Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalLegion Rules - Inactividade - Página 3 SpacerInícioLegion Rules - Inactividade - Página 3 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosLegion Rules - Inactividade - Página 3 SpacerLegion Rules - Inactividade - Página 3 SpacerLegion Rules - Inactividade - Página 3 SpacerLegion Rules - Inactividade - Página 3 SpacerLegion Rules - Inactividade - Página 3 SpacerRegistarEntrar

 

 Legion Rules - Inactividade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:05 pm

boas amigos como ja devem ter reparado a muito tempo k nao entro online nem no jogo nem no ventrilo ... isto porque ando com alguns problemas e tambem fiquei sem ligaçao a web... estou a usar a pen de bandalarga do meu sobrinho para escrever este post... este nao e so para informar o porque de nao aparecer mas tambem para informar que muito provavelmente vou deixar de jogar aion ...


desde ja digo que gostei de todos voces e que gostei de jogar com todos fiz varios amigos no meio de vós e por isso mesmo pesso que me deixem continuar a frequentar o ventrilo poder ser! se nao olha paciencia!~

pesso desculpa ao senado por ter aceite o cargo de classleader e dps sair mas.. depois deste tempo sem jogar descobri k afinal nao gostava do jogo como pensava e por isso mesmo nao vou continuar a pagar ... jogava apenas plos amigos que fiz e pla comunidade e como os amigos ficam e os jogos vao vou deixar de jogar continuarei por ai e kk coisa e so dizerem que ajudo no que puder!

vou esperar tanto plo guildwars 2 e plo blade and soul e se voces alguma vez forem para um desses jogos entao digam algo !

um abraço a todos daqui do voço amigo meio parvo e cromo Wink

Aos que ficam GLHF!

P.s. nao sei quando voltarei a ter ligaçao a web por isso nao sei se terei tempo de passar as minhas coisas e os pagamentos dos rangers ao vindicare se puder faço-o!
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:25 pm

Sad

Já te aturo há quase 1 ano ... Nem sei o q te diga ... não deixes é de aparecer no Vent
Espero e, com certeza o irei fazer, voltar a jogar ctg ... Guild Wars não sei, mas Blade & Soul com certeza ^^


Abraço

PS: Não mandes o gold ao Vindicare, manda tudo a mim :p
Ir para o topo Ir para baixo
M☺ister
M☺ister
Classe : ◄☼►
Mensagens : 343

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:43 pm

confused No

... está dito...



Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:50 am

Tenho realmente pena que tenhas de abandonar o Aion . . . mas a vida real é sempre mais importante e prioritaria. Se algum dia resolveres voltar cá estaremos para te receber de braços abertos. Vai aparecendo no vent Very Happy Se for preciso alguma coisa da minha parte apita pó tlm Smile

Aquele abraço Aurelious ! e como dizem os amaricões ...Godspeed !
Ir para o topo Ir para baixo
Daena
Daena
Mensagens : 10

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Boas ;)   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 6:04 am

Ora Boas Camaradas entao ? tiveram saudades minhas ??? ha pois voltei de ferias hehe estou de volta melhor que nunca Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rydiia.

Mensagens : 11

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Inactivo   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:17 pm

Na passada 6ª feira a minha subscrição com o Aion terminou. Como alguns de vocês já devem ter reparado, a frequência com que eu entrava no jogo, já antes da subscrição ter terminado, era muito baixa. Por essa razão, combinada com alguma falta de motivação com o jogo e maior necessidade de dedicar mais tempo a outros factores da vida (universidade, etc.), decidi não renovar a subscrição.

Portanto, estarei inactivo, por tempo indefinido, de quaisquer actividades da legion que se realizem ingame. Muito honestamente, duvido que volte ao jogo tão cedo... talvez quando lançarem o novo content da aion vision ou quando as saudades começarem a bater. Entretanto, se n optarem por me kickar da legion (compreensível se o fizerem Razz), tentarei manter contacto aqui e no VT.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Moebius
Moebius
Idade : 35
Localização : Braga
Classe : Ranger
Mensagens : 86

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:38 pm

És um copião, Rydiia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rydiia.

Mensagens : 11

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:04 pm

Moebius escreveu:
És um copião, Rydiia.

lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Syrous

Idade : 32
Localização : Açores - Terceira
Classe : Templar
Mensagens : 35

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:09 am

Bm, estou aqui para vos informar que tb nao vou reactivar a minha conta para já. Neste momento estou a tirar a carta de condução e só tenho 1h mais ou menos para jogar nos dias úteis. Como estou numa situação que só posso fazer instances nem valem a pena logar pq nc as consigo fazer até ao fim. Como já tinha referido, ando um bocado desanimado com o jogo, e como é obvio, estou aqui para me divertir o que nao tem acontecido nos ultimos tempos. Também estar a pagar só para jogar nos fins de semana não compensa na minha opinião.

Por enquanto vou jogar COD MW2 durante a minha disponibilidade, e assim que tiver novamente vontade de jogar e mais disponibilidade voltarei.

Até lá se quiserem tirar da leigon compreendo perfeitamente. Quando voltar faço um reaplly Smile

Foi um prazer jogar cm vcs e até breve.

Um abraço
Syrous
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare
Vindicare
Idade : 50
Localização : 3rd Planet Sol System
Classe : Templar
Mensagens : 393

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 8:16 am

pessoal estou a fazer uma pausa grande do AION.

fiz um pequeno esforço para tentar chegar a 50 e foi demasiado, rebentei dois cilindros :'(

foi um erro da minha parte devia de ter mantido o ritmo que estava a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:42 pm

OMG mas espero que esteja tudo bem a nivel de saúde. Bem de qualquer forma cá te esperamos assim que possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Rashnu

Mensagens : 3

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:40 am

Caros colegas,

Como ja devem ter reparado fiz uma pausa no Aion. Espero voltar um dia, mas para ja nada me motiva a voltar. Quer dizer, lixar a cabeça ao pessoal é sempre um bom motivo...Smile

Divirtam-se e ate breve.

Hadur é favor de de não vender a minha conta ao Aurelios ao desbarato. Esse ranger não esta habitiado a pros Razz

Rashnu
Ir para o topo Ir para baixo
Kroen
Kroen
Idade : 37
Localização : Maia
Classe : Ranger
Mensagens : 50

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:04 am

com um bow de attckspd e baza este homem é doido não sabes o que estas a perder uma infinidade de ganking no abyss Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Ten
Classe : Cleric
Mensagens : 46

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 5:36 am

Vou pá terrinha este fds e volto na terça. Fiquem bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NuckingFutz
NuckingFutz
Idade : 39
Localização : Vieira de Leiria
Classe : Sorcerer
Mensagens : 27

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:17 am

Boas pessoal, e para avisar que vou estar inactivo durante o mes de maio, talvez logue ao fim de semana, vo de ferias Smile

outra coisa, vo mudar de nick entretanto, pois eu so cria esperimentar o jogo, e foi tudo a pressa a por o nick, e como pretendo ficar no aion vo mudar para um nick k gosto, depois aviso. Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Hadur
Hadur
Localização : Lisboa
Classe : Gladiador
Mensagens : 35

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:00 am

Boas pessoal.
Como já devem ter reparado, não tenho aparecido ingame.

Mudei recentemente de residência e não consigo jogar com a bosta larga móvel, pelo que só vos devo dar (novamente) o prazaer da minha companhia daqui por 1 ou 2 semanas (i hope...)...

Até já e não deixem o vital tornar-se ditador!! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 11:16 am

Hadur escreveu:
Boas pessoal.
Como já devem ter reparado, não tenho aparecido ingame.

Mudei recentemente de residência e não consigo jogar com a bosta larga móvel, pelo que só vos devo dar (novamente) o prazaer da minha companhia daqui por 1 ou 2 semanas (i hope...)...

Até já e não deixem o vital tornar-se ditador!! Twisted Evil Twisted Evil

Too late my friend. Já levas-te kick Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
haka
haka
Mensagens : 14

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:01 pm

temos pena hadur agora atè tive de desiquipar todas as minhas skills e só sirvo para o bodyguard.
foge e não olhes para trás affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Ikki
Mensagens : 4

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:10 pm

Boas ppl, é so pa avisar que vou tirar umas ferias do aion, basicamente até receber ordenado lol. Por isso vou tar fora 1, 2 semanas no maximo.
Peace! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Hadur
Hadur
Localização : Lisboa
Classe : Gladiador
Mensagens : 35

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:40 am

Boas homens, mulheres e indefinidos (sim, haka, és tu!).

Como já alguns sabem, mudei de residência recentemente pelo que estive sem net até há pco tempo.

No entanto, devido essencialmente à minha falta de tempo actual para disfrutar o jogo como eu gosto, vou fazer uma pausa no aion.

Não sei por quanto tempo será (1 mesito, em principio)... de qualquer forma, estarei por ai e até no AoC (ando a dar uns toques naquilo visto que é menos "time consuming").

Adeus e até breve.

PS_ Não deixem o Vital transformar os conclave num harém homo-erótico sff!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nefer
Nefer
Localização : Funchal
Classe : Cleric
Mensagens : 2

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:29 pm

Pessoal so para informar que vou estar ausente (FERIAS Smile ) de 07/07/2010 a 21/07/2010. Bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Auron

Mensagens : 2

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 5:33 pm

Ola a todos, venho comunicar que só volto a jogar dia 23/8. FERIAS !

Fiquem Bem
Auron Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:02 am

OHI OHI

bem era so para vir dizer k desejo mt pvp ai pos conclavianos e k nos encontremos no campo de batalha seja ele abyss ou gelkmaros/ ignisson quem sabe ja nao nos encontramos!? hehehehe

venho dizer adeus, visto que voces estao num server onde eu sou asmo e voces elyos, eu por opçao propria quis ficar nos asmos, pois tenho la amigos tambem com os quais ja jogo a algum tempo, agradeço o acolhimento nesta legiao que vi nascer desde que ainda so se pensava em aion e se jogava talvez a beta coreana xD malditos hackers xD ehehehe

gostava apenas de perguntar se posso continuar com o acesso ao ts para devez em quando ir ai para vos melgar o juiso e tar na palheta! se nao for possivel tambem nao ha stress Smile

Um grande abraço aqueles com quem joguei mais tempo.


Vemo-nos no campo de batalha, e ja sabem que quando vir um de voces ate podem ser mt mas é a voces k vou atirar! Twisted Evil


Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 6:24 pm

ja vi que nao posso voltar ao voço ts obg e ate um dia !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Legion Rules - Inactividade - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Legion Rules - Inactividade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Legion Info -