Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalA minha conta foi ROUBADA! SpacerInícioA minha conta foi ROUBADA! SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosA minha conta foi ROUBADA! SpacerA minha conta foi ROUBADA! SpacerA minha conta foi ROUBADA! SpacerA minha conta foi ROUBADA! SpacerA minha conta foi ROUBADA! SpacerRegistarEntrar

 

 A minha conta foi ROUBADA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Dom4si

Mensagens : 6

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:23 am

Boas a todos!

Venho dizer a todos para terem atenção as vossas contas da ncsoft, a minha conta foi ROUBADA este dia 24, deixei de ter acesso à minha master account quando tento fazer login nela, "password errada"... nem consigo alterar a password porque as minhas respostas às perguntas para alteração da password são invalidas... já enviem mails à assistência da ncsoft e para já não tive qualquer resposta da parte deles... talvez por causa do natal "penso eu"... O meu Gladiator da ultima vez que joguei estava a level 34, pelo que vi no aion uk ele já vai em level 36!!! WTF!

Não sei se vou continuar a jogar aion, o futuro o dirá, tudo depende da NCsoft.... Sad

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 7:56 am

Até a tua situação estar resolvida, vou-te retirar da legião ingame. Mal esteja resolvido avisa-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 9:15 am

Já aconteceu a outro jogador aqui da legião e ele enviou um pedido de suporte a NCSoft e trataram-lhe logo de tudo e já tem a conta com os items q tinha. Tb lhe subiram um lvl e venderam-lhe tudo q tinha
Ir para o topo Ir para baixo
Dom4si

Mensagens : 6

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:40 am

A situação prolonga-se, continuo sem qualquer resposta da parte do suporte da ncsoft, enfim... No
Ir para o topo Ir para baixo
Sansaran
Sansaran
Idade : 45
Localização : Santarém
Classe : Ranger ExVita370 ExAeth225 Tail299 Alch299
Mensagens : 4

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:54 am

boas. a tua conta foi roubada e colocada em uso. portanto quem fez isto esta certamente ligado ao jogo. items vendidos e um nivel para cima, muito provavelmente por bot e certamente ligado aos rmt. eu nao ia jogar com items brancos. nao teras sido vitima de um keylogger descarregado de um desses sites com programas para o aion ou outro jogo manhosos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dom4si

Mensagens : 6

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:46 pm

nao estou a utilizar nada que tenha descarregado, o meu pc está limpo, mas é verdade que xeguei a visitar e a registarme num site de venda de kinah que por acaso nunca xeguei a comprar mas nessa altura o jogo estava ligado, penso que tenha sido por aí que conseguiram...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Dom4si

Mensagens : 6

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:22 pm

ja estou de novo em acção cheers ... já podem mandar convite para entrar de novo na legion.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:36 am

Depois faz-me whisper quando tiveres no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
gullem

Idade : 50
Localização : sintra
Classe : SM
Mensagens : 25

A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 3:00 pm

Infelizmente encontro-me a 4 dias sem respostas nenhumas da ncsoft, pediram-me os dados para obter a conta outravez, mas ja enviei 3 mails e os gajos nao respondem, é isto que me irrita nos MMOS japoneses so se preocupam com o japão e com os estados unidos a europa que se lixe.
Bem so me vale esperar o que for preciso.
Aconselho a colocarem passes mais fortes nas vossas contas, pq a ncsoft nao tem como nos proteger, sniff sniff
abraços e ate breve
Gull
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


A minha conta foi ROUBADA! Vide
MensagemAssunto: Re: A minha conta foi ROUBADA!   A minha conta foi ROUBADA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A minha conta foi ROUBADA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -