Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 SpacerInícioMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 SpacerMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 SpacerMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 SpacerMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 SpacerMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 SpacerRegistarEntrar

 

 MUDANÇA DE SERVIDOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
WinOver
WinOver
Idade : 43
Localização : Sintra
Classe : Templar
Mensagens : 42

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:39 pm

Boas entra que o vital te da direitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Ten
Classe : Cleric
Mensagens : 46

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 5:18 am

Já recebi o mail a confirmar a transter e no site já tenho a char no telemachus. até logo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ZURC
ZURC
Idade : 44
Localização : Póvoa de Varzim
Classe : Gladiator
Mensagens : 199

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:45 am

Eu não recebi mail nenhum, mas já me loguei no telemachus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 11:00 am

Estou a pensar pagar a mensalidade e pedir transferencia brevemente para poder tar convosco ai nas feria do natal.
Como esta o pvp/drops nesse server, nao consigo ir ao ts por razao k desconheço por isso nao consigo contactar com ng a nao ser por aqui.
Alguem que poste os dados sff se nao se importam.

Queria opinioes porque ja constatei que este jogo depende bastante da boa actividade de ambas as raças, e como nunca cheguei a espreitar o telemachus nao faço a minima de como isso ta.

cumps, J3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 11:24 am

j3tstream escreveu:
Estou a pensar pagar a mensalidade e pedir transferencia brevemente para poder tar convosco ai nas feria do natal.
Como esta o pvp/drops nesse server, nao consigo ir ao ts por razao k desconheço por isso nao consigo contactar com ng a nao ser por aqui.
Alguem que poste os dados sff se nao se importam.

Queria opinioes porque ja constatei que este jogo depende bastante da boa actividade de ambas as raças, e como nunca cheguei a espreitar o telemachus nao faço a minima de como isso ta.

cumps, J3

Entra no ts e fala com o ppl.

O telemachus está a morrer o Spatalos parece ter ganho alguma vida com a transferência de algumas legion de asmos para lá.
Não sei no que isto vai dar mas provavelmente espera-nos outra transferência para o Parento ou de volta para o Spatalos.
Ir para o topo Ir para baixo
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 6:46 pm

Manda-me pm com os dados, nao sei pq nao consigo entrar com os que tenho.
Ui a sério?
Bem tou a ver que está a ser um mau período para o Aion mas daqui a nada tá aí o natal e o ppl cola-se outra vez e normal que tenha menos gente por agora. Entao vou deixar a mensalidade em standby mais algum tempo e la pra dezembro vejo isso.


cumps, J3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:46 pm

So para avisar que vou tentar a tal transfer hoje, vejamos como corre, se puder ate peço trasnfer dos chars todos senao vou me focar sorc.
Alguns conselhos de ultima hora? Smile
Espero bem que nao se lembrem de pedir transfer daí durante pelo menos 1mesito xD

cumps, J3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
Ten
Ten
Classe : Cleric
Mensagens : 46

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:12 pm

Transfer é só amanhã. Podes é mandar um mail para o support a dizer que o teu clan se mudou de server e que querias voltar a jogar com o clan e tal, és capaz de conseguir que te transfiram as chars todas para cá. Se não tens que ir fazendo uma a uma.

GL Wink
Ir para o topo Ir para baixo
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:13 pm

foi adiantada pra hoje por causa do dia de acçao de graças nos EUA

edit: bem parece que ainda nao e hoje que vou transferir porque aparentemente abriram as transferencias mais cedo do que o postado no site e como e claro ninguem estava a contar....
pelo menos tou à 40min a fazer refresh e nepias, se nao estou em erro cet significa menos uma hora pra nos, por isso suponho vou ter de fazer mais uma petition aos NCNABS e ver se se resolve...


edit2: pkp tou tao fartinho desta m*rda.... --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
Ten
Ten
Classe : Cleric
Mensagens : 46

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:27 pm

Ya desculpa, não sabia da alteração Sad
Ir para o topo Ir para baixo
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 5:45 am

apareceu hoje a cena pra mudar vou tentar logo apos a manutençao pq pra ja ta desactivado, incrivel 1dia de antecedencia olha se eu estava a espera de amanha pra tentar, isto e ridiculo.. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: RAAAAGE   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 9:53 am

Ora bem so para fazer um update no estado desta transferencia.... digamos que paguei 1 mensalide para tentar transferir-me antes de dezembro e em x tentativas não consegui nada. Basicamente nao joguei porque jogar nakele server nem vale a pena e muito menos sem os colegas da legiao.
Resumidamente mandei 12€ pro lixo e nao resolvi nada.
Ainda nao sei como vao ser estas manual transfers mas vou mandar um ticket aos gajos a ver se me transferem mesmo com a conta inactiva porque eu nao gasto 1 tostao mais para esta brincadeira continuar.

Lamento imenso não ter estado activo no natal, natal sem aion e o tedio.... --'

cumps, J3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:11 am

nao sei pk dizes k nao vale a pena jogar nakele server visto k nem te logaste para veres o server ta muito bom asmos a darlhe a serio, sao bons em pvp e so nao tem pvp quem nao quer, e mesmo esses. de qualquer maneira manda o ticket e diz k a tua legiao mudou de server e em principio devem conseguir fazerte a trans nao te eskeças é que tens de ter a note como "note" nao podes ter la nada escrito nao podes ter nada na acc werehouse e no broker, kuando te contactarem a trasnferencia sera feita no dia.
Ir para o topo Ir para baixo
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:37 pm

Pah isso da note é a unica coisa que nao esta mas eu ja lhes disse nao gasto mais um tostao pra transfer ou ele mexem a peida e transferem ou acredita que perdem o cliente... fdx e depois armam-se em parvos no support nao tas bem a ver, eu a dizer que nao me logava enquanto nao me transferirem e eles sugerem-me as trasnferencias a pagar que começam em breve.... --'
A serio que ainda vou mandar uma petition a mandalos a merda ja faltou mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:20 am

Pa eu consegui mudar o meu char na boa sem stress e os gajos nao me chatearam em nada foi tudo na paz e bem rapido Smile

good luck for u mate Smile
Ir para o topo Ir para baixo
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: ...and the rage goes on...   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:09 am

Bem isto está a evoluir, mas mesmo assim o mais certo e ter que reactivar a conta e ser tratado como manual transfer. Vejamos... e possivel que perguntem por familiares no outro servidor se for esse o caso vou precisar de um primaço / mano na legiao que de o coiro Very Happy loool
Eu diria que estar separado da legiao e criterio suficiente mas destes gms espero tudo ja --'

De qualquer forma ja tou a ver isto a andar pra frente... quem sabe pra semana ja vou matas uns asmos no telemachus chupeta chupeta chupeta

ps: um smile chamado nanaki ???? wtf xDD


EDIT:
I stand corrected....
Estes admins são totalmente retarded
Num post dizem uma coisa noutro estão a desmentir.
Acho que não percebem " I won't pay" porque no post asseguir dizem "I can only suggest you to check our website for further updates regarding a paid transfer service"
Está a custar a perceber que eu transferi os chars e o erro foi do sistema deles....


EDIT2: bem vou continuar nisto ate fecharem o ticket ou se fartarem de responder, uma coisa e certa vou xorar pra aki ate eles me transferirem nem que fique um mês a foder-lhes a cabeça, hão de se fartar de mim e transferir tudo e ainda dar-me um epico xD(ou blokeam-me a conta)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:41 pm

Nada a fazer vou eventualmente ter de pagar pela transfer na mesma e nao se sabe quando vao estar disponiveis... :/
No ultimo reply fiz-lhes um ultimato a dizer que se nao estivesse transferido antes do fim do mes que deixava de jogar de vez. Devem ouvir disto todos os dias mas pode ser que ajude.... Ja ando pelos cabelos com isto sinceramente nao vejo a hora desta m**** acabar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
Conteúdo patrocinado


MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MUDANÇA DE SERVIDOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Legion Info -