Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply Gamarra Templar SpacerInícioApply Gamarra Templar SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply Gamarra Templar SpacerApply Gamarra Templar SpacerApply Gamarra Templar SpacerApply Gamarra Templar SpacerApply Gamarra Templar SpacerRegistarEntrar

 

 Apply Gamarra Templar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Gamarra

Mensagens : 3

Apply Gamarra Templar Vide
MensagemAssunto: Apply Gamarra Templar   Apply Gamarra Templar Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:08 am

- Nick: Gamarra

- Classe: Templar

- Nível: (superior ou igual a 28) 29 de momento

- Profissão principal: ArmorSmithing

- Idade: 28

- Ventrilo e micro: não e sim

- Horário de Jogo: preferencialmente à noite, embora devido a horario de trabalho tb o faça de manha!

- Expriencia em outros MMORPG's: Silkroad Online, Warhammer um pouco tb.

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Sim joguei no server Chines.

- Conheces o Aion há quanto tempo: Não sei precisar a data mas pelo menos a 1ano, 1ano e meio.

- Como tiveste conhecimento dos Conclave: Amigos de Longa data que entraram para aí, Kraven k jogava Silk tb

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: Divertir-me, passar bons momentos com a malta, destressar.

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Sim

- Resposta a Pergunta Secreta: Qual pergunta secreta?

- Informação adicional (opcional): Não tenho o tempo k queria para jogar, faço-o sempre k posso! Espero k n seja problema.


Todos os campos devem ser preenchidos com rigor, caso contrário, ficará uma vez pendente sendo que a segunda será rejeitado.
Ficarão em teste durante o primeiro mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply Gamarra Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Gamarra Templar   Apply Gamarra Templar Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:12 am

Falta a resposta a pergunta secreta, se lesses as legion rules antes de fazer apply saberias qual era.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamarra

Mensagens : 3

Apply Gamarra Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Gamarra Templar   Apply Gamarra Templar Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:41 am

- Resposta a Pergunta Secreta: 7.

thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply Gamarra Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Gamarra Templar   Apply Gamarra Templar Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:05 am

Agadeçemos o interesse demonstardo em pertencer aos Conclave mas de momento não temos vagas para Templar.
Fica atento que poderam surgir a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamarra

Mensagens : 3

Apply Gamarra Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Gamarra Templar   Apply Gamarra Templar Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:45 am

Sim o Kraven ja me tinha dito, fikarei a aguardar então.

abc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply Gamarra Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Gamarra Templar   Apply Gamarra Templar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply Gamarra Templar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Pendentes -