Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalMetodo de pagamento - Página 2 SpacerInícioMetodo de pagamento - Página 2 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosMetodo de pagamento - Página 2 SpacerMetodo de pagamento - Página 2 SpacerMetodo de pagamento - Página 2 SpacerMetodo de pagamento - Página 2 SpacerMetodo de pagamento - Página 2 SpacerRegistarEntrar

 

 Metodo de pagamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Wonder
Wonder
Idade : 38
Localização : Almada
Classe : Sorcerer
Mensagens : 52

Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:48 pm

em relação ao pagamento eu hoje fui comprar o Game Time Card de 60 dias na Fnac
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
Crespo
Idade : 35
Localização : Lisboa, Olivais Sul
Classe : WannaBe Gladiator
Mensagens : 130

Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:34 am

e quanto custa ??
Ir para o topo Ir para baixo
Wonder
Wonder
Idade : 38
Localização : Almada
Classe : Sorcerer
Mensagens : 52

Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:11 am

foram 29.99€
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:35 am

isso assim inda fica mais caro... fica 15€ por mes kd a mensalidade sao 13€... O meu axo k iam levantar o guito hj, deixa la ver se inda posso jgr...
Ir para o topo Ir para baixo
Wonder
Wonder
Idade : 38
Localização : Almada
Classe : Sorcerer
Mensagens : 52

Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:38 am

mas eu prefiro pagar assim tendo o card do que pelo mbnet ou visa... nao gosto de ficar a dever e pagar so no mes aseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Syriuz

Idade : 45
Localização : Setúbal
Classe : Templar
Mensagens : 153

Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:42 am

poix.... vou ve a minha conta NC Soft ver se ta td ok... ja digo alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo
Crespo
Idade : 35
Localização : Lisboa, Olivais Sul
Classe : WannaBe Gladiator
Mensagens : 130

Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:07 am

eu no wow comprava game cards a 19 euros no site dvd.uk ficava mais barato demoravam 3 dias a chegar mais ou menos saia bem mais barato mas ainda nao ha la do aion
Ir para o topo Ir para baixo
Wonder
Wonder
Idade : 38
Localização : Almada
Classe : Sorcerer
Mensagens : 52

Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:11 am

eu no wow comprava directamente.. mas la está só pagavas no mês a seguir.. e isso é uma treta.. prefiro pagar mais e não ficar com dividas, porque assim não penso que tenho que guardar o €€ para pagar uma coisa que ainda não está paga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Metodo de pagamento - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metodo de pagamento   Metodo de pagamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Metodo de pagamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -