Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalUm pequeno grande pormenor SpacerInícioUm pequeno grande pormenor SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosUm pequeno grande pormenor SpacerUm pequeno grande pormenor SpacerUm pequeno grande pormenor SpacerUm pequeno grande pormenor SpacerUm pequeno grande pormenor SpacerRegistarEntrar

 

 Um pequeno grande pormenor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Yunie
Yunie
Idade : 40
Localização : Castro Verde
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 56

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:23 pm

Bom, o querido disco do meu pc deve ter dado o berro. Pelo erro q me tem apresentado de 4th Master Hard Disc error tou desconfiado q deu o berro... Portanto, esta semana devo ficar sem poder jogar. Evil or Very Mad

Só para avisar antes q me chutem da Legion affraid . Agora tou pra ver o tempo q me leva a ter um disco novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:29 pm

oias se taz a pensar comprar um nao e fazer publicidade mas costumo comprar os meus aki http://www.chiptec.net/ tem la mt barato mesmo ! Western Digital Disco Rigido 1TB 32MB Sata II a 76.9€

espero ter ajudado !
Ir para o topo Ir para baixo
Yunie
Yunie
Idade : 40
Localização : Castro Verde
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 56

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:11 pm

cheers Thanks... vou é já encomendar um.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:56 pm

nice !
Ir para o topo Ir para baixo
Alarielle
Alarielle
Idade : 53
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 217

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:08 am

www.globaldata.pt

é aqui que costumo comprar material de informática, além de terem dos preços mais baixos do mercado, têm uma garantia pós venda muito boa mesmo.

O mesmo disco aqui custa menos 1€, mas está la um da Samsung com as mesmas características por 63€ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yunie
Yunie
Idade : 40
Localização : Castro Verde
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 56

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:53 pm

Já mandei vir um disco...agora o q me lixa é eu nunca ter posto coisas num disco externo... perdi tuuudo o q tinha :S... até me passo.

Ao menos o portátil podia dar para jogar AION mas coitadito ñ possui os requisitos Sad .

A ver se o disco chega cá na quarta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 6:06 pm

wish you luck Yunie

Citação :
www.globaldata.pt

é aqui que costumo comprar material de informática, além de terem dos preços mais baixos do mercado, têm uma garantia pós venda muito boa mesmo.

Por acaso nao conhecia essa !! vai dar geito para comparar ainda mais os preços !


Citação :
O mesmo disco aqui custa menos 1€, mas está la um da Samsung com as mesmas características por 63€

prefiro os discos da western digital plo k tenho notado e ja tive distos da matrox e samsung e os da western sao mais duradouros ! isto IMO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gyz
Gyz
Idade : 35
Localização : Almada
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 35

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:56 am

tb concordo com o aurelios, tb prefiro os da western..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Knoox
Knoox
Idade : 50
Localização : Lisboa
Classe : Sorceror
Mensagens : 27

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:51 am

acho que isso dos discos tem a ver com sorte, de facto da matrox também não gosto, mas já tive muitos Western Digital que deram o berro, agora tenho comprado Samsungs (na Globaldata) e estou super satisfeito com eles já os compro à bastante tempo e duram bastante, o único WD que tenho é o disco C:, mas é um velociraptor, de resto os outros é tudo samsungs.
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
Crespo
Idade : 35
Localização : Lisboa, Olivais Sul
Classe : WannaBe Gladiator
Mensagens : 130

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:05 am

eu tenho um interno WD de 500 gb e um externo de 1T e nao tenho problemas nenhums costumo comprar tudo na chiptec muito raramente vejo sitios que vendam mais barato que eles www.chiptec.net
Ir para o topo Ir para baixo
ThinG
ThinG
Idade : 39
Localização : Amora
Classe : Sorcerer
Mensagens : 187

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 5:12 am

Chiptec, globaldata e pixmania são em 99% das vezes o sítio mais barato.

Se quiserem comparar preços entre várias lojas podem usar o http://www.kuantokusta.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Gyz
Gyz
Idade : 35
Localização : Almada
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 35

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 6:10 am

eu a uns tempos usava o site [url=novoatalho.pt]Novo Atalho[/url] mas nao sei k vos dizer em termos a preços pk ja la nao faço a compras a alguns tempos... tenho comprado a actualizado a minha makina numa loja de informatica perto aki de casa da Wonder ke por acaso encontro preços mais baratos que os da chipset, pixmania desconheco, mas os preços sao muito bons s ainda precisares de um disco posso ver os preços la é na descontra.... Very Happy fika bem

Ps. se kerem k vos diga nem sei como s xama a loja, so sei k comprei la a minha makina a um tempo e nao axei cara

Processador QuadCore Q6600 2.4
Nvidia Geforce En8800GTS 512Mb (na verdade tem 614MB Razz)
4Gb Ram Kingston
Motherboard Asus P5k PRO
Fonte de 750W da thermaltake
Caixa thermaltake Soprano RS

Basicamente foi o pc todo por 1200€ façam la as contas e vejam s nao foi uma compra mais ou menos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:02 am

Citação :
Basicamente foi o pc todo por 1200€ façam la as contas e vejam s nao foi uma compra mais ou menos


epa axo o meu melhor e mais barato !

Processador E8600 3.0 (ekivalente ao desempenho de um quadcore!)
Nvidia Gforce 8600gt 512Mb
6Gb ram 2x2gb kingstone e uma team geil dragon 2x1gb
Motherboard Asusrock P5k kk coisa xD
Fonte de 450W nao sei a marca
Caixa acrilica atx
1.120Tb da WD

ficou-me tudo por +/- 800€ obvio k a fonte e a grafica sao fracas e terei de mudar , mas na altura era tudo mt bom !
comprei tudo na chiptec Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gyz
Gyz
Idade : 35
Localização : Almada
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 35

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:46 am

sim fikou mais barato mas na altura a minha grafica custava +-400€ e eu concegui arranjar por 299€ e o k m custou mais foi a fonte.... penso k foi um coto cara fikou por volta dos 270€ portanto dai as diferenças de preços... no entanto tb tnh um WD de 1TB mais 1WD de 500Gb e um samsung de 350Gb... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Knoox
Knoox
Idade : 50
Localização : Lisboa
Classe : Sorceror
Mensagens : 27

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:29 am

Bem, o meu ficou mais caro, mas na altura que o comprei (na Globaldata) tendo em conta o material não foi nada caro.

Intel Core i7 920 2.66
Board Asus P6T Deluxe
Placa Gráfica Powercoler 4870 X2 2 GB GDDR-5
8 Gb Ram DDR 3 Triple Channel GSkill
Fonte Alimentação Corsair HX 750w
Caixa Sunbeam Tuniq 2 Black
1 HDD Western Digital Velociraptor 150 Gb
2 HDD Samsung 1 TB (1 deles já tinha)

É claro que não comprei teclado, rato e monitor ja tinha comprado (um teclado Logitech dinovo edge, um rato logitech Mx Revolution e um LCD Samsung de 24")

Mas na altura com a excepção da placa gráfica estava esgotada e fui comprar à PC DIGA (http://www.pcdiga.com/pcdiga) que tb tem preços muito muito em conta, comprei tudo na Globaldata e estive a pesquisar em todo o lado e não arranjava mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gyz
Gyz
Idade : 35
Localização : Almada
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 35

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:33 am

Knoox escreveu:
Bem, o meu ficou mais caro, mas na altura que o comprei (na Globaldata) tendo em conta o material não foi nada caro.

Intel Core i7 920 2.66
Board Asus P6T Deluxe
Placa Gráfica Powercoler 4870 X2 2 GB GDDR-5
8 Gb Ram DDR 3 Triple Channel GSkill
Fonte Alimentação Corsair HX 750w
Caixa Sunbeam Tuniq 2 Black
1 HDD Western Digital Velociraptor 150 Gb
2 HDD Samsung 1 TB (1 deles já tinha)

É claro que não comprei teclado, rato e monitor ja tinha comprado (um teclado Logitech dinovo edge, um rato logitech Mx Revolution e um LCD Samsung de 24")

Mas na altura com a excepção da placa gráfica estava esgotada e fui comprar à PC DIGA (http://www.pcdiga.com/pcdiga) que tb tem preços muito muito em conta, comprei tudo na Globaldata e estive a pesquisar em todo o lado e não arranjava mais barato.

sim mas knoox tens aki uma bela makina, muito bela makina, basicamente uma senhora makina Very Happy foi mais caro mais sim senhor valeu a pena, gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:38 am

sem duvida grande makina eu se pode-se tambem o tinha mas visto que isto anda mal pa toda a gente prefiro ficarme plo k tenho e so fazer upgrade kuando necessario !
Ir para o topo Ir para baixo
Knoox
Knoox
Idade : 50
Localização : Lisboa
Classe : Sorceror
Mensagens : 27

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:01 am

Eu tb tenho alguma vantagem a comprar material informático, uma vez que como sou Informático e tenho além do meu trabalho uma pequena empresa aberta, sai-me mto mais barato, porque além de ter desconto de revenda abato o IVA....

Está explicado, mas quando disse que os preços não tinham sido nada maus estava a referir-me ao PVP, não ao meu preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:06 am

pois tambem kero a minha empresa de informatica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gyz
Gyz
Idade : 35
Localização : Almada
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 35

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:07 am

pois tou a ver k temos aki um senhor k anda a " traficar " os preços Sad eu tb kero Razz hihih JK
Ir para o topo Ir para baixo
Yunie
Yunie
Idade : 40
Localização : Castro Verde
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 56

Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitimeQui Out 08, 2009 2:43 am

Bom, o disco já chegou, agora é voltar a instalar td....incluindo sacar o AION outra vez :S... provavelmente amanhã devo voltar a jogar. Já devem haver uns quantos a lvl 40 heh.

See you all in game cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Um pequeno grande pormenor Vide
MensagemAssunto: Re: Um pequeno grande pormenor   Um pequeno grande pormenor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um pequeno grande pormenor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -