Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalGladiador-Fhear :D SpacerInícioGladiador-Fhear :D SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosGladiador-Fhear :D SpacerGladiador-Fhear :D SpacerGladiador-Fhear :D SpacerGladiador-Fhear :D SpacerGladiador-Fhear :D SpacerRegistarEntrar

 

 Gladiador-Fhear :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fhear

Idade : 30
Localização : Cacela
Classe : Gladiador
Mensagens : 2

Gladiador-Fhear :D Vide
MensagemAssunto: Gladiador-Fhear :D   Gladiador-Fhear :D Icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:09 am

-Nick:Fhear

- Classe: Gladiador

- Nivel: 0 (vou começar a jogar sexta-feira )espero estar no lvl 10 ou mais.Very Happy

- Profissão principal: Para ja ainda não sei qual escolher , mas mais tarde voçes podem me dizer qual da mais jeito para ajudar me ou ajudar a propria aliança.

- Idade: 16 anos

- Ventrilo e micro: Sim

- Horario de Jogo: Segunda: 5 h ate 23 h , Quarta 2h ate 23 h e assim adiante , E nos fins de semana tenho o dia tudo. Very Happy

- Expriencia em outros MMORPG's: Eu jogeui wow durante 3 anos ( Warrior e Death Knight ambos no LVL 80 ) , Metin 1 ano , Tales of piratas 1 ano , LineageII 1 ano e meio , Ragnarok 1 ano. Very Happy

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Não mas jogeui num server pirata Laughing

- Conheçes o Aion a quanto tempo: 3 meses

- Como tiveste conheçimento dos Conclave: Apartir de um membro da conclave chamado wallace e apartir de videos do youtube achei interssante e agora estou a querer jogar.

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: Tenho como objectivo ajudar a aliança o maximo poder e os meus companheiros no AION quero ser um dos melhores players do server porque o server saiu ah pouco tempo por isso quero aproveitar ao maximo. Very Happy

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Sim

- Resposta a Pergunta Secreta: 9

- Informação adicional (opcional):
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Gladiador-Fhear :D Vide
MensagemAssunto: Re: Gladiador-Fhear :D   Gladiador-Fhear :D Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:28 pm

Suspenso

Ficaras em lista de espera ate haver vagas para a tua classe.
Fica atento
Ir para o topo Ir para baixo
Fhear

Idade : 30
Localização : Cacela
Classe : Gladiador
Mensagens : 2

Gladiador-Fhear :D Vide
MensagemAssunto: Obrigado   Gladiador-Fhear :D Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:53 pm

Ficarei a espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Gladiador-Fhear :D Vide
MensagemAssunto: Re: Gladiador-Fhear :D   Gladiador-Fhear :D Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:23 am

Precisamos saber o teu nível actual e se ainda estas interessado.
Relembro que o lvl mínimo requerido agora é 28

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Gladiador-Fhear :D Vide
MensagemAssunto: Re: Gladiador-Fhear :D   Gladiador-Fhear :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gladiador-Fhear :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -