Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply bullseye (Gladiator) SpacerInícioApply bullseye (Gladiator) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply bullseye (Gladiator) SpacerApply bullseye (Gladiator) SpacerApply bullseye (Gladiator) SpacerApply bullseye (Gladiator) SpacerApply bullseye (Gladiator) SpacerRegistarEntrar

 

 Apply bullseye (Gladiator)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
bullseye

Mensagens : 1

Apply bullseye (Gladiator) Vide
MensagemAssunto: Apply bullseye (Gladiator)   Apply bullseye (Gladiator) Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:21 am

Nick: bullseye

- Classe: Gladiator

- Nível: (superior ou igual a 30) 30

- Profissão principal: handicraft

- Idade: 19

- TeamSpeak3 e micro: Sim

- Horário de Jogo: 14:30 - 00:00

- Experiência em outros MMORPG's: World of Warcraft, Lineage2, PerfectWorld, Archlord, Allodds

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Sim

- Conheces o Aion há quanto tempo: Desde que foi anunciado

- A quanto tempo jogas Aion Oficialmente: 2 semanas

- Em que outra/s Legiões estiveste no Aion e porque saíste: Nenhuma

- Como tiveste conhecimento dos Conclave: Atraves de 1 antigo membro (Army) e tambem atraves do Valkirius

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: Basicamente sempre que joguei 1 jogo, esforço-me sempre para tentar ser o melhor possivel, gosto de provar a mim mesmo que sou capaz de ir desde newbie a pro. Tento sempre esforçar-me para aprender tudo o que exista sobre o jogo para poder melhorar a minha forma de jogar e progredir sempre. A nivel da conclave, dar o meu contributo para ajudar a Legion a ser ainda mais reconhecida e elevar o estatuto da conclave a top 3 Smile

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Sim

- Resposta a Pergunta Secreta: 9

- Informação adicional (opcional): Gosto muito do espírito de entre-ajuda, de momento como estou aprender, tento sempre que o valkirius e pessoal amigo me tire as várias dúvidas que vou tendo ao longo do jogo. Espero mais tarde poder ser eu a fazer esse papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Apply bullseye (Gladiator) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply bullseye (Gladiator)   Apply bullseye (Gladiator) Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:16 am

O teu apply foi aceite.

Manda whisper ingame (Vital; Zurc; Haka) para o invite.

Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply bullseye (Gladiator)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Aprovados -