Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalMais um possivel candidato à vossa legião SpacerInícioMais um possivel candidato à vossa legião SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosMais um possivel candidato à vossa legião SpacerMais um possivel candidato à vossa legião SpacerMais um possivel candidato à vossa legião SpacerMais um possivel candidato à vossa legião SpacerMais um possivel candidato à vossa legião SpacerRegistarEntrar

 

 Mais um possivel candidato à vossa legião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Henriques
Henriques
Idade : 41
Localização : Mafra
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 2

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:25 am

Boas pessoal,

Sou o Henriques (no jogo também) e comecei a jogar Aion à 3 dias. Estou a fazer um spiritmaster e estou de momento em nível 13. Ainda estou a ver se fico no jogo ou se volto para o wow, pois já experimentei AoC, LOTRO, WAR e... acabo sempre por voltar para o wow... No entanto, até ao momento estou a gostar bastante do Aion, e o melhor é que nem comecei o PvP que pelo que dizem é o melhor do jogo (e aquilo que gosto mais).

No entanto admito que ainda não fui ver as vossas regras (porque só estou a pensar candidatar-me lá para nível 30 quando tiver mais experiência no jogo), e como tal, não sei se são mais hardcore ou casual, isto porque só jogo 2 horas por dia 2 vezes por semana e depois fins de semana durante 3-4 horas por dia.

Vou dar uma vista de olhos pelo fórum para verificar se poderei ser aceite ou não, tomei conhecimento da vossa guild a partir das estatísticas do server onde vi que estavam em 7º. Ahh e os meus sinceros parabéns pelo design do site, esquema de cores (especialmente do forum) e o brilhante logo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M☺ister
M☺ister
Classe : ◄☼►
Mensagens : 343

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:50 am

Olá Henriques!
SM rula cheers
Mete lá isso a 35 rápido Smile



Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:16 am

Bem-vindo ao nosso forum e obrigado pelos elogios :)
Quanto ao ser hardcore ou não, posso dizer-te que estamos no meio-termo. Mas com o tempo vais perceber que este jogo é tudo menos casual, mas se já jogaste wow então vais perceber o que quis dizer.
Dos que jogaste, o mais casual deles todos é o WAR e curiosamente é o mais orientado a PVP

Saudações e diverte-te
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques
Henriques
Idade : 41
Localização : Mafra
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 2

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:58 am

Penso que qualquer um consegue ser casual, o Wow por exemplo jogo à uns 5 anos, já joguei hardcore ao ponto de fazer duas directas, e nos ultimos dois anos, dedico 2-4 horas por sessão apenas para fazer umas raids com o pessoal ou só 1-2 horas para a arena. Mas seja como for são jogos que dão sempre a hipótese de quer se jogue muito quer se jogue pouco de se conseguir todos os objectivos desde que seja com grupos decentes #)

O WAR joguei muito pouco... o ambiente daquilo não me seduziu... O AoC... assim que saiu da ilha... devo ter jogado mais umas 2 ou 3 horas e nunca mais toquei naquilo... lol

O que ainda jogo de vez em quando mas mais pelo ambiente e historia é o LOTRO. O WOW... queria ver se o evitava antes de ficar viciado novamente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 7:12 pm

Good Luck!
Ir para o topo Ir para baixo
gullem

Idade : 50
Localização : sintra
Classe : SM
Mensagens : 25

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:59 pm

Boas Henrique, se precisares de alguma orientação na medida do possivel, terei muito gosto em tentar ajudar-te Very Happy
GOGOGO


Gull
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare
Vindicare
Idade : 50
Localização : 3rd Planet Sol System
Classe : Templar
Mensagens : 393

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:36 am

wowhoppers por defenição voltam sempre ao wow Smile

o termo hardcore no wow e neste jogo não tem nada a ver.

no wow é uma forma de estar, um tipo de jogo.

aqui é a realidade geral, o jogo é dificil e perdoa muito pouco.

é para fortes XD
Ir para o topo Ir para baixo
Moebius
Moebius
Idade : 35
Localização : Braga
Classe : Ranger
Mensagens : 86

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:59 am

Ja larguei o WoW e não me arrependo nem pretendo voltar. O jogo está 1 lixo agora.

Aion é 1 bom jogo, e sem dúvida um que nos obriga a muito tempo de jogo se queremos ser minimamente bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Gather

Mensagens : 43

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:46 am

Eu sou o aquele que tem personagens em todos os níveis, portanto, diz qualquer coisa de precisares de ajuda.

/whisper Gat

Good Luck, e serás muito bem-vindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rydiia.

Mensagens : 11

Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 10:20 am

Gather escreveu:
Eu sou o aquele que tem personagens em todos os níveis, portanto, diz qualquer coisa de precisares de ajuda.

/whisper Gat

Good Luck, e serás muito bem-vindo! Very Happy

Em outras palavras: Gatarmory

www.gatarmory.com brevemente disponível

PS: não acho o Aion assim tao hardcore quanto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Mais um possivel candidato à vossa legião Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um possivel candidato à vossa legião   Mais um possivel candidato à vossa legião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais um possivel candidato à vossa legião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -