Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portalaplly Wreith [gladiator] SpacerInícioaplly Wreith [gladiator] SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosaplly Wreith [gladiator] Spaceraplly Wreith [gladiator] Spaceraplly Wreith [gladiator] Spaceraplly Wreith [gladiator] Spaceraplly Wreith [gladiator] SpacerRegistarEntrar

 

 aplly Wreith [gladiator]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Wreith

Mensagens : 1

aplly Wreith [gladiator] Vide
MensagemAssunto: aplly Wreith [gladiator]   aplly Wreith [gladiator] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:08 pm

- Nick:

- Classe:gladiador

- Nível: (superior ou igual a 30)35/36

- Profissão principal:n tou certo weapon ou armour

- Idade:21

- TeamSpeak3 e micro:team saca se mic tenho

- Horário de Jogo:depende, trabalho por turnos so a uma semana k posso tar a noite

- Experiência em outros MMORPG's:rapplz/lineage2/wow/GW/atlantica/.......sao mts

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion:
so joguei apartir do lancamento oficial
- Conheces o Aion há quanto tempo:
desde k comecaram os anuncios online[pela ncsoft principalmente]
- A quanto tempo jogas Aion Oficialmente:
desde da abertura ao publico
- Em que outra/s Legiões estiveste no Aion e porque saíste:
portugal legion. lider era ausente/wings of elysea. fartei me de n aver legion teams e aver cromos a fazer ninja/uriels. lider comecou a tratar o jogo como se foce vida real tou aki pa me divertir n e pa me lixarem a mona com regras parvas/downtime. sai para vir para o spatalos e me juntar a vos meu senhores e senhoras
- Como tiveste conhecimento dos Conclave:
pelo pessoal da downtime
- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion:
na conclave ainda n sei, no aion e partir a benta aos asmos e no 2.0 ter malta pa furmar team pa uma base se possivel
- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia:
respeito as regras se n abusarem na sorte, n sou cao de ngm, e sei comprir ordens dos superiores se forem explicitos
- Resposta a Pergunta Secreta:
9
- Informação adicional (opcional):
se me ausentar e por motivos pessoais ou proficionais aviso sempre k possivel caso contrario peco a alguem pa passar a informacao
n obdeco a parvoice, kero me divertir n vou andar feito tropa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

aplly Wreith [gladiator] Vide
MensagemAssunto: Re: aplly Wreith [gladiator]   aplly Wreith [gladiator] Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:13 pm

O teu apply foi aceite.

Quando fizeres o transfer manda whisper ingame (Vital; Zurc; Haka) para o invite.

Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

aplly Wreith [gladiator]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Aprovados -