Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalLegião a LvL 3 SpacerInícioLegião a LvL 3 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosLegião a LvL 3 SpacerLegião a LvL 3 SpacerLegião a LvL 3 SpacerLegião a LvL 3 SpacerLegião a LvL 3 SpacerRegistarEntrar

 

 Legião a LvL 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:42 pm

Legião a LvL 3 Aion0076b


Estamos todos de Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Radeonforce
Radeonforce
Idade : 43
Localização : Lisboa
Classe : Assassin
Mensagens : 97

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:54 pm

Foi mais rapido do que esperava, Conclave FTW Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 12:04 am

Parabens cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blizer
Blizer
Idade : 35
Localização : Povoa de varzim
Classe : Ranger
Mensagens : 120

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 12:54 am

W00T. Parabéns people bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Saku
Saku
Idade : 32
Localização : Porto
Classe : Chanter
Mensagens : 9

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 1:28 am

Parabens =D bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Hyperion
Hyperion
Idade : 33
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 216

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 3:07 am

we r0ck teh s0cks!

Well done a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Sangreal
Sangreal
Localização : Cascais
Classe : Templar
Mensagens : 453

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 3:25 am

Parabens a todos!!!

Além disto, ainda podemos juntar a subida para #2 no rank do server cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Decease
Decease
Localização : Braga
Classe : Spirit Master
Mensagens : 32

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 3:52 am

Então já posso entrar? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yunie
Yunie
Idade : 40
Localização : Castro Verde
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 56

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:03 am

Wohooo.... Parabéns a todos!!! Tb quero uma capa com um logo bonito bounce

Agora ñ se esqueçam de mim cá fora desta vez hehe.... Ou processo-vos a todos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rurikhan
Rurikhan
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo
Classe : Templar
Mensagens : 327

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:06 am

sugestão para quem ainda não entrou, passem plo vent e venham curtir co pessoal Razz , depois de estarem no vent, procurem pelo Nurun e vão xatea-lo para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mmoments.net
Alarielle
Alarielle
Idade : 53
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 217

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:35 am

Man....... cheguei ao emprego, vi isto, e até me veio uma lágrima ao canto do olho...... não tenho palavras.....

ESTA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRA.

Só mais uma cena pessoal. Tambem devemos ter sido os primeiros no servidor a conseguirem abrir uma caixa algures perto de Verteron. Quando chegar a casa logo posto a informação correcta e os respectivos prints. Estava lá eu o Kraven o Agentsvr e o Tears, +- meio juntou-se uma SM de outra Legião. Demoramos 55 minutos para abrir o caixote. cheers cheers cheers

E a recompensa foi muito fixe, 4 itens verdes e com sorte fiquei com o livro de feitiços Laughing , desculpa lá Tears hehe

WE RULE
Ir para o topo Ir para baixo
Rurikhan
Rurikhan
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo
Classe : Templar
Mensagens : 327

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:39 am

nem sabia que dava para abrir isso, temos de juntar mais peepz e ir farmar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mmoments.net
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 4:58 am

Pessoal, tínhamos estabelecido como objectivo atingir o nível 3 em 5 dias, para que mal o jogo iniciasse (estou a falar da release) todos pudessem entrar. Não só conseguimos atingir esse objectivo em 3 dias, como de momento estamos em 2º lugar no ranking de abyss points.
É de facto um orgulho poder jogar ao vosso lado! Obrigado pelo vosso esforço!
Ir para o topo Ir para baixo
Senslyn
Senslyn
Idade : 40
Localização : Lisboa / Portugal
Classe : Chanter
Mensagens : 187

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 5:06 am

Nurun escreveu:
Pessoal, tínhamos estabelecido como objectivo atingir o nível 3 em 5 dias, para que mal o jogo iniciasse (estou a falar da release) todos pudessem entrar. Não só conseguimos atingir esse objectivo em 3 dias, como de momento estamos em 2º lugar no ranking de abyss points.
É de facto um orgulho poder jogar ao vosso lado! Obrigado pelo vosso esforço!

