Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalWAR SpacerInícioWAR SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosWAR SpacerWAR SpacerWAR SpacerWAR SpacerWAR SpacerRegistarEntrar

 

 WAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 4:25 am

Greetings!
We’re very happy to announce that the transfer of character and guild data from GOA to BioWare Mythic has successfully completed and all European players are now being automatically redirected to their new home servers. These servers are an exact 1:1 copy of your previous servers taken on 29 June 2010, so no action is needed from players aside from to log in, patch and play!

Existing and returning players can access the Mythic Account center (https://accounts.eamythic.com/) using their same Master Account name with a _EUR suffix added on. For Example <ACCOUNT NAME> would now be <ACCOUNT NAME>_EUR.

PLEASE NOTE: In some rare cases of Master Account names exceeding 19 characters, players will only use an underscore suffix; For example <ACCOUNT NAME>_. In most cases players will use the _EUR suffix. The above information applies to your WAR game account as well.

Also, we’ve been able to transfer all previously stored items in player Mailboxes, on the Auction House and in Guild Banks at the time we received the data stamp from GOA so these items are waiting for you on your new BioWare Mythic hosted servers.

In the coming weeks we will be continuing to ramp up Customer Service Support for French and German. As we work to bring our French and German CSR staff completely up to speed, we request that our players, when possible, please attempt to appeal any issues in English for optimal response time as English language CSRs will be available 24/7. If you know someone that can translate between your native language and English, we would be glad to accept 3rd party appeals of this specific nature during this transition period.

Existing subscribers and current European subscribers will receive two weeks of free game play beginning 7th July.

Thanks and we’ll see you on the Battlefield!
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:16 am

Installing... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:37 am

Estou a procura de Shoulders e Head para T1 de Shaman e DOK, se tiveres ou algum ex-decadente q experimente o "free time" tiver, que me mande Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:43 am

Kraven escreveu:
Estou a procura de Shoulders e Head para T1 de Shaman e DOK, se tiveres ou algum ex-decadente q experimente o "free time" tiver, que me mande Very Happy

Shoulders e Head para T1? Se tas a falar do Set T1 , é so Globes, boots e chest. Tas a jogar com o que Kraven??
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:55 am

Nada disso. So quero que vejam se tem shoulders, head e ja agora cloaks ate lvl 10.

Estou no Azgal com um SW e um WH
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:58 am

Kraven escreveu:
Nada disso. So quero que vejam se tem shoulders, head e ja agora cloaks ate lvl 10.

Estou no Azgal com um SW e um WH

ok Very Happy , isso nem vale a pena.

Eu no Azgal já tenho um Rune Priest 40+ , aparece pelo TS mais tarde Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Viriato
Viriato
Localização : Lisboa
Classe : Assault/Engineer
Mensagens : 42

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:03 am

Também tou no Azgal, batido.
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:16 am

Eu tenho Ordem no Azgal e Destro no Norn mas a última vez que me liguei perdi a pica e acabei por só estar a falar em chat com malta e aos pulinho na praça central.

A que horas têm jogado? Vão comprar subscrição?
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:32 pm

Alguém daqui joga do lado da order? tenho lá um swordmaster todo xpto. Não me importava nada de jogar 1 mesito para tirar a comichão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:58 am

Clerigo escreveu:
Alguém daqui joga do lado da order? tenho lá um swordmaster todo xpto. Não me importava nada de jogar 1 mesito para tirar a comichão.
Em que server e com que nick Clerigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:52 pm

O meu Swordmaster chama-se "Silverllance"...server já nem me lembro...karaz qq coisa ou parecido..nem sei..já não jogo á mais de 1 ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:38 am

Clerigo escreveu:
O meu Swordmaster chama-se "Silverllance"...server já nem me lembro...karaz qq coisa ou parecido..nem sei..já não jogo á mais de 1 ano.

Karak-Azgal? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:40 am

Fealort, Apia, Volenti, Elcana, Daton, Bulhao - Azgal

Há quorum?


Última edição por agentsvr em Ter Jul 27, 2010 5:18 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:21 am

Leugim escreveu:
Clerigo escreveu:
O meu Swordmaster chama-se "Silverllance"...server já nem me lembro...karaz qq coisa ou parecido..nem sei..já não jogo á mais de 1 ano.

Karak-Azgal? Razz

Não, o nabo esta no Norn :\
Clerigo, Ainda ligo-me o meu DOK para te dar nesse nariz arrebitado de high-elf

Btw, o perido free acaba hoje. Por isso enviem-me todo o vosso gold e items Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:46 am

Boas, é isso Karak-norn, mas tenho um free server transfer disponivel, porque lembro-me de me enviarem um e-mail a dizer que a pop do server estava baixa e que tinha havido fusão de servidores....

...e btw, adoro bater nos disciples Kraven Razz hehe mas estou decidido a jogar a expansão do AION, pelo que não sei se terei tempo para jogar o WAR tb...mas de qq forma, e se a expansão do AION não me disser nada, o retorno ao WAR está na minha lista...tenho saudades Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:19 pm

Clerigo escreveu:

...e btw, adoro bater nos disciples Kraven Razz hehe mas estou decidido a jogar a expansão do AION, pelo que não sei se terei tempo para jogar o WAR tb...mas de qq forma, e se a expansão do AION não me disser nada, o retorno ao WAR está na minha lista...tenho saudades Sad

Ve la se tb não queres levar na bocinha do meu Sorcerer, nem respiras Very Happy

Saudades do Meu rico Shemale *.*

Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:53 am

Acho que vou subscrever e jogar como Daton, ontem estive até às tantas e hoje acordei cedinho para voltar a jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:25 am

agent, se vais subscrever manda.me o teu email do jogo por pm antes, para te enviar um convite ^^
O mesmo aplica-se aos outros que quiserem matar saudades nem q seja por um mes.

Condição, a conta ter expirado ha mais de 60 dias
Ou então, quem quiser experimentar pela 1ª vez mande tb Smile

Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:56 am

Kraven escreveu:
agent, se vais subscrever manda.me o teu email do jogo por pm antes, para te enviar um convite ^^
O mesmo aplica-se aos outros que quiserem matar saudades nem q seja por um mes.

Condição, a conta ter expirado ha mais de 60 dias
Ou então, quem quiser experimentar pela 1ª vez mande tb Smile

Já subscrevi. :-P
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:43 am

Curiosidade, és Ironbreaker ou RunePriest?
Ir para o topo Ir para baixo
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:59 pm

Fonix vcs já me estão a abrir o apetite caneco.... "ironbreaker"..."runepriest"..até dá gosto ouvir esses nomes muahahah...sem dúvida um dos melhores jogos em termos de concepção dos avatares...

...."WHITE LION" cheers
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:48 am

Kraven escreveu:
Curiosidade, és Ironbreaker ou RunePriest?

Comecei um Rune Priest claro! Não percebo nada de tanking.

Hoje a minha esposa começou um Ironbreaker e eu um Engenheiro para a acompanhar até ao nível do Rune Priest.

Lvl 40 só tenho um Warrior Priest mas já estava farto dele. De resto tenho também um Archmage, Knight of the Blazing Sun e Bright Wizard tudo no Azgal, e uma Witch Elf no Norn.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:15 am

Clerigo escreveu:
Fonix vcs já me estão a abrir o apetite caneco.... "ironbreaker"..."runepriest"..até dá gosto ouvir esses nomes muahahah...sem dúvida um dos melhores jogos em termos de concepção dos avatares...

...."WHITE LION" cheers

Sem dúvida Smile

White Lion FTW ... aquilo dá uma pica dos diabos ... pounce pounce pounce weee mortinho para chegar a 40
Tb gosto e tenho umo Witch Hunter, a classe mais cool do jogo, mas é mais para jogar a solo .. gank gank Smile

Estava a fazer um Shadow Warrior, que é Amazing(Steve Jobs copyright) mas tive de o parar e fazer um Rune Priest para ajudar a minha mulher ... é que em T2 havia uma lacuna de bons healers ... agora anda tudo como Archamege DPS, estava a irritar-me e fiz la meu RP.
Nada arrependido, a classe é demais ... dá um gozo andar com o Dwarf aos saltos. Saudades do meu Ironbreaker 35 ^^

O grande problema da order é que tem demasiadas classes fixes.


Já na destro, o meu grandioso Disciple e o curtidolas do Squig Herder estão em repouso por tempo indeterminado ... ambos 40
Tb tenho uma WE e um Choppa, mas ficaram-se pelo T3

Agent, quando chegarem a lvl 15+ os 2, diz-me para fazermos as Altdorf Sewers
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:58 am

Kraven escreveu:
Nada arrependido, a classe é demais ... dá um gozo andar com o Dwarf aos saltos. Saudades do meu Ironbreaker 35 ^^
Agent, quando chegarem a lvl 15+ os 2, diz-me para fazermos as Altdorf Sewers

Ontem só jogamos um bocadinho estamos a nível 4 (engineer + ironbreaker).

Podes dar umas dicas de como jogar o ironbreaker para a Pris? Num dos cenários ela fez 0 pontos :-P

Engineer = Bulhao
Ironbreaker = Imel

Se um gajo se abstrair um bocado da competitividade o jogo consegue ser muito divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 4:50 am

O Ironbreaker tem uma mecânica engraçada ... baseia-se tudo nos Grudges. Quanto mais Grudge ela tiver mais dano ela da ou bonus terá.
Existe um buff que ela deve usar para ganhar mais rapido os Grudges sem ter de fazer nada. "Oath Friend", ela que de este buff por exemplo a um tanke. Ganhas grudges conforme ele leve dano, alias podes is alternando o target do buff. Pode optar por dar-te o buff sempre a ti tb, e ganhas sempre algums status dependendo da skill que ela usar.
Ironbreaker é para ir a frente dar e levar porrada. Em T3, tens um scenario onde o IB é rei. Torn Aroc, usa esta skill "Away With Ye" quanto baste e vais sentir que estas num campo de golf Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


WAR Vide
MensagemAssunto: Re: WAR   WAR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

WAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -