Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply - Seishir (Sorcerer) SpacerInícioApply - Seishir (Sorcerer) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply - Seishir (Sorcerer) SpacerApply - Seishir (Sorcerer) SpacerApply - Seishir (Sorcerer) SpacerApply - Seishir (Sorcerer) SpacerApply - Seishir (Sorcerer) SpacerRegistarEntrar

 

 Apply - Seishir (Sorcerer)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Seishir
Seishir
Idade : 35
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 3

Apply - Seishir (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Apply - Seishir (Sorcerer)   Apply - Seishir (Sorcerer) Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:25 pm

- Nick: Seishir

- Classe: Sorcerer

- Nivel: neste preciso momento tou em nivel 8, mas claro, estou a levlar.

- Profissão principal: ainda não escolhi profissão.

- Idade: 20

- Ventrilo e micro: sim

- Horario de Jogo: Dias de semana das 20h às 24h, e por vezes durante a tarde, fim de semana a qualquer hora.

- Expriencia em outros MMORPG's: Quase 5 anos em World of Warcraft, cerca de 2 anos em Final Fantasy 11 e Guild Wars, joguei em servers privados Lineage2 e Ragnarok Online.

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Não

- Conheçes o Aion a quanto tempo: conheço o aion desde a cerca de 5 meses.

- Como tiveste conheçimento dos Conclave: Um membro da minha guild no WoW indicou-me os conclave.

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: O meu objectivo no Aion, assim como em todos os jogos que me cativam, é chegar ao patamar maximo. Isto passa também por estar numa boa guild, com algum grau de seriedade.

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Não estou só disposto, como faço questão de o fazer. Garanto-vos que sou um membro dedicado.

- Resposta a Pergunta Secreta: 8 letras.


Última edição por Seishir em Qua Set 23, 2009 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply - Seishir (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Seishir (Sorcerer)   Apply - Seishir (Sorcerer) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:34 am

Suspenso

A tua aplicação ficara suspensa ate termos vagas para Sorcerer.
Ficaras na lista de pessoas a aceitar, fica atento tambem a quando abrir novamente o recrutamento e cria um reply no teu topico a dizer que estas na lista, para sabermos que ainda estas intressado.

Obrigado pelo interesse, fica atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Seishir
Seishir
Idade : 35
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 3

Apply - Seishir (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Seishir (Sorcerer)   Apply - Seishir (Sorcerer) Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:07 am

ainda continuo interessado Smile

Ja alterei o apply para a nova versão.

Gz pelo level 3 btw Smile


Última edição por Seishir em Qui Set 24, 2009 6:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

Apply - Seishir (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Seishir (Sorcerer)   Apply - Seishir (Sorcerer) Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:26 am

Devido a termos alterado o formulário de aplicação agradecíamos que editasses o teu post e respondesses às novas questões.
Podes encontrar o novo formulário aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Apply - Seishir (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Seishir (Sorcerer)   Apply - Seishir (Sorcerer) Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:40 am

Para termos uma noção mais clara e justa dos Pendentes, e tendo em conta o lvl requerido, precisamos saber o vosso level actual e se ainda continuam interessados.

Nota: Este apply passará automaticamente aos rejeitados senão houver resposta nos próximos 4 dias.

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Seishir
Seishir
Idade : 35
Localização : Lisboa
Classe : Sorcerer
Mensagens : 3

Apply - Seishir (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Seishir (Sorcerer)   Apply - Seishir (Sorcerer) Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:22 am

boas,
infelizmente ja não estou interessado em entrar. continuo a jogar mas ja mudei de classe e em principio vou mudar de server.
obrigado na mesma Smile

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Apply - Seishir (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Seishir (Sorcerer)   Apply - Seishir (Sorcerer) Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:16 am

Ok boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply - Seishir (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Seishir (Sorcerer)   Apply - Seishir (Sorcerer) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply - Seishir (Sorcerer)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -