Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalAion client stoped working SpacerInícioAion client stoped working SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosAion client stoped working SpacerAion client stoped working SpacerAion client stoped working SpacerAion client stoped working SpacerAion client stoped working SpacerRegistarEntrar

 

 Aion client stoped working

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Yunie
Yunie
Idade : 40
Localização : Castro Verde
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 56

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 12:26 pm

Bom,

Isto tem acontecido desde os inicios de Outubro e sempre que entro numa zona mais populada (sempre nas aldeias até agora), o jogo simplesmente vai abaixo. Pelo que pesquisei, isto começou a acontecer recentemente a montes de gente.

Alguém aqui já teve o mesmo problema? Isto assim nem consigo entregar as quests. Tenho que fazer teleport, correr pro quest giver e entregar, entretanto o jogo cai....entro novamente e saio a correr vila fora para sair da zona. é frustante Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 12:48 pm

epa assim do jg ir abaixo nunca tive nd, mas as vezx d longe a longe tipo fiko com o jg td aos kuadrados, cores tds trokadas mas dps volta ao normal ou entao basta reiniciar o jg.... Axo k deviam ter Chn em Elten e Sactum e n ser so 1 unico channel, tem certas horas k e impossivel jgr com tanto LAG... N sei se sera da minha Wireless mas axo k n...
Ir para o topo Ir para baixo
Yunie
Yunie
Idade : 40
Localização : Castro Verde
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 56

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:41 am

No meu caso ñ tem a ver com a net...eu sempre joguei bem e sem lag nenhum. Isto só começou recentemente. Montes de pessoal se queixa do mesmo desde o inicio deste mês. Provavelmente algum update que a NC fez que tá a dar barraca Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rurikhan
Rurikhan
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo
Classe : Templar
Mensagens : 327

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:35 am

Na minha opinião (que vale o que vale) isto começou mais ao menos na mesma altura em que se deu a redução drástica das queues, e somando 2+2 eu diria que eles aumentaram os server caps acima do aceitável para se livrarem das queues.

Naturalmente isto causa crashes quando jogamos com os GFX no máximo.

A mim raramente a acontece nas cidades, mas na fortress siege era de 5 em 5 minutos, ou menos.

A não ser que me venham dizer da NCSoft que:

8 cores de processamento
6 GBs RAM
GTX 285 1GB

Não chega para correr o Aion ao máximo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mmoments.net
Knoox
Knoox
Idade : 50
Localização : Lisboa
Classe : Sorceror
Mensagens : 27

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:57 am

É verdade nos ultimos tempos também me tem acontecido isso diversas vezes, ainda ontem à noite quando estava a voar o jogo crashou...

Perdi logo a vontade de jogar...

A NCsoft tem de rever esta situação, eu tenho sempre enviado os logs de erro para eles, vamos lá ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare
Vindicare
Idade : 50
Localização : 3rd Planet Sol System
Classe : Templar
Mensagens : 393

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:03 am

Rurik o crash é do cliente nada tem a ver com os servidores.

alias ja esta bem documentado no aionsource.

quando o cliente chega aos 2 gb de memoria alocada pum da o estouro.

por incrivel que pareça isto acontece mais a quem tiver melhores maquinas lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Rurikhan
Rurikhan
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo
Classe : Templar
Mensagens : 327

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:46 am

Vindi, ele chega aos 2GB na zonas em que há demasiados players Razz.

De resto nunca o vi rebentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mmoments.net
Vindicare
Vindicare
Idade : 50
Localização : 3rd Planet Sol System
Classe : Templar
Mensagens : 393

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:58 am

Rurikhan escreveu:
Vindi, ele chega aos 2GB na zonas em que há demasiados players Razz.

De resto nunca o vi rebentar.

exacto.

é um problema com o nosso cliente, o koreano e chines nao tem esta feature.

eles devem de tratar disso num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
Crespo
Idade : 35
Localização : Lisboa, Olivais Sul
Classe : WannaBe Gladiator
Mensagens : 130

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:12 am

o meu volta e meia cai, mas e completamente random tanto faz em sitio com muita gente ou no meio do nada

e eu tenho 6 gb de ram por isso nao deve ser falta de ram
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 6:33 am

Crespo escreveu:
o meu volta e meia cai, mas e completamente random tanto faz em sitio com muita gente ou no meio do nada

e eu tenho 6 gb de ram por isso nao deve ser falta de ram


Tens o windows 64bit ou 32bit? Se tens o 32bit fica sabendo que não consegues reconhecer a memória toda (tipo 3.5Gb ou qq coisa assim?), e que um mesmo processo não pode endereçar mais memória que 2Gb.

Se tens o 64bit, o Vindicare parece ser da opinião que o programa está feito para correr em 32bit e quando tenta alocar mais memória do que 2Gb baralha-se e rebenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Galiens

Idade : 35
Localização : Cuba
Classe : Sorcerer
Mensagens : 37

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:18 am

Eu no meu desktop tenho o vista 64 com 6gb de memoria e nunca me ocorreram tais problemas, e tenho os gráficos ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare
Vindicare
Idade : 50
Localização : 3rd Planet Sol System
Classe : Templar
Mensagens : 393

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:48 am

esta reportado no aionsource, quando o cliente chega aos 2 gb estoira.

ninguem sabe porque Razz nao sabemos se tenta alocar alem disso, ou se lhe da uma travadinha na barreira dos 2gb.

acho que ha mais jogos com problemas semelhantes, é um problema "novo" que ocorre principalmente em maquinas a correr sistemas operativos a 64 bits e que dispoem de muita memoria.

numa maquina mais simples com pouca memoria este problema nao acontece lol.

(ate desconfio que possa ser para ja uma forma que eles arranjaram de rebentar com as sessões do pessoal por causa das queues)

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Vindicare
Vindicare
Idade : 50
Localização : 3rd Planet Sol System
Classe : Templar
Mensagens : 393

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:50 am

Galiens escreveu:
Eu no meu desktop tenho o vista 64 com 6gb de memoria e nunca me ocorreram tais problemas, e tenho os gráficos ao máximo.

se andares a matar coelhinhos no deserto nao acontece.

acontece sim se apanhares picos de pessoal em sanctum ou noutra cidade mas mesmo assim é pouco usual.

onde acontece sempre é se fores para um ataque a um fort e tiveres os dois zergs no ecran.

ai faz PUFF!
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
Crespo
Idade : 35
Localização : Lisboa, Olivais Sul
Classe : WannaBe Gladiator
Mensagens : 130

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:47 am

agentsvr escreveu:
Crespo escreveu:
o meu volta e meia cai, mas e completamente random tanto faz em sitio com muita gente ou no meio do nada

e eu tenho 6 gb de ram por isso nao deve ser falta de ram


Tens o windows 64bit ou 32bit? Se tens o 32bit fica sabendo que não consegues reconhecer a memória toda (tipo 3.5Gb ou qq coisa assim?), e que um mesmo processo não pode endereçar mais memória que 2Gb.

Se tens o 64bit, o Vindicare parece ser da opinião que o programa está feito para correr em 32bit e quando tenta alocar mais memória do que 2Gb baralha-se e rebenta.



tenho windows 7 ultimate 64
Ir para o topo Ir para baixo
Alarielle
Alarielle
Idade : 53
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 217

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:52 am

Eu até agora ainda não tive um único crash. Mas em Elthen fico sempre com um lag impossível. Tenho de apontar a camera de jogo para o chão para me conseguir movimentar la dentro, o que é estranho uma vez que em sanctum nunca tal me acontece mesmo quando esta lá muita gente, as vezes mais do que em Elthen aparentemente.

Eu tenho o Windows 7 32Bts.
2GB Ram
GeForce 8800 GTX KC3

e corro tudo no máximo na boa Razz

Odeio Elthen. (para já)
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:43 pm

Tb me acontece em Eltnen e levo crash de evz em quando. Isto não me acontecia antes, por isso penso q foi qq coisa que veio num dos updates.
Solução SHIFT+F12 :) Por isso não se estranhem se tiverem a saltar a minha frente e eu não vos vir lol
Ir para o topo Ir para baixo
Yunie
Yunie
Idade : 40
Localização : Castro Verde
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 56

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:18 am

Eu onde me acontece mais vezes (até agora) é em Elten tb. O que me deixa a pensar se entregue as quests ou não hehe. É que para entregar as quests tem de ser do tipo: entrego uma....o client vai abaixo....logo outra vez e entrego outra....o client vai abaixo....e assim sucessivamente até ter entrgue todas.


Mt bom Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Alarielle
Alarielle
Idade : 53
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 217

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:27 am

experimenta fazer como eu, pões a prespectiva em mode first person, olhas para o chão e so levantas ligeiramente a visão para entregar as quests, assim nem tens lag nem crasha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:11 am

SHIFT+F12 +e mais fácil ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Aion client stoped working Vide
MensagemAssunto: Re: Aion client stoped working   Aion client stoped working Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aion client stoped working

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -