Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portaliniciante com algumas dificuldades SpacerInícioiniciante com algumas dificuldades SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosiniciante com algumas dificuldades Spaceriniciante com algumas dificuldades Spaceriniciante com algumas dificuldades Spaceriniciante com algumas dificuldades Spaceriniciante com algumas dificuldades SpacerRegistarEntrar

 

 iniciante com algumas dificuldades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:29 pm

boas a todos antes de mais.

eu estou prestes a iniciar no mundo dos jogos online (pagos) apesar de ja ter alguma experiencia em jogos como lineage 2 wow entre outros apenas os joguei em servidores privados em lineage passei mais de 4 anos nao sei bem como lol .

o aion interessoume mas estava aqui a matutar se e possivel activar a conta utilizando time cards em ves de comprar o jogo. e gostariar de alguma informasao em onde comprar estes time cards.

amanha em principio irei comesar no gorgos pelo que vejo e o vosso server e gostaria de me alistar ao vosso clan estou a pensar em templar e gostaria de saber quem contactar ingame e qual a class que jogo (elyos ou asmodians)

agradeso desde ja toda a ajuda futuramente dada (espero eu XD)

muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:39 pm

Boas que tenha conhecimento so podes activar o jogo atraves do codigo de compra, se nao quiseres comprar a versao boxed podes sempre comprar a versao de dowload atraves do site da NCSOFT.

Em relacao aos time cards penso que a worten e a Fnac tem.

Por ultimo em relacao a legiao, os Conclave sao uma legiao Elyos e de momento so estamos a aceitar membros que tenham mais de lvl 30. Se quando atingires esse lvl ainda estiveres interessado faz um apply de acordo com as regras estabelecidas e sera devidamente apreciado. Neste momento estamos com falta de Chanters e de Clerics mas tal pode mudar de um momento para outro de acordo com a Dinamica do jogo. Entre nos... o Chanter e uma aposta segura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 5:32 am

boas,

obrigado pela resposta rapida. quanto a activaçao penso que pelo time card conseguimos vou tentar usar um d 15 dias cnsgos por perto de 7€ ou 8€

quanto a classe como vi que a proucura por templars tava em media e como semp jogei com tanks o lineage e gostei penso que seria uma boa aposta

agora o que pergunto e se vcs nao podem abrir uma excepsao quanto ao nivel de entrada po clan ou pelo menos me tentarem ajudar ingame. apesar d ter jogado num server privado penso que tou muito verde no que dis respeito ao aion.

se vor possivel me deixarem um nick k posa contactar ingame par me dar umas lisoes Wink

muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 6:04 am

Boas,

Para jogares precisas do cliente e para teres o cliente e como este ainda nao e gratuito tens que ou comprar a copia dura ou a digital, tal como ja foi referido. Nao tenho conhecimento que possas ter acesso ao cliente comprando apenas o time card.

Quanto a tua entrada na legiao, nao me posso pronunciar, mas posso dizer isto: chanter sucka big time mesmo. Se ja jogaste wow, comparo o chanter ao ret paladin pre TBC.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:14 am

lol mesm mau entao so support. bm eu tou mesm a pensar n templar a d ser o que for. eu tenh acesso ao client apartir do file planet entre outros..

a minha pergunta e mesmo se posso cmesar logo sem inserir serial code e comesar logo com time card eu axo que e possil mas so 7€ vale a pena lol o game e perto de 30€

epa quanto a situasao d entrar po clan na me importo d xegar a 30 gostaria era d ter alguma ajuda n inicio so para preceber um bocado as cenas

e mais uma coisa esse gorgos e mesmo o melhor tip kand vou ao live status e ds k tem menos gente


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:22 am

Boas,

não vais ter dificuldades nenhumas. A mecânica de combate e o UI são muito intuitivos e basicamente uma cópia de outros tantos MMOs que possas ter jogado. O jogo é muito bonito mas muito linear e repetitivo no que respeita a progressão no jogo, quests, mata 20 daqueles e 30 dos outros, bla bla bla, a tal nivel ja consegues ir a uma dungeon (zZzzZZzZZZzz), e bla bla bla.
Felizmente (para uns) e infelizmente (para mim) é um jogo que começa a melhorar a partir que chegas ao cap. O PvP é muito bom, apesar de só haver 1 cenário de pvp que é a dredgion, mas a área de abyss e o rifting podem ser muito divertidos, mas isto só qd fores lvl50. Até lá é só carregar nos botões.

Se precisares de alguma coisa durante o jogo não contes com ninguém desta legião porque são todos os xungas de 1ª linha Twisted Evil
nahh hehe tou na brinca. Chateia o "Vital" que é o unico que tem mais paciência. Se vires o nome "Haka" ou "Nurun" á tua frente..bem...corre pela tua vida. albino
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 12:31 pm

bom

irei esprimentar atao o jogo espero e k nao leve muito tempo a xegar a 50 lol se o jogo e assim tao chato.mas bm so dps d esprimentar e k digo algo

muito obgd pela informaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 1:13 pm

Mordwien escreveu:
bom

irei esprimentar atao o jogo espero e k nao leve muito tempo a xegar a 50 lol se o jogo e assim tao chato.mas bm so dps d esprimentar e k digo algo

muito obgd pela informaçao

Se jogares hardcore, chegas entre 45-50 em 1 mês. Quando digo hardcore é jogar umas 10 horas por dia.

Cumprimentos,
Leugim.


Última edição por Leugim em Ter Jun 01, 2010 4:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:57 am

Hardcore = Leugim

Bem a xp rate gain é capaz de melhorar apartir de 4 feira, alias a NCSOFT diz que os FDS de double xp acabaram no 1.9 porque deixam de fazer sentido.

Em relação aos comentarios do Sr Clerigo . . . o jogo até não é assim tão mao como ele pinta. Existem realmente alguns poços vazios em termos de falta de XP como por exemplo entre lvl 30 e 35 mas tal como disse anteriormente isso está para mudar.

O Pvp existe apartir de lvl 25, e poderás pratica-lo de duas formas, Rift (incursões em territorio inimigo) e Abyss (3 mapas exclusivos de open PvP e PvE). De qualquer das formas nada como experimentares ou até veres uns videos no Youtube para ficares com uma ideia de como tudo funciona.

Boa sorte . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 5:53 am

1 mes ate na e mt e quanto a gear e dificil de farmar?

aqui uma cena tive a ler sobre a class e o que dissem é que para ganhar lvl rapidamente e bm semp andar em grupo lol se tiver alguem a comesar que diga assim fasems um grupo e upamos rapidamente

hj em principio devo comesar o jogo espero que nao se aborrecem se contactar algum d vcs lol

muito obgd
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:33 am

bm duvida de ultima hora lol

como e que e o sistema de obter a gear e td comprado ou temos d fase raids instances etc pa termos gear de qualidade??

obgd
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:13 am

É os 3 + bosses. Ou seja instances, farm, craft e bosses.
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:34 am

Boas,

em relação aos comentários do Sr. Black em relação aos meus comentários acerca dos comentários do..errr....ziiiiiiing..whatever...eu nunca disse que o jogo era mau. Tem uma plataforma para ser um grande jogo, mas è mais um daqueles partos prematuros tipo WAR e AOC.
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 8:05 am

Clerigo escreveu:
Boas,

em relação aos comentários do Sr. Black em relação aos meus comentários acerca dos comentários do..errr....ziiiiiiing..whatever...eu nunca disse que o jogo era mau. Tem uma plataforma para ser um grande jogo, mas è mais um daqueles partos prematuros tipo WAR e AOC.

Permite-me discordar. A comparação com o fail do WAR e AoC é de todo descabida, ambos os jogos (WAR e AoC) foram lançados com graves problemas técnicos (mts bugs) que minaram desde logo a experiencia de jogo. O AION quando saiu para o mercado ocidental já corria numa plataforma bastante estável (excluído o problema inicial de crash nas sieges). O problema maior do AION no meu ponto de vista é a falta de conteúdo end game que só será endereçado com grande expectativa minha com o patch 2.0.

À parte tudo isto (e mais uma vez é o meu ponto de vista, sempre subjectivo) o teu problema com o jogo foi uma escolha errada de char/papel a desempenhar num jogo muito orientado para “Party Play”. Nitidamente uma classe de suporte como é o Chanter não faz o teu estilo e a tentativa de transformar o chanter naquilo que ele não é levou-te a um estado de frustração e a um “fail” completo naquilo que mais importa em qualquer jogo, pura e simplesmente não te divertias.

Outra questão que também não compreendo são os elogios desmedidos ao franchising GW uma vez que o ponto forte GW 1 era o PvP que julgo nunca teres explorado, e quanto ao GW2 as noticias/novidades apresentadas são todas PvE oriented sendo o PvP ainda uma grande incógnita.
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 8:35 am

Goste-se ou não o AION desde o inicio que se apresenta como um jogo de cenarios cuidados e bug free com a excepção de um ou outro pequeno detalhe. Nunca desde o inicio do jogo vi um major bug que afecta-se a jogabilidade de tal maneira que tornasse o jogo impraticavel. Se a isto somar-mos o facto de ter uma equipe por trás de developers que tudo tem feito para corrigir e rectificar os erros ou para melhorar o jogo para ir de encontro as espectativas dos jogadores ...

A grande maior parte dos jogadores que abandonaram o jogo queixam se todos do mesmo mas de facto nunca durante o jogo experimentaram a totalidade do conteudo disponibilizado. Eu proprio que ja jogo desde setembro e que joguei na beta ainda não tive possibilidade de explorar todo o end-game. O facto ainda mais engraçado e que alguns jogadores que se autodenominavam de PvPErs puros e duros de facto em end game estão se a revelar verdadeiros carebears fazendo re roll e começando do inicio alegando que por uma razão ou por outra a personagem deles não se adequa ao PvP (Não me estou necessariamente a referir a ti clerigo...de facto não me estou a referir a niguem aem particular mas se a carapuça assenta...). Este jogo têm uma caracteristica que poucos jogos têm ou seja o Gear sub dividi-se em PvP e PvE, embora nenhum deles impeça os resultados finais ambos os condicionam ou seja um gladiator com equipamento PvP sera uma força de meter respeito em PvP embora depois tenha algumas falhas em PvE ... um glad equipado para PvE por melhor que seja nunca conseguira bater um PvP ... goste -se ou não. Os Bonus de PvP que o gear contem são um factor decisivo e de peso... Não só limitam o dano recebido como ainda amplificam o dano dado em PvP. Essa é na minha opinião a grande falha que alguns jogadores que se autoproclamam PvPer's têm ... nunca deram a devida importancia ao gear julgando apenas que o facto de terem um gear dourado fazer maravilhas. Ainda hoje que tenho quase meio set de PvP feito se encontro um outro jogador com gear acima do meu morro que nem uma mosca . . . mas neste momento já não é qualquer um que me mata. É dificil fazer os sets de PvP ... sem duvida que é ... mas se assim não fosse que piada tinha ?

Em relação as comparações com outros jogos ... bleh ... são outros jogos, não são o Aion. Tal como te disse mais que uma vez de conversa no vent Clerigo, para mim o WoW continua a ser para apreciadores de fast food. Eu venho da escola de jogos Coreanos em que o factor frustração é parte integrante do jogo. E para te ser honesto não acho que os niveis de fail sejam assim tão elevados como isso, se assim fosse não vias tantos full miragents como ves neste momento no servidor ( o que para mim é uma verdadeira aberração pela qualidade do set comparativamente com outros sets que são craftados e que implicam horas e horas de Grind ou até por comparação directa com o set de abyss). A ver vamos o que o 1.9 nos reserva para alem de um server full miragent .... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 10:02 am

Eh lá calma pessoal, ficam logo todo stressados. È só a minha opinião e é tão válida como outra qualquer. No fundo é uma questão de gostos. Quem gosta do AION gosta, e quem não gosta deixa na beira do prato. E o único motivo pelo qual eu joguei AION tanto tempo foi por ter amigos a jogar e gostar da comunidade, porque o jogo é +/-...come-se, como se costuma dizer.

Mas como gosto muito de falar vou responder ao Vital: a comparação com o AOC e o WAR não tem nada de descabido. Quando falei em "parto prematuro" não me referi em nada em concreto, mas apenas que merecia mais tempo em desenvolvimento. Sim é certo que o AION esteve quase 2 anos "live" nos servidores asiáticos e quando chegou aos servidores EU vinha quase "bug-free", mas a sofrer de uma grave crise de falta de conteúdo e de um motor quase engasgado com 2 dúzias de asas a voar em abyss, já para não falar que o próprio abyss em si é meio fail, ninguém me consegue convencer que o jogo presentemente oferece mais que 4-5 meses de divertimento misturado com frustração em algo que não inova a não ser pelo facto dos avatares carregarem asas ás costas. Daí eu achar que, mais uma vez, o consumidor sai lesado da compra de um jogo que apesar de ser bom tecnicamente, teve um lançamento horrivel (lembro-me de estar 4 horas em queue para entrar no jogo), apresenta conteúdo limitado e de qualidade sofrivel, o "core" do jogo é engraçado mas a forma como se enforça a ida dos jogadores ao abyss é ridiculo, e esqueceram-se de mencionar que preciso de um sistema de média-alta gama para poder ter uns fps decentes durante os raids a abyss, ou foi ilusão minha ouvir quase toda a gente no vent a queixar-se que nem se podiam mexer?? "baixa os gráficos!", "carrega já nem me lembro onde para tirares os npc","não vejo nada nem me mexo...ate amanhã"...acho que ao menos é de bom senso reconhecer que o AION é apenas mais um MMO que precisará de algum tempo para crescer, de mediano a bom jogo, e se conseguir manter a população nos servidores até lá, pode ser que consiga sobreviver á mesma mediocridade que o WAR e o AOC apresentam hoje em dia.
Quanto ao GW, joguei o mesmo durante 1 ano e meio antes da minha crusada WoW adentro, e novamente mais uns meses com o Haka só para ir acabando conteúdo (ficamos nem a meio caminho) e não queiras comparar um jogo com o outro por favor, e não querendo estar para aqui a deitar latim fora, basta escreveres "Guild Wars" no google para veres a diferença entre o mesmo e o AION.

Quanto ao que o black disse, concordo com quase tudo, pois como ele disse "Em relação as comparações com outros jogos ... bleh ... são outros jogos, não são o Aion" e não vale a pena desenvolver, pois como tudo na vida, cada um defende os seus gostos e interesses.
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:00 pm

Eu concordo com o Clerigo, tenham calma porque cada um tem a sua opinião.

O único problema do aion é o conteúdo repetitivo e limitado. O jogo é bastante bom , tem a base para ser um excelente jogo, mas o grande problema é que os asiáticos contentam-se com pouco e nunca lançam muito conteúdo, ou então é necessario anos até sair um "2.0" como vai sair daqui a alguns meses.

O jogo precisa de alguns retoques em termos de PVP, e deixar de existir quests com o melhor gear do jogo era o ideal Very Happy

Eu acredito que com o 2.0 o jogo mude, e muito.

Nada de querer deitar abaixo o jogo, é apenas a minha opinião. O que para mim pode estar mal para outros esta bom Very Happy

Cumprimentos,
Leugim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 4:29 pm

bm ja ouvi coisas boas ja ouvi coisas mas nao a nada como esprimentar para ver para quem gosto de lineage 2 e jogou durante muito tempo acho que o aion nao me vai desiludir quero e ver se faso a escolha acertada sera que templar me ira fornecer diversao. o que me interessa mais nestes tipo de jogos e mesmo o pvp, e ouvi diser que no aion tbm tinhamos um sistema parcido ao do honor no wow podem me informar se ist e verdadeiro?

se acham que o templar nao e a melhor escolha podiame dar ideias

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:48 am

Eu já não concordo com o Clerigo Razz
Nunca se pode dizer que jogos como o WAR ou AOC foram fail. Fail para quem? para quem o jogou 1,2 ou 3 meses? Quem me dera ter uma empresa fail como a Mythic ou a Fun.com que logo no 1º mes rentabilizaram o tal jogo "mediocre" e fail
Do AOC nao posso falar muito pois nao o joguei, mas o seu maior problema foi não ter endgame e metade das coisas que prometeram que ia ter logo no lançamento.
Quanto ao WAR ... bem, de mediocre não tem um centimo. Continuo a dizer, foi o melhor MMO que joguei, mas tb foi onde vi o maior numero de bugs. Na Europa houve um problema ainda maior ... GOA, pois nos USA metade dos problemas que nos tinhamos nem existiram la. Não queiras comparar o WAR ao AION. No war jogas, diverteste e qdo tiveres cansado desligas. No AION jogas por objetivos, e o teu maior objtivo é fazer APs ... até aqui tudo bem, mas o jogo devia permitir mais alternativas. Não me parece correcto que a melhor alternativa seja fazer 3 instances no abyss por dia, onde são chapa 4 uma das outras.

AION, sim o jogo é bonitinho, bons graficos, é bastante balanceado, pvp mas não do melhor e pve não do melhor. Tenho esperança que melhore no 2.0, espero que não se limitem pelo aumentar o cap e novas skills
Clerigo, Foste referenciar jogos em que nada tem a ver com o sistema deste.
Mas é como alguém disse por ai, nao podes menosprezar um jogo pq tiveste azar na escolha do teu personagem, azar esse em q sempre é uma questão de gosto pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:08 am

Kraven, fui referenciar mmos que não têm nada a ver com...errr...outros... mmos.... Shocked

Que eu saiba tanto o aion, war e aoc são mmorpgs. O unico que não se insere nesta categoria é o GW1 visto ser um rpg online. Não entendi a tua afirmação.
E o meu descontentamento com o AION não tem nada a ver com a classe, até porque não gosto de classes easy mode, e apesar de estar sempre a mandar vir, gosto muito do chanter. Faz-me lembrar a inutilidade individual do ret paladin do WoW, mas só para veres joguei com o ret paladin no WoW durante 3 anos....sempre a mandar vir mas joguei I love you

Mas faz uma coisa, passa lá no meu tasco para tomar um café que um gajo afoga essas mágoas em conjunto affraid

...esquece o café..é o hábito...o que eu queria dizer é passa por lá para beber um caneco de cerveja cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:28 am

Mordwien escreveu:
bm ja ouvi coisas boas ja ouvi coisas mas nao a nada como esprimentar para ver para quem gosto de lineage 2 e jogou durante muito tempo acho que o aion nao me vai desiludir quero e ver se faso a escolha acertada sera que templar me ira fornecer diversao. o que me interessa mais nestes tipo de jogos e mesmo o pvp, e ouvi diser que no aion tbm tinhamos um sistema parcido ao do honor no wow podem me informar se ist e verdadeiro?

se acham que o templar nao e a melhor escolha podiame dar ideias

cumps

Depende muito do tipo de jogador que és.

Queres ser útil e arranjar parties com muita facilidade Rola Chanter , Cleric ou Spirit Master.

Se classes de suporte não são a tua onda e gostas é de dar porrada do tipo melee rola Assassin ou Gladiador (Existem muitos é difícil arranjar parties)

Se gostas de umas magias que tanto dão bom DPS como bons CCs Rola um Sorcerer (Existem muitos é difícil arranjar parties).

Se queres ser OP com hide bom dps e ainda por cima ranged rola um Ranger (Melhor classe do jogo para o Gank e Ap farm) quem te disser o contrario é noob Razz.

Por último se achas que tens estofo para ser main call target e literalmente dar o corpinho ao manifesto para levar porrada e defender os healers e SMs com bodyguard rola um Templar (provavelmente a pior classe de subir até 50).

A minha opinião pessoal é a seguinte, a escolha mais segura neste momento é Chanter é uma excelente classe de suporte toda a gente quer um na party, existem muito poucos por isso nunca tens dificuldade em arranjar grupos e quando bem equipado é uma classe que impõe muito respeito porque dá bom dps e tem muito heal power. Mas como já disse em cima pode não ser a tua onda.


Última edição por Vital em Qua Jun 02, 2010 9:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:37 am

Clerigo escreveu:
... Faz-me lembrar a inutilidade individual do ret paladin do WoW, mas só para veres joguei com o ret paladin no WoW durante 3 anos....sempre a mandar vir mas joguei I love you
...

Estou a ver que os teus erros de casting são épicos e têm origens remotas. Twisted Evil
Tens que repensar a tua abordagem fazer um pouco de psicanalise e descobrires o "dpser inside you".
Quando ao fim de algumas sessões descobrires que só queres é dar porrada e desfazer os mobs e players adversários com duas catanadas, talvez aí o teu "azedume" com tudo o que é MMOs (Excluido o super GW 1 e 2 invensão do milénio e a salvação de todos os gamers and the next best thing after sex) se esbata.

Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

PS: i'm just messing with you


Última edição por Vital em Qua Jun 02, 2010 5:50 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:41 am

Eu só concordei com o Clerigo no ponto em que cada um tem a sua opinião sobre o jogo.

Sim o WAR tinha muitos bugs, então de inicio nem se fala era um abuso.. Mas nunca o deixei de jogar e digo que foi dos MMOs que mais me diverti, joguei durante 1 ano, e recentemente voltei la com a saudade, o jogo esta mais estável e continua divertido como sempre. Certamente ainda irei la voltar, talvez o meu Shemale chegue de vez a lvl 80, ficou a 72 Very Happy

O AOC é um jogo que teve os seus problemas de inicio, mas agora com a expansão esta cada vez melhor, muita gente esta a dar a segunda oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:54 am

Mordwien escreveu:
bm ja ouvi coisas boas ja ouvi coisas mas nao a nada como esprimentar para ver para quem gosto de lineage 2 e jogou durante muito tempo acho que o aion nao me vai desiludir quero e ver se faso a escolha acertada sera que templar me ira fornecer diversao. o que me interessa mais nestes tipo de jogos e mesmo o pvp, e ouvi diser que no aion tbm tinhamos um sistema parcido ao do honor no wow podem me informar se ist e verdadeiro?

se acham que o templar nao e a melhor escolha podiame dar ideias

cumps

Boas,

desculpa mas perdi-me no propósito deste post. O AION não tem nenhum sistema de "honor". Existe sim um rank, por contribuição de pontos de abyss (abyss points), pontos esses que poderás ganhar fazendo uma série de coisas, tanto pvp, como quests em abyss, dungeons, etc. Essa acumulação de pontos não te dá um titulo fixo (daí não ser um "honor" rank tipo wow, war,) mas sim um titulo que varia com a quantidade de pontos acumulados. Os pontos poderão ser usados para comprar diversos items, alguns deles requerem items adicionais, como dinheiro de jogo e medalhas. Ao chegares a um determinado rank, já não me recordo qual, ganhas acesso a uma transformação do teu avatar, algo que nunca cheguei a experimentar por não ter pontos suficientes, mas que acredito que seja 5 estrelas pelos videos que vi na net.

Relativamente á classe, diz os jogos que jogaste e as tuas classes preferidas e tenta-se fazer uma comparação com as do aion. Se gosta de jogar "melee" as classes que poderás escolher são as seguintes:

- Templar: o tipico tank, muito dificil de matar, mas também, e com a gear e tree certa, capaz de gerar muito dps;
- Gladiator: a comparação que te posso fazer desta classe é a mesma do arms warrior do WoW, usa plate, não morre com 2 tretas e é uma das classes do jogo com maior dano de burst;
- Assassin: um tipico assassino/rogue que poderás encontrar nos outros jogos. Considerado a classe com mais dps no jogo;
- Chanter: o ret paladin do aion hehe. Não é uma classe easy mode, mas como o vital disse, é a unica classe de suporte do jogo, tem bom dps com a gear certa e um bom arsenal de spells de cura...além do mais é a classe no jogo com mais estilo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mordwien

Idade : 34
Localização : Sao MIguel
Mensagens : 31

iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:13 am

bm eu jogei mais foi meme o Lineage 2 e wow no lineage 2 jogava semp com classes melee tipo tank ou arqueiro mas com o tank ( e acho que difere muito daqui do aion) eu demorava a matar o pessoal mas matava na era qualquer um que me deitava abaixo, tinha veses que combatia 3 ou 2 vs 1(eu) lol tip eu quero ter uma classe assim d genero boa defesa e um atk mais ou mens mas que tenha skills para se aguentar bem e por isso tenh duas perguntas acerca do palla se gostar da resposta avanso mesmo cm essa class

1 - Poso usar td o tip d armas n aion ou seja cm templar usar arco ou sorcer cnsgr ekipar espada etc...?
2 - o templar tenh alguma skill de curar a si proprio?
3 - tive a faser uma pesquesi e cm uma certa quantidade d pontos cnsg apanhar uma skill kalker k da 1416 d dano magiko sera k poso apanhar cm o templar?
4 - o templar cnsg dar debuffs ?

se ele cnsgr faser ist td axo k vou meme para o templar

mandem so noticicias boas lol

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


iniciante com algumas dificuldades Vide
MensagemAssunto: Re: iniciante com algumas dificuldades   iniciante com algumas dificuldades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

iniciante com algumas dificuldades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -