Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portal1.5 Abyss activity SpacerInício1.5 Abyss activity SpacerÚltimas imagensProcurarMembros1.5 Abyss activity Spacer1.5 Abyss activity Spacer1.5 Abyss activity Spacer1.5 Abyss activity Spacer1.5 Abyss activity SpacerRegistarEntrar

 

 1.5 Abyss activity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

1.5 Abyss activity Vide
MensagemAssunto: 1.5 Abyss activity   1.5 Abyss activity Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 4:15 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mau
Mau
Idade : 45
Localização : Algarve
Classe : Rogue
Mensagens : 108

1.5 Abyss activity Vide
MensagemAssunto: Re: 1.5 Abyss activity   1.5 Abyss activity Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 4:34 pm

Ui, nao sei se os assassins se safam daquela confusao toda lol devem ser carne para canhao lol

será que tb ha back doors? lol a ver vamos depois
Ir para o topo Ir para baixo
Purgatorio

Idade : 42
Localização : Ericeira
Classe : Cleric
Mensagens : 9

1.5 Abyss activity Vide
MensagemAssunto: Re: 1.5 Abyss activity   1.5 Abyss activity Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 4:59 pm

Airsolo n sei se estiveste lá mas se estiveste podes-me responder a 2 questões sff, como é que foi a jogabilidade boa má ?
e em relação a lag sentiste muito ou nem por isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashaad
Ashaad
Idade : 40
Classe : Chanter
Mensagens : 67

1.5 Abyss activity Vide
MensagemAssunto: 1.5 Abyss activity   1.5 Abyss activity Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:00 pm

Não se deixem intimidar pelos videos,isso depende muito da máquina que o jogador tem!
Eu também já vi videos com tanta gente como neste video e a gravarem sem lag.
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

1.5 Abyss activity Vide
MensagemAssunto: Re: 1.5 Abyss activity   1.5 Abyss activity Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:33 am

Purgatorio escreveu:
Airsolo n sei se estiveste lá mas se estiveste podes-me responder a 2 questões sff, como é que foi a jogabilidade boa má ?
e em relação a lag sentiste muito ou nem por isso ?

Este video foi feito na korea depois de sair o patch 1.5, em relação ao lag não ha queixa pelo menos nos servers koreanos, e como o ashaade ja referiu tb depende da tua maquina e resolução com que jogas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


1.5 Abyss activity Vide
MensagemAssunto: Re: 1.5 Abyss activity   1.5 Abyss activity Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1.5 Abyss activity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Movies -