Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalHelp!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. SpacerInícioHelp!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosHelp!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. SpacerHelp!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. SpacerHelp!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. SpacerHelp!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. SpacerHelp!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. SpacerRegistarEntrar

 

 Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Encrypt
Encrypt
Idade : 35
Localização : Delight
Classe : Assassin
Mensagens : 40

Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Vide
MensagemAssunto: Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.   Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Icon_minitimeTer Out 27, 2009 12:57 pm

boas pessoal meti ontem o windows seven 64 bits ulltimate assim que entro no assassin levo logo disconect não sei pk, Alguem já esteve com este problema ?

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Vide
MensagemAssunto: Re: Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.   Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:37 pm

corre o jogo em admin mode deve resolver mas dps nao te eskeças de correr o vent tambem para poderes falar enquanto jogas
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare
Vindicare
Idade : 50
Localização : 3rd Planet Sol System
Classe : Templar
Mensagens : 393

Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Vide
MensagemAssunto: Re: Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.   Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Icon_minitimeQua Out 28, 2009 3:41 am

win 7 x64 desde agosto sem problemas.

que estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
Crespo
Idade : 35
Localização : Lisboa, Olivais Sul
Classe : WannaBe Gladiator
Mensagens : 130

Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Vide
MensagemAssunto: Re: Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.   Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:22 am

meu tambem windows 7 ultimate desde 12 agosto sem um unico problema ate ja fez actualizações de registo e nao sei o que e continua a bombar sem nenhum problema
Ir para o topo Ir para baixo
Galiens

Idade : 35
Localização : Cuba
Classe : Sorcerer
Mensagens : 37

Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Vide
MensagemAssunto: Re: Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.   Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:47 am

Eu também tenho o 7 ultimate x64, e realmente noto problemas que não tinha o vista, como por exemplo estar sempre a voltar uns metros atrás, o k não penso ser lag, dei-me ao trabalho de instalar o vista e instalar tudo igual no vista e não ter qualquer problema.
Ir para o topo Ir para baixo
WinOver
WinOver
Idade : 43
Localização : Sintra
Classe : Templar
Mensagens : 42

Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Vide
MensagemAssunto: Re: Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.   Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:02 pm

Boas eu tb tive o mesmo problema e era a firewall que tava a fazer isso.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Vide
MensagemAssunto: Re: Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.   Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Help!Assim que entro no jogo levo Disconect nem tenho tempo para fazer nada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -