Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply - Capalforreca (Chanter) SpacerInícioApply - Capalforreca (Chanter) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply - Capalforreca (Chanter) SpacerApply - Capalforreca (Chanter) SpacerApply - Capalforreca (Chanter) SpacerApply - Capalforreca (Chanter) SpacerApply - Capalforreca (Chanter) SpacerRegistarEntrar

 

 Apply - Capalforreca (Chanter)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Capalforreca

Mensagens : 1

Apply - Capalforreca (Chanter) Vide
MensagemAssunto: Apply - Capalforreca (Chanter)   Apply - Capalforreca (Chanter) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:31 pm

- Nick: Capalforreca

- Classe: Chanter

- Nível: (superior ou igual a 28) 28

- Profissão principal: de moment nao tenho nenhuma porque estou mais preocupado em levelar depois irei para armorsmith e handicraft (ou alquimia)

- Idade: 24

- Ventrilo e micro: sim

- Horário de Jogo: principalmente a noite mas durante esta semana quase todo o dia

- Expriencia em outros MMORPG's: lineage, outros que na me lembro , age of conan e WOW

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: nao

- Conheces o Aion há quanto tempo: desde que se começou a ouvir falar acho

- Como tiveste conhecimento dos Conclave: atraves do meu irmão Mundus

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: Ajudar a guild e dominar o Aion xD

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: É afirmativo

- Resposta a Pergunta Secreta: 7

- Informação adicional (opcional): pretendo ajudar a guild e contribuir para que o Conclave seja uma guild temida no Aion
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply - Capalforreca (Chanter) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Capalforreca (Chanter)   Apply - Capalforreca (Chanter) Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:54 am

Aceite

A tua aplicação foi aceite, aparece no ventrilo para concluir o processo de recrutamento, ja tens acesso ao forum onde podes ver a informação do Ventrilo no Chat Privado.
Estou disponivel a partir das 21:30, apareçe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Apply - Capalforreca (Chanter) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Capalforreca (Chanter)   Apply - Capalforreca (Chanter) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:37 am

Novo Status: Rejeitado
Razão: Falta de interesse

Caso voltes a mostrar interesse diz qq coisa :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply - Capalforreca (Chanter) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Capalforreca (Chanter)   Apply - Capalforreca (Chanter) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply - Capalforreca (Chanter)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -