Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 SpacerInícioMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 SpacerMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 SpacerMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 SpacerMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 SpacerMUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 SpacerRegistarEntrar

 

 MUDANÇA DE SERVIDOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:08 am

go go telemachus go go pve ... elyos no telemachos sao mt mais, eu tenho la um asmo e nao vou apagalo, talvez nos encontremos por la para e vos de na tola Smile
Ir para o topo Ir para baixo
neo
neo
Idade : 42
Classe : Ranger
Mensagens : 115

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:55 am

Não sei se sao mais n os contei, o meu asmo la ta a 18.
E passo o tempo todo a ver reports no chat de loc's elyos eles estam e muito organizados em sige time nao vez ninguem 30+ a fazer pve.
As legioes tem todas posiçoes fixas no abbyss e sabem o ke tem a defender.
O lado dos elyos n sei mas os asmos lá dam-lhes coças valentes.

Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Ten
Classe : Cleric
Mensagens : 46

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:41 am

TeAr escreveu:
entao ficamos no Spatalos a rezar ?

Ficar no spatalos não. Espero tar enganado, mas se pelo menos 1 de nós conseguir transfer para o telemachus já vai ser mto bom. Para mim os outros servers alemães / franceses continuam a ser uma boa opção temporária.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:45 am

axo um erro irem para um server alemao ou frances... a legiao tinha de mudar muito para isso acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
TeAr
TeAr
Idade : 48
Localização : Lisboa
Classe : Mage
Mensagens : 32

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 8:37 am

ok Telemachus .... esqueçam parece nao estar na lista de disponiblidade :/
Siga .. Outro ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://TeAr.no-ip.org
j3tstream
j3tstream
Idade : 35
Localização : Espinho, Aveiro/Porto
Classe : Sorcerer major dps/ sin uber dps lvl 40+
Mensagens : 45

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:33 am

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Tempn

isto sao as opçoes que eu tenho hj qd escrevi este post

suponho k sejam iguais pra todos, mediante isto deviamos tomar 1 decisao o mais breve possivel.


cumps, j3

edit: a minha posiçao para ja tendo em conta o que sei seria perento


Última edição por j3tstream em Qua Set 29, 2010 9:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.growupgaming.org
Mynale
Mynale
Idade : 41
Localização : Vila do Conde
Classe : Chanter
Mensagens : 13

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:37 am

Perento.
Vim agr de la e elyos tem 1 siel, sulfur, divine, roah e asteria. Meus colegas dizem k ainda ha asmos com fartura, mas ja começa a ver melhorias por parte dos elyos.
Eu n esperava pelo dia d amanha, axo k hoje a noite deviamos fazer ixo.


flower

Se a escolha for essa, não precisamos de investir numa legião nova, tenho uma a disposição, não se passa la nada, kem la ficou migrou pra outra legion. Tenho autorização do fundador para fazer o que quiser com ela... eh melhor do que começar do 0 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:07 pm

bem amigos isto de mudar e mt giro e conseguir? LOL conversa fica diferente, acreditem em kem ja anda a tentar a mt tempo !

e mt giro e tal mas as transferencias so abrem as 5f as 21h.. ate aki tudo mt bem... mas o problema e k eu na ultima 5f as 21h em ponto tava a carregar no botao de ok para dar a confirmaçao de k keria mudar para akele server akela char e sabem o k se passou ??
eu digo... ja nao dava pa ir po perento... so tinha 3 servers a espera 1 fr e dois alemaes.
GL

EDIT:

Para poderem mudar uma personagem de servidor nao podem ter legião, e quando o lider da legiao muda a legiao vai com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Aranel
Aranel
Idade : 49
Localização : Alenquer
Classe : Gladiator
Mensagens : 58

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:51 pm

E eu em França com uma net da idade da pedra.... Digam alguma coisa aqui no forum a ver se consigo estar mais ou menos sintonizado.
Para mim um server qualquer serve, desde que haja porrada da velha Smile!

PS: Server françês não se possível, já os deito pelos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
TeAr
TeAr
Idade : 48
Localização : Lisboa
Classe : Mage
Mensagens : 32

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 1:43 pm

Bolas voltamos á estáca 0 ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://TeAr.no-ip.org
NuckingFutz
NuckingFutz
Idade : 39
Localização : Vieira de Leiria
Classe : Sorcerer
Mensagens : 27

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:48 pm

Ran escreveu:
bem amigos isto de mudar e mt giro e conseguir? LOL conversa fica diferente, acreditem em kem ja anda a tentar a mt tempo !

e mt giro e tal mas as transferencias so abrem as 5f as 21h.. ate aki tudo mt bem... mas o problema e k eu na ultima 5f as 21h em ponto tava a carregar no botao de ok para dar a confirmaçao de k keria mudar para akele server akela char e sabem o k se passou ??
eu digo... ja nao dava pa ir po perento... so tinha 3 servers a espera 1 fr e dois alemaes.
GL

EDIT:

Para poderem mudar uma personagem de servidor nao podem ter legião, e quando o lider da legiao muda a legiao vai com ele!


Oi, entao nesses aspecto basta o Leader ir tentando se muda a legiao tambem, ou estou enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:14 am

NuckingFutz escreveu:
Ran escreveu:
bem amigos isto de mudar e mt giro e conseguir? LOL conversa fica diferente, acreditem em kem ja anda a tentar a mt tempo !

e mt giro e tal mas as transferencias so abrem as 5f as 21h.. ate aki tudo mt bem... mas o problema e k eu na ultima 5f as 21h em ponto tava a carregar no botao de ok para dar a confirmaçao de k keria mudar para akele server akela char e sabem o k se passou ??
eu digo... ja nao dava pa ir po perento... so tinha 3 servers a espera 1 fr e dois alemaes.
GL

EDIT:

Para poderem mudar uma personagem de servidor nao podem ter legião, e quando o lider da legiao muda a legiao vai com ele!


Oi, entao nesses aspecto basta o Leader ir tentando se muda a legiao tambem, ou estou enganado?


sim estas enganado o que disse foi k a legiao muda, os players ficam, ou seja, tem de mudar sozinhos
Ir para o topo Ir para baixo
WinOver
WinOver
Idade : 43
Localização : Sintra
Classe : Templar
Mensagens : 42

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:04 am

Por enquanto o que foi combinado é que o pessoal ia tentar o telemachus é a única opção se depois de hoje ninguém conseguir ir para la o pessoal tomara outras medidas porque isso de não estar o server disponível não quer dizer nada!
As vagas só vão abrir as 21h de Portugal continental!
Por isso o pessoal que não se esqueça de não ter nada no broker, warehouse partilhada, nada no email e não ter mais de 200m ap, e sair da legion para fazer o apply!
Boa sorte a todos!


Última edição por WinOver em Qui Set 30, 2010 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aranel
Aranel
Idade : 49
Localização : Alenquer
Classe : Gladiator
Mensagens : 58

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:57 am

Pergunta idiota, mas aqui vai: Muda só o char que quisermos ou mudam todos os char que estiverem associados à main account?
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Ten
Classe : Cleric
Mensagens : 46

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:13 am

Só a char.
Ir para o topo Ir para baixo
WinOver
WinOver
Idade : 43
Localização : Sintra
Classe : Templar
Mensagens : 42

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:36 pm

Passado 30min depois de abrir os transfers não ouve vagas para telemachus e pouco depois de abrir passou apenas para 3 servers entre eles Kromede, suthran, urtem.

Penso que por isso mesmo temos de ver o que vamos fazer porque nem para o parento a vagas neste momento.

NCSOFT FAiL..
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Ten
Classe : Cleric
Mensagens : 46

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:42 pm

O Vital, o Baanks e o Hardtokill conseguiram, tão agora a espera de confirmação.
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 3:38 am

Ten escreveu:
O vital, o Baanks e o Hardtokill conseguiram, tão agora a espera de confirmação.

True story Cool .

Bem de qualquer forma correu mal. Eu estava à espera de passarmos uns 10 ou 15.

O problema é que eu (nós) não conhecia o processo e nem sabia o que aconselhar as pessoas a fazer. Para a semana vamos tentar que corra melhor para isso, na próxima quinta-feira tentem todos estar no TS 15 a 10 min antes das 21:00.

Pelo que percebi a única forma de se conseguir é fazer hammering (manual) ao serviço de transfer no site na ncsoft.
O que eu e o Baanks fizemos foi o seguinte:

Completem os passos da transfer até à escolha do servidor (passo 3) tem que vos aparecer o servidor telemachus. Se não aparecer voltem ao inicio e repitam até vos aparecer telemachus na lista de servidores disponíveis (isto tem de ser feito por volta das 21:00 certas mas comecem a tentar uns minutos antes). Depois de estarem neste passo e com o servidor telemachus seleccionado carreguem no botão para avançar para o passo seguinte provavelmente vai-vos dar uma mensagem de erro, serviço indisponivél ou site em manutenção, este é o ponto mais importante façam back no browser para o ecrã anterior (passo 3) onde seleccionaram o telemachus e tentem outra vez (repitam até vos dar uma mensagem de sucesso, eu tentei 21 vezes antes de conseguir).

Espero que ajude.

Vital


Última edição por Vital em Sex Out 01, 2010 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
neo
neo
Idade : 42
Classe : Ranger
Mensagens : 115

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 4:21 am

Eu vou levar algum tempo tenho um asmo no telemacos e quase 300k em items d abyss no wh do elyo ou vi dizer k tem de se ter o wh vasio......
Ir para o topo Ir para baixo
Linking

Mensagens : 11

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:16 am

Fiz como o vital descreveu acima e também consegui transferência. Cool Vai levar algum tempo para reunir toda a legião novamente. =/
Ir para o topo Ir para baixo
NuckingFutz
NuckingFutz
Idade : 39
Localização : Vieira de Leiria
Classe : Sorcerer
Mensagens : 27

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:00 pm

CONFIRMED!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Linking

Mensagens : 11

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:02 pm

Supostamente eu já deveria estar no telemachus mas deixei uma coisa no broker de terça para quarta e por isso a transferência falhou. xD
Mas já consegui transferência novamente. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NuckingFutz
NuckingFutz
Idade : 39
Localização : Vieira de Leiria
Classe : Sorcerer
Mensagens : 27

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:06 pm

pode-se jogar na mesma ate quarta?
Ir para o topo Ir para baixo
Linking

Mensagens : 11

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:12 pm

sim. evita deixar alguma coisa no broker no dia da manutenção(quarta). tb não podes estar na legião, caso contrário não es transferido. cheers
Pelo que vi no chat muita gente de legião conseguiu transferência. =D
Ir para o topo Ir para baixo
NuckingFutz
NuckingFutz
Idade : 39
Localização : Vieira de Leiria
Classe : Sorcerer
Mensagens : 27

MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:18 pm

olha diz pa me darem permissao no ts pk n consigo logar la
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DE SERVIDOR   MUDANÇA DE SERVIDOR - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MUDANÇA DE SERVIDOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Legion Info -