Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply: Noctispt - Templar SpacerInícioApply: Noctispt - Templar SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply: Noctispt - Templar SpacerApply: Noctispt - Templar SpacerApply: Noctispt - Templar SpacerApply: Noctispt - Templar SpacerApply: Noctispt - Templar SpacerRegistarEntrar

 

 Apply: Noctispt - Templar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Noctis
Noctis
Idade : 39
Localização : Benavente
Classe : Templar
Mensagens : 19

Apply: Noctispt - Templar Vide
MensagemAssunto: Apply: Noctispt - Templar   Apply: Noctispt - Templar Icon_minitimeSex Out 02, 2009 12:32 pm

- Nick: Noctispt

- Classe: Templar

- Nível: Actualmente 17

- Profissão principal: Armorsmithing

- Idade: 24

- Ventrilo e micro: yup

- Horario de Jogo: Partir das 17h ate me cansar. Very Happy

- Expriencia em outros MMORPG's: Sou Jogador do WOW so uns 2 anos e tenho um DK de lvl 80 epic como tank e um Warlock de lvl 80 epic, agora nao vou tanto la mas de vez em quando vou la espreitar.

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Nop

- Conheçes o Aion a quanto tempo: Conheço a uns 2 meses mas preferir esperar pelo lançamento oficial pork o wow fez uma actualização interessante na altura.

- Como tiveste conheçimento dos Conclave: Pelo forum AION Portugal

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: Para com a Conclave, para ajudar a legion em tudo que puder e pelo convívio claro, para Aion
é fazer os possíveis para ser uns dos melhores.

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Claro

- Resposta a Pergunta Secreta: Tem 7

- Informação adicional (opcional): Gosto de jogar em online e ajudar os outros e mais pelo convivio do pessoal.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply: Noctispt - Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply: Noctispt - Templar   Apply: Noctispt - Templar Icon_minitimeSex Out 02, 2009 1:13 pm

Suspenso

Ficaras em lista de espera ate haver vagas para a tua classe.
Fica atento
Ir para o topo Ir para baixo
Noctis
Noctis
Idade : 39
Localização : Benavente
Classe : Templar
Mensagens : 19

Apply: Noctispt - Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply: Noctispt - Templar   Apply: Noctispt - Templar Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:34 pm

Estou agora no lvl 23 estou fazer os possiveis para chegar lvl 25 ate dia 11 mas parece que vou ficar para traz outra vez. No
Agora Estou 100% para elevar nem paro para melhorar a profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sangreal
Sangreal
Localização : Cascais
Classe : Templar
Mensagens : 453

Apply: Noctispt - Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply: Noctispt - Templar   Apply: Noctispt - Templar Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:50 am

Tens aqui o meu nick in game, algo que precises nao esites e faz /w.
O nao pertencer a Legiao nao significa que nao jogues conosco, mantem-te proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Noctis
Noctis
Idade : 39
Localização : Benavente
Classe : Templar
Mensagens : 19

Apply: Noctispt - Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply: Noctispt - Templar   Apply: Noctispt - Templar Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:57 pm

Venho cancelar o meu apply porque ja estou numa legion que é Archangel tb é so tugas, portado é menos um aki na lista de espera.
Fiquem bem pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Apply: Noctispt - Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply: Noctispt - Templar   Apply: Noctispt - Templar Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:38 pm

Fica bem e boa sorte ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply: Noctispt - Templar Vide
MensagemAssunto: Re: Apply: Noctispt - Templar   Apply: Noctispt - Templar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply: Noctispt - Templar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -