Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply - Fly (Spiritmaster) SpacerInícioApply - Fly (Spiritmaster) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply - Fly (Spiritmaster) SpacerApply - Fly (Spiritmaster) SpacerApply - Fly (Spiritmaster) SpacerApply - Fly (Spiritmaster) SpacerApply - Fly (Spiritmaster) SpacerRegistarEntrar

 

 Apply - Fly (Spiritmaster)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fly

Mensagens : 2

Apply - Fly (Spiritmaster) Vide
MensagemAssunto: Apply - Fly (Spiritmaster)   Apply - Fly (Spiritmaster) Icon_minitimeDom Set 20, 2009 8:29 pm

- Career : Spiritmaster

- Nick : Fly

- Idade : 23

- Horário de jogo : das 14 às 06 estou disponível, basicamente todo o dia e semana, salvo dias que possa estar ausente (há que se ter vida). Pelo menos até ao fim do ano depois vou começar a procurar trabalho, agora não faço mesmo nada xD

- Tens Ventrillo (micro incluido) : Sim

- Experiencia noutros MMORPG : WoW 3 anos hardcore, mais 1 ano casual. Guild Wars 1 ano casual.

- O que faz de ti um bom futuro elemento para a Conclave : Muita experiência em quer em PVE quer em PVP (já fui hardcore nos dois). Experiência em liderança de raids em ambos e sempre fui "class manager" na minha antiga guild. Os meus pontos fortes são nunca stressar com ninguém ou qualquer coisa (a menos que esteja a liderar) e ajudar sempre que for preciso.

- Como tiveste conhecimento dos Conclave : Dentro do jogo pois não conheço ninguém a jogar Aion

- Resposta à Pergunta Secreta: 21
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply - Fly (Spiritmaster) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Fly (Spiritmaster)   Apply - Fly (Spiritmaster) Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:59 am

Suspenso

A tua aplicação ficara suspensa ate termos vagas para Spiritmaster.
Ficaras na lista de pessoas a aceitar, fica atento tambem a quando abrir novamente o recrutamento e cria um reply no teu topico a dizer que estas na lista, para sabermos que ainda estas intressado.

Obrigado pelo interesse, fica atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

Apply - Fly (Spiritmaster) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Fly (Spiritmaster)   Apply - Fly (Spiritmaster) Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:21 am

Devido a termos alterado o formulário de aplicação agradecíamos que editasses o teu post e respondesses às novas questões.
Podes encontrar o novo formulário aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly

Mensagens : 2

Apply - Fly (Spiritmaster) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Fly (Spiritmaster)   Apply - Fly (Spiritmaster) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:15 am

Desculpen o trabalho mas já não estou interessado. Acabei por entrar noutra, já estava farto d estar sozinho e não sou de deixar nada a meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply - Fly (Spiritmaster) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Fly (Spiritmaster)   Apply - Fly (Spiritmaster) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply - Fly (Spiritmaster)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -