Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalServer [EU]Gorgos FULL SpacerInícioServer [EU]Gorgos FULL SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosServer [EU]Gorgos FULL SpacerServer [EU]Gorgos FULL SpacerServer [EU]Gorgos FULL SpacerServer [EU]Gorgos FULL SpacerServer [EU]Gorgos FULL SpacerRegistarEntrar

 

 Server [EU]Gorgos FULL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Gyz
Gyz
Idade : 35
Localização : Almada
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 35

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:06 pm

Bem pessoal desculpem la, mas nao sei que fazer, estou a dar em maluco chego todos os dias a casa as 18.40 depois do trabalho e nao entendo estes 3000 players em lista de espera para entrar no server. acho que os developers do game deviam tomar uma seria decisao acerca deste assunto.

ja li o topico (muito por alto) que eles vao abrir dois novos servers (penso eu k sao 2) mas penso k isso nao nos vai ajudar muito... desculpem la a massada deste topico mas estou mesmo desesperado e kero desabafar um bocado espero que nao fikem xateados....

com os maiores cumprimentos Kinho
Marco Pereira

Keep the good work team Conclave
Ir para o topo Ir para baixo
Galiens

Idade : 35
Localização : Cuba
Classe : Sorcerer
Mensagens : 37

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:18 pm

Pois comigo acontece-me o mesmo, e penso que esses novos dois servers não vão servir de nada até dar para mudar o char de server, pois acho que muito poucos vão querer recomeçar de novo.

É a minha opinião, acho que por enquanto o que temos a fazer é esperar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Blizer
Blizer
Idade : 35
Localização : Povoa de varzim
Classe : Ranger
Mensagens : 120

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:16 pm

Eu também tou em queue desde as 19h e só vou logar agora lol se isto não mudar é menos um client gg ncsoft cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Huor
Huor
Localização : Alverca
Classe : Cleric
Mensagens : 47

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:22 pm

Encharquem a NCSoft com emails de reclamação.

Eu já enviei dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Killi
Killi
Mensagens : 114

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:44 am

Entendo perfeitamente a tua dor, sempre que quero ligar tenho 2500 marmelos a minha frente, e quando vejo que so posso jogar daquia 2 horas, desisto, porque nao sei se em 2 horas me vai apetecer tar a jogar ou se estarei a fazer outra coisa qlquer. Vamos la ver como é que as coisas se desenrolam se nao tb cago pos dwds da NCSoft Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Viriato
Viriato
Localização : Lisboa
Classe : Assault/Engineer
Mensagens : 42

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:30 am

Acho isto uma situação lastimável. Espero que saibam recompensar os jogadores pelo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Radeonforce
Radeonforce
Idade : 43
Localização : Lisboa
Classe : Assassin
Mensagens : 97

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:08 am

Bem hoje que estou de folga é que vejo bem a extensão das queues, eram 4 e meia da tarde e ja existe 1200+ á minha frente para entrar com um tempo de espera estimado em 1 hora e 10 minutos, tentei ver como andam os outros servidores e ja existem servidores com 2000+ pessoas em espera e 2 horas para entrarem.

A mim como já tinha referido não me faz muita impressão porque so jogo a partir da 1 da manha e embora hoje estivesse de folga vou jogando outros jogos que por aqui tenho, mas quem joga no horario nobre esta bem ****** e compreendo a revolta das varias centenas ( para nao dizer milhares ) que querem jogar e a ncsoft pouco faz por isso.
O problema é que mesmo que agora abrissem 10 servidores não estou a ver o pessoal que ja tem chars acima de 20 e afins começar tudo de novo, a ncsoft esta a trabalhar num sistema de transfers mas ainda deve demorar e para resultar teriam que ser transfers gratuitas o que vindo da ncsoft duvido um pouco, outro problema que se coloca é depois como é com os abyss points, guild ranks e afins.

A ncsoft embora tenha criado um excelente sistema de igualdade em termos de de população para nao haver inbalance sobretudo no abyss foi muito conservadora no que toca ao numero de servidores sobretudo quando na asia existem mais de 300 servidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:42 am

axo k me liguei por volta dexa hora e so esperei 15m... tinha cerca d 300 pexoas a minha frente... n tava msm a espera k foxe tao rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
Radeonforce
Radeonforce
Idade : 43
Localização : Lisboa
Classe : Assassin
Mensagens : 97

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:46 am

Syriuz escreveu:
axo k me liguei por volta dexa hora e so esperei 15m... tinha cerca d 300 pexoas a minha frente... n tava msm a espera k foxe tao rapido...

Eu tinha 1200 pessoas, essa hora é quando os camones começam a jogar:D

edit: agora estao 1986 á minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Senslyn
Senslyn
Idade : 40
Localização : Lisboa / Portugal
Classe : Chanter
Mensagens : 187

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:02 am

Radeonforce escreveu:
Syriuz escreveu:
axo k me liguei por volta dexa hora e so esperei 15m... tinha cerca d 300 pexoas a minha frente... n tava msm a espera k foxe tao rapido...

Eu tinha 1200 pessoas, essa hora é quando os camones começam a jogar:D

edit: agora estao 1986 á minha frente.

Põe aí mais um edit. Pus o meu pc em casa em queue eram 17h40 aki do meu trabalho (mas esta gente não trabalha fdx?!?!?) pelo team viewer e tinha 2635 ah mnh frente.

Agora neste momento já so tenho 1h20 de queue. Deve ser o suficiente para qd sair do trabalho, xegar a casa e ser desconnectada no meio do caminho por afk Razz

Enfim. Aqui se vê o quão grave tá o desemprego mundial e o quão precário tá o ensino mundial. O ppl não ker saber de mais nada a não ser Aion Aion Aion farming farming farming !!! Rolling Eyes

Cheers

*Sensy*
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:11 am

pois, ou um gajo se liga bem cedo ou ta simplesmente lixado.... Cm tou a trb agora 3 dias das 00h as 8h tou o dia td em cs, e hj inda levo o portatil po bules pa jgr uma beka.. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Gyz
Gyz
Idade : 35
Localização : Almada
Classe : Spiritmaster
Mensagens : 35

Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:15 pm

pois eu ca continuo a dar em maluco como mencionei no inicio deste topico... acabo de xegar agr a casa sao 19.13 minutos tento ligarme e estao nada mais nada menos que 2560 players a minha frente com uma espera de 2h51minutos, esta ***** assim nao pode ser... espero k façam alguma coisa e que de alguma forma este tempo que perdemos em qeue eles deem esse tempo para jogarmos pois s nao derem vai ser muito mau da parte deles...... bem ca estou eu a espera durante kuase 3h, isto é simplesmente inadmicivel..... :S

so mais um desabafo

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Server [EU]Gorgos FULL Vide
MensagemAssunto: Re: Server [EU]Gorgos FULL   Server [EU]Gorgos FULL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Server [EU]Gorgos FULL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -