Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portaliniciante com algumas dificuldades - Página 3 SpacerInícioiniciante com algumas dificuldades - Página 3 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosiniciante com algumas dificuldades - Página 3 Spaceriniciante com algumas dificuldades - Página 3 Spaceriniciante com algumas dificuldades - Página 3 Spaceriniciante com algumas dificuldades - Página 3 Spaceriniciante com algumas dificuldades - Página 3 SpacerRegistarEntrar

 

 iniciante com algumas dificuldades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:27 am

boas

quanto ao parar para curar nao tenho muito problema pois sou chanter voume curando a medida que ataco.

bm eu estava mesmo pensando para ir pa amrorsmith e weponsmith pois li algures que era umas profissoes que dava kinah, tip vendendo cenas ao pessoal. mas se disses que e complicado e melhor pensar 2 vezes.

quanto aos extract nem sei isso o que e lol podias explicar melhor pa ver se os faso tbm?

muito obgd
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:41 am

Mordwien escreveu:
boas
...
quanto aos extract nem sei isso o que e lol podias explicar melhor pa ver se os faso tbm?


É basicamente apanhar materiais (plantinhas, minerais, etc.) para utilizar depois em craft ou vender no broker.

Links com explicação mais detalhada:

Essencetapping
Aethertapping


Última edição por Vital em Qua Jun 16, 2010 8:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:03 am

tass bem

so mais uma cena, o site ond compro os time card tbm da para eu vender kinah agora a minha prgt e seguinte e ilegal faser essa cena? e pk tip vendendo 2000 kinah da pa comprar um time card de 15 dias acho que ate nao e mau negocio lol
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:24 am

Mordwien escreveu:
tass bem

so mais uma cena, o site ond compro os time card tbm da para eu vender kinah agora a minha prgt e seguinte e ilegal faser essa cena? e pk tip vendendo 2000 kinah da pa comprar um time card de 15 dias acho que ate nao e mau negocio lol

Qualquer tipo de transacções RTM dão direito a BAN... não te metas nisso Evil or Very Mad.
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 6:09 pm

Podes fazer isso se estiveres interessado em comprar outra cd-key do aion...como o Vital disse, dá direito a uma estadia ilimitada na terra dos ban...e não me estou a referir ao grupo musical..
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 11:13 am

pois isso eu sei mas como sera que me vao apanhar lol so se comprarem kinah la no siteio que o vendem, pois trocar dinheiro entre players nao da ban lol.

bm falando de outra coisa, em 2 dias metime n nivel 18 e deve ter passado umas 8h n maximo tou a seguir um guide que arranjei pla net o kozen aion guide, sera que akilo e mesmo bom ou tame a faltar alguma coisa? porque nao tenh apanhado gear nenhuma o bastao e o memo que apanhei n lvl 10 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 11:14 am

siteio = site

lol a culpa de do declado que eu tive boas notas a portugues lol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 11:15 am

lol fds

declado = teclado

desculpem la
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:53 pm

Podes ir comprando armas/items no broker, ou faze-las.

Quanto ao ban, geralmente é ao contrario, ou seja é mais provável que te banam por receber uma quantia estupida de kinah. Eles vem as transações que fazes
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:58 pm

epa eu se vender e tipo 2000 kinah de 15 em 15 dias axas que isso vai dar nas vistas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:04 am

De certeza que deves estar a falar de 2 milhoes de kinahs. Se a lvl 19 fazes 2M de 15 em 15 dias tiro-te o chapeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:34 pm

nop e mesmo 2000 lol. ve este link...http://www.offgamers.com/buyback.php#buyback_server_listing.

metes o valor d kinah que queres vender tipo o maximo neste caso é 2200 kinah.


se eu estiver engando digam lol mas paraceme que o site e de confiança
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:38 am

Boas pessoal desculpa tar a responder para aqui outravez mas preciso de aconselhamento.

Estou bater n lvl 30 e fui proucurar por alguns equips e gostaria de tentar arranjar um set pois o meu char ta bastante fraco.

Tenho um chanter e gostaria de saber se a algum set feito com quests ou meme em instances tive a ver uns mas parece-me que e so com abyss points ----- > Elite Archon Squad Leader's Chain Set ------> axo que isto deve ser alta foda de se apanhar


se me pudessem informar de algum que seja uma beca mais facil de se arranjar agradecia. obgd

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
NuckingFutz
NuckingFutz
Idade : 39
Localização : Vieira de Leiria
Classe : Sorcerer
Mensagens : 27

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 6:20 am

boas Smile offtopic, atao falaram de quase todas as chars nem deram um toque no Sorc Sad ate e bem fixe, nuke, nuke, nuke e andar a fazer cc, nao o acho aborrecido, andar com atencao a pats e mobs k andem pra la descontrolados po cc Smile e bem razoavel nem muito bom nem muito mau, ta no ponto Razz em relacao ao kinah achas que vale apena vender isso... :S 5milhoes custa 15aereos :S.

mais uma perguntinha para todos, reparei que falam muito de GW 1,2 e falam bem dele,
pk jogam Aion e nao GW? ou jogam em simultaneo? ou fica caro jogar os 2? se sim pk jogar aion? e k sempre tive curiosidade de ver como e GW, se tivessem la clan tb ia Smile

greets

Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 6:43 am

GW2 ainda nao saiu, dai se falar dele.
GW já saiu há muitos anos e devido a esse factor, muitos já o jogaram e como qualquer outro jogo, satura após um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
NuckingFutz
NuckingFutz
Idade : 39
Localização : Vieira de Leiria
Classe : Sorcerer
Mensagens : 27

iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 8:37 am

Kraven escreveu:
GW2 ainda nao saiu, dai se falar dele.
GW já saiu há muitos anos e devido a esse factor, muitos já o jogaram e como qualquer outro jogo, satura após um tempo.

sim eu ja o conhecia de ha um tempo vids e tal, mas nunca joguei, entao essa espera do GW2 "pode significar" um clan la...? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

iniciante com algumas dificuldades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -