Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalBlade & Soul SpacerInícioBlade & Soul SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosBlade & Soul SpacerBlade & Soul SpacerBlade & Soul SpacerBlade & Soul SpacerBlade & Soul SpacerRegistarEntrar

 

 Blade & Soul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Clerigo

Idade : 47
Localização : Matosinhos
Classe : Underdog
Mensagens : 83

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:22 pm

Mais um...ò vida....

Vejam também aqui -> https://www.youtube.com/user/ncsoft?blend=1&ob=4&rclk=cti

Ir para o topo Ir para baixo
M☺ister
M☺ister
Classe : ◄☼►
Mensagens : 343

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:42 pm

Very Happy

Eu quero! Eu quero!





Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:02 pm

Este jogo não me atrai muito mas parece ter qualidade, não minha opinião vai ser mais 1 grind fest típico da ncsoft.

Ainda é pouca a informação dada por este jogo, vamos la ver o que sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:18 pm

o ge vai jogar isso nem k seja para experimentar
Ir para o topo Ir para baixo
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:22 pm

Je* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:36 pm

nheeee nao gosto de ti Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:10 am

Eu vou so pq a Nanaki vai...

Mas ja tou como o Aurelios, nem que seja só para experimentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:28 am

Black Orchid escreveu:
Eu vou so pq a Nanaki vai...

Mas ja tou como o Aurelios, nem que seja só para experimentar...

LOL se vais para onde a Nanaki vai ... boa sorte .. ou vais dar grande volta, ou vais-te perder lol

Da ultima vez andamos mais 30Km pq o Zurc fez caso a Nanaki ... olha vai por ai que é sempre em frente ... estavamos a ir pra Sul e queriamos ir pra Norte :S lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:36 am

auhmmmm so tenho a dizer ....


GANDAS NOOOBS

mas agora a serio kem é k segue indicaçoes da nanaki?? só se se kiser perder xD

hehehehehehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:58 am

Oh Kraven vais-me dizer que não gostas te da viagem ! Tu ate chegas te ao almoço com um sorriso de orelha a orelha ! lol

Andavas nas nuvens, alias basta olhar para as fotografias para se perceber !


Agora fora de brincadeiras . . . acho que a nivel grafico estava bem conseguido o jogo, e que mais não seja para rebentar com mais duas graficas gostava de experimentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:11 am

Black Orchid escreveu:
Oh Kraven vais-me dizer que não gostas te da viagem ! Tu ate chegas te ao almoço com um sorriso de orelha a orelha ! lol

Andavas nas nuvens, alias basta olhar para as fotografias para se perceber !


Agora fora de brincadeiras . . . acho que a nivel grafico estava bem conseguido o jogo, e que mais não seja para rebentar com mais duas graficas gostava de experimentar Wink

Se andasses 30 min em Coimbra à procura duma placa a dizer Estádio, ou se te dissessem para não saíres onde diz Leiria, mas sim na segunda saída e descobrisses que essa segunda saída era só uns 30 km mais a frente e dizia Batalha ... e se te ligassem constantemente a dizer-te para virares numa rotunda e já estava farto de passar por rotundas ... aposto que qdo chegasses tb levavas sorriso de orelha a orelha Razz

Ou pensavas que ia dizer que perdi-me nas indicações da Nanaki? Querias saber mais que eu queres ver? Razz

Leugim i miss u LOL

Dialogo estúpido do dia:
Eu: Estou numa rotunda ...
Jojien: Como é a Rotunda?
Eu: Redonda ora fdx ... lol

Quanto ao jogo, já o ando a seguir bem antes do Aion ... há mais de 2 anos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
M☺ister
M☺ister
Classe : ◄☼►
Mensagens : 343

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:08 pm

Kraven escreveu:
Black Orchid escreveu:
Eu vou so pq a Nanaki vai...

Mas ja tou como o Aurelios, nem que seja só para experimentar...

LOL se vais para onde a Nanaki vai ... boa sorte .. ou vais dar grande volta, ou vais-te perder lol

Da ultima vez andamos mais 30Km pq o Zurc fez caso a Nanaki ... olha vai por ai que é sempre em frente ... estavamos a ir pra Sul e queriamos ir pra Norte :S lol

Aurelious escreveu:
auhmmmm so tenho a dizer ....


GANDAS NOOOBS

mas agora a serio kem é k segue indicaçoes da nanaki?? só se se kiser perder xD

hehehehehehehe lol!



No No No No




Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:50 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 11:12 am

Meus amigos o ppl do forum onde costumo andar para seguir o blade and soul esta a querer xamar mais ppl para conhecerem o jogo e tambem para o convivio no forum é claro por isso deixo aki o link para quem kizer ir la registar-se e fazer uns posts ate agora e so gente porreira por isso fica aki o link http://www.bladeandsouldojo.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:25 pm

Aurelious escreveu:
... ate agora e so gente porreira ...

Mas... tu não andas lá? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:50 pm

mas eu sou porreirinho xD hehehehe Rolling Eyes

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 11:50 pm

atao mas afinal quando e k isto sai ca pa EU?? Ja li algures que n saia pa estas bandas... Tb kero exprimentar isto....
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:53 am

supostamente a release para ca vai ser no inicio de 2011 ... mas nao ha certezas btw a beta no japao vao começar para agosto talvez o ppl arranje uma maneira de testar e tal... logo se vera !
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:24 am

Arranjam smp maneira, plo mens assim espero... Xprimentei o Aion ants da Eu release e curtia xprimentar o B & S tb pa ver se realmente vale apena comprar o jg ou n... Tnh e d arranjar um PC novo pk este portatil ja po Aion e um stress kt mais po Blade & Soul... Bela merda de portatil, ate hj n me deu mts problemas mas tb por 150€ (e-escolas)ke k eu podia pedir mais.... Ver se compro uma torre nova...
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:11 am

Novos Vídeos xD

Sinceramente estava a espera de outra coisa ...algo diferente do AION ... mas depois ve-se ...
De qq forma está fantastico


















http://www.bladeandsouldojo.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Blade & Soul Vide
MensagemAssunto: Re: Blade & Soul   Blade & Soul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Blade & Soul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -