Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalLegion Rules - Inactividade - Página 2 SpacerInícioLegion Rules - Inactividade - Página 2 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosLegion Rules - Inactividade - Página 2 SpacerLegion Rules - Inactividade - Página 2 SpacerLegion Rules - Inactividade - Página 2 SpacerLegion Rules - Inactividade - Página 2 SpacerLegion Rules - Inactividade - Página 2 SpacerRegistarEntrar

 

 Legion Rules - Inactividade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Neesan
Neesan
Localização : Setúbal
Classe : Cleric
Mensagens : 7

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:31 am

Ora boas noites, entao é assim.. se alguem tem reparado eu nao tenho aparecido muito online desde a semana passada muito á conta dos meus horarios de trabalho. Esta semana tambem me vai ser dificil aparecer e como a minha subscription vai expirar no dia 5 deste presente mês tomei a decisao de não renovar a subscription terminando assim a minha ligação com o Aion. As razões são várias desde á "seca" de char que tenho até á de o jogo não me puxar para jogar, ainda experimentei por 1 mesito mas meh .. lol. RESUMINDO, o que queria mesmo dizer é que como não irei renovar para me fazerem /kick da Legion/Clan/Guild dando assim uma vaga a um cleric mais activo e que goste de o ser. Espero que compreendam .. força, que deem muitos points á legion e que tenham sucesso como colectivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alarielle
Alarielle
Idade : 53
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 217

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 4:37 pm

Ui... menos um clérico, e nós que já tinha-mos muitos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko

Localização : Setúbal
Classe : Gladiator
Mensagens : 28

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 6:17 pm

espero quarta feira já voltar a bombar...peço desculpa + uma vez mas não tenho andado com cabeça, devido a trabalhos e etc...

fiquem bem afro
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:09 am

Oi, por motivo do acaso fiquei sem internet, só vou conseguir voltar a ligar-me sexta feira a noite.
Até la espero que se divirtam.
Ir para o topo Ir para baixo
Carneiro
Carneiro
Idade : 35
Classe : Gladiator
Mensagens : 69

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:22 am

É possivel que fique inactivo de 19 a 26 de Dez...pelo sim pelo nao aviso ja
Ir para o topo Ir para baixo
btzar
btzar
Idade : 35
Localização : Gaia / Porto
Classe : Sorcerer
Mensagens : 34

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:43 am

Tou ansioso por voltar a jogar, vem ai as ferias quero ver se lhe começo a dar duro.

a partir deste domingo Razz


abraço malta
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:46 pm

Epa n tnh jogado mt, tnh andado cansado e a rasca das costas por passar o tmp td sentado no empilhador la no trb... Xpero k n corram cmg da Legion, espero voltar nos proximos dias...

Abraços, Syriuz...
Ir para o topo Ir para baixo
Alarielle
Alarielle
Idade : 53
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 217

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 7:36 am

Olá pessoal.

É só para avisar que vou estar intermitente durante as próximas 2 semanas +-.

Para desenjoar do AION, ando a dar no Modern Warfare 2, e como não há tempo para tudo, vou deixar o AION parado uma semana ou duas para ganhar pica para voltar a grindar (se ao menos o raio do jogo não tivesse tanto grind).

Bom, mas quero com isto dizer que não vou abandonar o jogo, é mesmo só um intervalo, até porque tenho as mensalidades pagas até não sei quando Razz

PS: se quiserem dar uns tirinhos comigo avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:11 am

Alarielle joga ao fds que o XP é a dobrar :)

Mas modern warfare 2 rula, mas acho que vou esperar até crakarem o multiplayer.

Abraço e bom descanso
Ir para o topo Ir para baixo
Alarielle
Alarielle
Idade : 53
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 217

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:20 pm

Yep, vou fazer isso, e durante a semana também vou estar online, só não vou estar todos os dias no AION, enquanto estiver com a pica toda no Modern Warfare 2 que realmente está lindo. De resto não faço tenções de abandonar o AION tão cedo. Não sem antes ter pelo menos 2 chars a lvl 50 Razz

E quanto ao pagamento das semanadas, parece ter havido um equivoco no post dos pagamentos, e quero continuar a pagar a semanada mesmo estando ausente. hoje já devo regularizar a situação com o Ultim.

PS: Kraven, regra geral não costumo comprar jogos, excepto aqueles de que gosto muito, e este comprei mesmo pelo Multiplayer. dass, ainda nem sequer iniciei a campanha single player lol.

Abr.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko

Localização : Setúbal
Classe : Gladiator
Mensagens : 28

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 8:29 am

até ao ano novo vou estar ocupado,se logar é pouco, não sei se depois renovo ou não para janeiro ou se tiro umas férias Razz mas isso é para ver depois pessoal Razz no entanto, se precisarem para já de vagas avisem xD
mas estou ainda a ponderar, é fases, têm sido só ramboia ultimamente lol Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 10:25 am

Boas a tds... Queria agradecer a tds a oportunidade que me deram para me juntar a vcs nesta Legion Tuga no mundo dos MMO's, mas tou cansado do meu Templar e n devo voltar a jgr com ele tao cedo... Por isso kd precisarem do lugar pa outro Templar mais activo tao a vontade pa me tirar da Legion.... Vou continuar a jgr mas com outra Class (Qual?? Inda nem eu sei bem...)

Va, Abraços e portem se mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Naoko

Localização : Setúbal
Classe : Gladiator
Mensagens : 28

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:21 pm

pessoal, para já vou cancelar mesmo para janeiro a subscrição, acaba dia 2 de janeiro, depois se voltar mais tarde aviso Wink

bom ano novo, fiquem bem, vou vindo por ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
btzar
btzar
Idade : 35
Localização : Gaia / Porto
Classe : Sorcerer
Mensagens : 34

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:06 pm

Eu ainda continuo sem tempo para jogar, com o trabalho e trabalhos universitários está complicado.

dcp vou dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
azeitona

Idade : 49
Localização : ericeira
Classe : glad
Mensagens : 3

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 11:15 am

so para avisar que vou ficar inactivo ,de 18jan-2fev ,devido a trabalho no estrangeiro
agradeço a vossa compreensao .
comprimentos - azeitona.
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:09 am

azeitona escreveu:
so para avisar que vou ficar inactivo ,de 18jan-2fev ,devido a trabalho no estrangeiro
agradeço a vossa compreensao .
comprimentos - azeitona.

No estrangeiro não há internet? :-D

Boa viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Ownage

Mensagens : 7

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:25 am

Quando se trabalha 12 horas no estrangeiro ainda por cima.. nao deve ser facil
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:45 am

Ownage escreveu:
Quando se trabalha 12 horas no estrangeiro ainda por cima.. nao deve ser facil

Eu estava na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Scrpio
Scrpio
Idade : 47
Localização : Amadora
Mensagens : 3

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:46 pm

Boas...vou estar ausente...pelo menos até dia 1/2 SadSad

até lá n lvlem mto rapido :p
Ir para o topo Ir para baixo
Jahad

Idade : 39
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 2

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: ausencia   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:41 pm

Boas,

Infelizmente tenho tido uns problemas no meu pc. Bloqueia do nada....

Estou escrever do pc do meu marido enquanto ele vê se consegue resolver o problema no meu...

Em princípio vai ter de ser mesmo um format.

Ate breve

P.S - desde ja as minhas desculpas em quem tava cmg em SR pois o pc crachou e nem consegui avisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Daena
Daena
Mensagens : 10

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Ferias ;)   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:44 am

Ola muito bom dia , venho por este meio dizer que irei entrar de ferias dia 10 a dia 28 Smile nao irei ficar na mina terra e por isso será
complicado de vos acompanhar nesta jornada da nossa vida que é o Aion , poderei manter contacto com voces via ventrilo ja que vou
levar o Portatil e assim nas horas em que nao me encontrarei com alcol affraid a mais no sangue estarei no ventrilo Wink

Daena - Ranger -



Smile
Ir para o topo Ir para baixo
M☺ister
M☺ister
Classe : ◄☼►
Mensagens : 343

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:44 am

Vou estar ausente por alguns dias.

Se não voltar daqui a uma semana, considerem este post como uma despedida.

Ayhe!

Beijos


Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:03 am

Nanaki escreveu:
Vou estar ausente por alguns dias.

Se não voltar daqui a uma semana, considerem este post como uma despedida.

Ayhe!

Beijos


Like a Star @ heaven

Deves
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:00 am

Hmmm ele sabe onde e que moras ! Se for preciso vou ao porto busca-lo, fazemos o caminho de 12 horas até tua casa para te por um virus no magalhaes que so deixa correr o Aion... depois colamos-te os dedos ao teclado ...


E pronto . . . back to the real world,


Cya next week !
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Ikki
Mensagens : 4

Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:45 am

boas, vou para torres vedras de 12 a 15 de fevereiro. até terça ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Legion Rules - Inactividade - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Legion Rules - Inactividade   Legion Rules - Inactividade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Legion Rules - Inactividade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Legion Info -