Tb curto bue de ti Nurunas!!!!! Very Happy

Mas sim, parabéns a todos e muito bem esgalhado este timing!!! Somos os maioris!!! Razz

Cheers

*Sensy*
Ir para o topo Ir para baixo
Sangreal
Sangreal
Localização : Cascais
Classe : Templar
Mensagens : 453

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 5:51 am

Nurun escreveu:
Pessoal, tínhamos estabelecido como objectivo atingir o nível 3 em 5 dias, para que mal o jogo iniciasse (estou a falar da release) todos pudessem entrar. Não só conseguimos atingir esse objectivo em 3 dias, como de momento estamos em 2º lugar no ranking de abyss points.
É de facto um orgulho poder jogar ao vosso lado! Obrigado pelo vosso esforço!


Nurun, concordo quase totalmente....só gostava de referir que o #2 é o primeiro dos últimos Twisted Evil

Vamos para #1 ou para a morteeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
Damion
Damion
Idade : 43
Localização : Oeiras
Classe : Gladiator
Mensagens : 47

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:42 am

Eu tenho pena de nao tar a conseguir jogar o sufeciente e por isso so estar ainda a lvl 14, mas foi fixe ter conseguido dar os 25000k antes de lvl 15 e pum lvl3 da legion Smile GZ a todos !!!! Gandas nos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 6:58 am

Kraven, excelente trabalho com o logo da capa!

Parabéns a todos pela prestação no abismo. Espero poder juntar-me a vocês em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Damion
Damion
Idade : 43
Localização : Oeiras
Classe : Gladiator
Mensagens : 47

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:43 am

Tive a ver os gajos que tao em primeiro no nosso server, aquilo deve ser tudo no lifes!!! 182 mil pontos lolol Nos temos 65 mil e os que tao em 3 tem 50 mil......Da logo pra ver que aqueles devem ter o pc o micro ondas ao lado pra pitar e um penico pra cagar e mijar so pode!!! Ah e o nome da legion : Frostmourne !!!!! Para os que jogaram wow como eu sabem que é o nome da espada do Arthas.....Cromos!!!!! Em nome de legion estamos bem melhor do que eles! lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Xaser

Idade : 44
Localização : Estoril
Classe : Cleric
Mensagens : 14

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:46 am

Parabens pessoal! Logo ja vou chatear alguem para me convidar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare
Vindicare
Idade : 50
Localização : 3rd Planet Sol System
Classe : Templar
Mensagens : 393

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 8:07 am

voçes são muito maus vao para pvp sem o vindizinho :'(

buaaaaaaaaa


XD

gief teh pretty back!
Ir para o topo Ir para baixo
Slayra
Slayra
Idade : 38
Localização : Almada
Classe : Gladiator
Mensagens : 218

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 8:29 am

RAWR!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.AION.pt.vu
Preator
Preator
Idade : 48
Localização : Vila Real
Classe : Chanter
Mensagens : 43

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 8:46 am

Parabéns à Legion! cheers A capa é linda bounce

E ainda vai melhorar mais conforme o ppl se vai conhecendo melhor e mais "asnos " caem dos céus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 11:08 am

Boas a tds.... Inda n faço parte desta familia, mas tnh d vos dar os Parabens plo vosso trb com a Legion, ja pa n falar da CAPA k ta BRUTAL!!!

O 2º lugar do rank ja e vosso e daki pa frente so vai mlhrar.... Força ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Knoox
Knoox
Idade : 50
Localização : Lisboa
Classe : Sorceror
Mensagens : 27

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 6:58 am

Boa... Parabéns à Conclave e todos os seus membros.

Como é, já se pode juntar à Legion agora?
Já falei com o Nurum no outro dia e já estive no Vent diversas vezes, ainda à pouco estive a ver se estava alguém online, mas nao está, deve estar tudo a trabalhar.... oppssss esqueci-me que eu tb....lololol

Bem pessoal, digam alguma coisa
Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Xpress
Xpress
Idade : 37
Classe : Sorcerer
Mensagens : 197

Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:54 am

PARABÉNS A TODOS Very Happy

A festa começa agora, toca a levlar ppl pa mantermos o nosso estatuto de super guild cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Legião a LvL 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Legião a LvL 3   Legião a LvL 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Legião a LvL 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Legion News -