Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalAion: Tower of Eternity na ESL ? SpacerInícioAion: Tower of Eternity na ESL ? SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosAion: Tower of Eternity na ESL ? SpacerAion: Tower of Eternity na ESL ? SpacerAion: Tower of Eternity na ESL ? SpacerAion: Tower of Eternity na ESL ? SpacerAion: Tower of Eternity na ESL ? SpacerRegistarEntrar

 

 Aion: Tower of Eternity na ESL ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Tiago
Idade : 37
Localização : Everywhere
Classe : Assassin
Mensagens : 17

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 2:55 pm

Aion: Tower of Eternity na ESL ? N36762739777_5663

A ideia principal desta noticia, é para todos os utilizadores da ESL Portugal comentem se gostariam de ver o Aion: Tower of Eternity na ESL Portugal e se teria boa perspectiva a nível Nacional e claro a nível competitivo.

A história de Aion é rica e diversificada, que remonta há milhares de anos para a criação e consequente destruição de Atreia até os dias actuais.

Aion: Tower of Eternity é um MMORPG desenvolvido pelos responsáveis pela série Guild Wars e Lineage, ambos títulos de RPG para o PC de repercussão considerável.

Existem duas facções para o jogador escolher, os Elyos e os Asmodians. O computador também tem seu papel, os Balaur. Os Elyos se destacam pelas suas feições angelicais e vivem na parte superior ao cenário que dá vida ao jogo, a torre de dimensões colossais Aion.

Já os Asmodians se assemelham mais com demónios e habitam as profundezas negras e sulfúricas da torre. Quanto aos Balaur, sua aparição têm origens misteriosas e suas relações com ambas as raças são hostis.

Ir para o topo Ir para baixo
Design

Mensagens : 7

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:48 pm

Obrigado pela ajuda na divulgação, espero contar com toda a Conclave assim como com todas as Legiões Portuguêsas
Ir para o topo Ir para baixo
Design

Mensagens : 7

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:33 pm

É preciso registar para fazer o post, sei que muitos não querem ter esse trabalho mas é para beneficio de todos nós jogadores de AION Wink estou disponível para esclarecer qq duvida aqui mesmo . obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 4:06 pm

Como já indiquei na página da ESL, a Conclave apoiará esta inciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Design

Mensagens : 7

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:19 pm

Desde já o meu obrigado pela forma como toda a comunidade se mobilizou para esta iniciativa, pois bem a proposta já foi enviada para a Alemanha onde a ESL vai decidir, mas ja podem contar com AION na ESL Portugal ! o Próximo passo será registar todos os membros da Legion no Site da ESL para que assim que possível e tivermos Luz verde começarmos as competições, Lembro a todos que estou disponível por email, ts, irc e steam para prestar qualquer apoio e esclarecer qualquer duvida sobre, Caso aja algum problema em criar a Legion no site da ESL e convidar os membros para a mesma pedia que o Commander fala-se comigo que eu explicarei como tudo se processa, mas uma vez obrigado pela adesão e agora pessoal vamos ver quem é o melhor no Aion Portugal

Steam: gwkintrox
irc: #esl.pt Nick ESL|Design
email: design@staff.esl.eu
ingame: Unnatural
Ir para o topo Ir para baixo
kampfer
kampfer
Mensagens : 56

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 6:53 pm

Tiago escreveu:
Aion: Tower of Eternity na ESL ? Esl

A ideia principal desta noticia, é para todos os utilizadores da ESL Portugal comentem se gostariam de ver o Aion: Tower of Eternity na ESL Portugal e se teria boa perspectiva a nível Nacional e claro a nível competitivo.


Viva,

Li e reli esta noticia e continuo a não perceber qual o seu objectivo, ou seja, acho que o conteúdo está completamente desarrumado, fora do contexto, e sem qualquer objecto ou instrumento de impacto ou progressão.
Contudo, gostaria que clarificassem melhor esta iniciativa, para que esta fosse mais comunicativa.

A "competição" poderá confrontar-se com obstáculos, pois a metodologia e arquitectura destes projectos/iniciativas não se assemelham aos dos FPS, tanto a nível nacional como internacional, sendo o Aion um MMORPG e não um FPS, que instrumentos vão ser utilizados para finalizar este efeito? Amplificando o facto que a insustentabilidade e monotonia não são simetricamente iguais em ambos os modos.



Cumprimentos,
kampfer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Tiago
Idade : 37
Localização : Everywhere
Classe : Assassin
Mensagens : 17

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 6:59 pm

kampfer escreveu:
Tiago escreveu:
Aion: Tower of Eternity na ESL ? Esl

A ideia principal desta noticia, é para todos os utilizadores da ESL Portugal comentem se gostariam de ver o Aion: Tower of Eternity na ESL Portugal e se teria boa perspectiva a nível Nacional e claro a nível competitivo.


Viva,

Li e reli esta noticia e continuo a não perceber qual o seu objectivo, ou seja, acho que o conteúdo está completamente desarrumado, fora do contexto, e sem qualquer objecto ou instrumento de impacto ou progressão.
Contudo, gostaria que clarificassem melhor esta iniciativa, para que esta fosse mais comunicativa.

A "competição" poderá confrontar-se com obstáculos, pois a metodologia e arquitectura destes projectos/iniciativas não se assemelham aos dos FPS, tanto a nível nacional como internacional, sendo o Aion um MMORPG e não um FPS, que instrumentos vão ser utilizados para finalizar este efeito? Amplificando o facto que a insustentabilidade e monotonia não são simetricamente iguais em ambos os modos.



Cumprimentos,
kampfer.

Steam: gwkintrox
irc: #esl.pt Nick ESL|Design
email: design@staff.esl.eu
ingame: Unnatural
Ir para o topo Ir para baixo
Design

Mensagens : 7

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:48 am

Caro kampfer, como podes-te ler no site da ESL "A ideia principal desta noticia, é para todos os utilizadores da ESL Portugal comentem se gostariam de ver o Aion: Tower of Eternity na ESL Portugal e se teria boa perspectiva a nível Nacional e claro a nível competitivo." não sei onde está a confusão nem muito menos o que poderá estar desarrumado, sendo assim se agora não conseguir responder as tuas perguntas pedia-te que me contacta-ses de modo a vermos qual o problema Wink pois o que esta por baixo é uma breve introdução ao jogo e a sua história para que todos os utilizadores da ESL que jogam CS, CS:S , COD e entre outros tenham o mínimo conhecimento do que se trata e de que tipo de jogo estamos a falar.

A Secção está ainda presente para aprovação da ESL.eu mas nunca é de mais lembrar que a ESL não tem só FPS, quem já tirou um pouco do seu tempo para passear o site viu a variedade de jogos e géneros que a ESL suporta.
Quanto ao que vai ser o Aion ? o que posso para já adiantar é que as competiçoes vão ser 1on1 6on6 e Legion vs Legion, estamos a criar uma equipa competente e dedicada de Administradores para que todas as competições vaiam ao encontro das expectativas de todos os jogadores da comunidade, e assim que a Secção for aprovada todos saberão mais pormenores a nível de regras e de procedimentos.

Atentamente, ESL.pt Admin Team
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Aion: Tower of Eternity na ESL ? Vide
MensagemAssunto: Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?   Aion: Tower of Eternity na ESL ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aion: Tower of Eternity na ESL ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Legion News -