Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalAdeus e um Abraço SpacerInícioAdeus e um Abraço SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosAdeus e um Abraço SpacerAdeus e um Abraço SpacerAdeus e um Abraço SpacerAdeus e um Abraço SpacerAdeus e um Abraço SpacerRegistarEntrar

 

 Adeus e um Abraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Brutus
Brutus
Idade : 50
Localização : Cascais
Mensagens : 16

Adeus e um Abraço Vide
MensagemAssunto: Adeus e um Abraço   Adeus e um Abraço Icon_minitimeQua Set 01, 2010 5:15 am

Adeus a todos os membros dos Conclave com quem convivi no TS durante quase um ano.
Talvez a malta um dia se encontre por ai.

Ex membros dos Decadence que queiram jogar com a malta antiga que se juntava no TS, ainda o pode fazer:
Consultem o novo IP de TS no nosso fórum.

Um abraço e até sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
kampfer
kampfer
Mensagens : 56

Adeus e um Abraço Vide
MensagemAssunto: Re: Adeus e um Abraço   Adeus e um Abraço Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:39 am

Viva,

A vossa saída do TS3 foi muito ingénua , mesmo assim, eu não vou discutir este tema aqui no fórum, porque, vocês não me estão a fazer nenhum favor.

Só quero saber se os vossos canais, grupos e permissões são para se manter ou não?



Cumprimentos,
kampfer.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus
Brutus
Idade : 50
Localização : Cascais
Mensagens : 16

Adeus e um Abraço Vide
MensagemAssunto: Re: Adeus e um Abraço   Adeus e um Abraço Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:16 pm

Ninguém tem acesso a eles Kampfer, podes remove-los.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

Adeus e um Abraço Vide
MensagemAssunto: Re: Adeus e um Abraço   Adeus e um Abraço Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:19 pm

Boas,

Mas porque separar agora o pessoal ? Não intendo esta birra, mas se achas que é o mais certo, boa sorte.
O pessoal nunca deixou de ter direitos para os canais públicos.

Após teres falado comigo brutuss, nos reorganizamos os canais, com os devidos direitos e a visualização de todos os membros.. Não vi da vossa parte o interesse de voltar a ver se realmente estava funcional.

Realmente fico triste por esta vossa decisão, pessoal com quem convivi durante anos.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus
Brutus
Idade : 50
Localização : Cascais
Mensagens : 16

Adeus e um Abraço Vide
MensagemAssunto: Re: Adeus e um Abraço   Adeus e um Abraço Icon_minitimeQui Set 02, 2010 1:23 pm

Leugim eu não quero confusões, acho que mereço isso até porque ninguém aqui fez birra, apenas procurámos uma alternativa onde fossemos mais autónomos. Foram frequentes as vezes que queríamos jogar à noite e estávamos dependentes de voltar a reactivar acessos etc e termos de jogar pelo Skype. Procurámos uma alternativa onde fossemos autonomos uma vez que reapareceram algumas pessoas com quem jogavamos, nada mais.
Se levaram a mal paciência não foi a minha intenção provocar ninguém, quem gere o TS é autónomo e nunca interferi na gestão do mesmo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/brutus-pt
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

Adeus e um Abraço Vide
MensagemAssunto: Re: Adeus e um Abraço   Adeus e um Abraço Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:37 pm

Eu muito menos Brutuss, só acho que podiam ter dado mais um oportunidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Adeus e um Abraço Vide
MensagemAssunto: Re: Adeus e um Abraço   Adeus e um Abraço Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:38 am

Smile eu dps vou aparecendo por la brutuss

LONG LIVE DECADENCE xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Adeus e um Abraço Vide
MensagemAssunto: Re: Adeus e um Abraço   Adeus e um Abraço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Adeus e um Abraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -