Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalDe volta com mais um friend :) SpacerInícioDe volta com mais um friend :) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosDe volta com mais um friend :) SpacerDe volta com mais um friend :) SpacerDe volta com mais um friend :) SpacerDe volta com mais um friend :) SpacerDe volta com mais um friend :) SpacerRegistarEntrar

 

 De volta com mais um friend :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Xstyle

Mensagens : 9

De volta com mais um friend :) Vide
MensagemAssunto: De volta com mais um friend :)   De volta com mais um friend :) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:45 pm

Boas pessoal sou ex conclave ! comecei a jogar desde o inicio do aion e joguei ao beta tb!!
mas não criei o tópico para fazer uma aplicação vim só informar aos moderadores do forum que um amigo meu começou a jogar aion e eu aconselhei lhe esta ally mas existem 2 problemas !

1 problema é que ele não consegue activar a conta aqui no forum e já se inscreveu com 2 contas uma com Febras e outra com balele, ele clica no link para activar a conta e não da nada a pagina !!!

2 problema é que ele criou um char ai a 3 dias só que não consegui ir para o server spatalos para elyos porque acho que havia um mau balanceamento no server e só deixavam fazer asmodians, por isso ele criou no server telemanchus e eu disse lhe que depois poderia dar para transferir a conta dele para o spatalos ora hoje fomos tentar fazer isso mas não deu, estava a dar um erro de manutenção deve ser por causa do patch 2.0.

mais uma questão já vi ai posts a dizer que a ally conclave poderia a vir mudar de server e se tal acontecer então era melhor ele não mudar porque depois só pode voltar a mudar 30 dias depois !!!

Digam qualquer coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

De volta com mais um friend :) Vide
MensagemAssunto: Re: De volta com mais um friend :)   De volta com mais um friend :) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 5:47 am

Boas Smile

Estou a tentar resolver o problema do registo, mas não encontro nenhum user com o nick Febras ou Balele.
Vou fazer alguns testes de registo para ver se realmente algo não esta a funcionar Smile

Cumps.

EDIT: Realmente algo se passa com o link de activação. A conta com o nick "Febras" foi activada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

De volta com mais um friend :) Vide
MensagemAssunto: Re: De volta com mais um friend :)   De volta com mais um friend :) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:20 am

o dominio conclave.forumeiros.com está em baixo de momento. Dai o link de activação não funcionar.
Assim que possivel, o problema será resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

De volta com mais um friend :) Vide
MensagemAssunto: Re: De volta com mais um friend :)   De volta com mais um friend :) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:44 am

nao consegues vir para o server spatalos pk ha mt mais elyos k asmos ... so podes fazer transfer kuando anunciado no site normalmente as 21h de 5f, as transf sao limitadas por isso eu k tou a tentar sair do spatalos para outro server ... e as transfers abrem as 21 e as 21.02 ja nao da para sair !

GL Smile
Ir para o topo Ir para baixo
neo
neo
Idade : 42
Classe : Ranger
Mensagens : 115

De volta com mais um friend :) Vide
MensagemAssunto: Re: De volta com mais um friend :)   De volta com mais um friend :) Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:38 am

Se queres um concelho lol
Não vale a pena, desejando de sair delá tou eu!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


De volta com mais um friend :) Vide
MensagemAssunto: Re: De volta com mais um friend :)   De volta com mais um friend :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

De volta com mais um friend :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -