Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply-Darkmen SpacerInícioApply-Darkmen SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply-Darkmen SpacerApply-Darkmen SpacerApply-Darkmen SpacerApply-Darkmen SpacerApply-Darkmen SpacerRegistarEntrar

 

 Apply-Darkmen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Darkmen

Idade : 53
Localização : Barreiro
Mensagens : 3

Apply-Darkmen Vide
MensagemAssunto: Apply-Darkmen   Apply-Darkmen Icon_minitimeDom Set 06, 2009 6:51 am

- Career : Chanter para ja

- Nick :Darkmen

- Idade :39

- Horário de jogo : Sempre k nao tenho nada k fazer ou seja tirando horario de trabalho e so vicio....

- Tens Ventrillo (micro incluido) : sim tenho ventrilo e ts

- Experiencia noutros MMORPG : dois anos e meio de L2

- O que faz de ti um bom futuro elemento para a Conclave : Já fui lider de alguns clans de L2, mas o k me referencia e a minha vontade de entreajudar os outros e trabalhar em grupo para se alcançar os nossos objectivos o mais rapido possivel e o facto de estar on mtas horas por dia faz de mim um player mais capaz de atingir os objectivos rapido .........

- Como tiveste conhecimento dos Conclave : eu fui Kinas no L2 e como o lider era meu colega de trabalho e tivemos uma espiga os dois eu sai entao keria entrar no server deles pra os foder , entretanto fui a peskiza e vi o vosso legion entao estou aki para tentar entrar e dar o meu melhor , e certo k nao estao no msmo server deles mas......... paciencia vamos la jogar AION

- Resposta à Pergunta Secreta: Podes encontrar a Pergunta Secreta entre as regras da legião. 6/09/09


Última edição por Darkmen em Dom Set 06, 2009 7:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wallace
wallace
Idade : 37
Localização : coimbra
Classe : chanter
Mensagens : 59

Apply-Darkmen Vide
MensagemAssunto: Re: Apply-Darkmen   Apply-Darkmen Icon_minitimeDom Set 06, 2009 6:55 am

looooool Laughing Laughing lol! lol!

boa sorte .... Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darkmen

Idade : 53
Localização : Barreiro
Mensagens : 3

Apply-Darkmen Vide
MensagemAssunto: Re: Apply-Darkmen   Apply-Darkmen Icon_minitimeDom Set 06, 2009 7:20 am

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
agentsvr
agentsvr
Localização : Amora
Classe : Templar
Mensagens : 497

Apply-Darkmen Vide
MensagemAssunto: Re: Apply-Darkmen   Apply-Darkmen Icon_minitimeDom Set 06, 2009 7:45 am

Darkmen escreveu:
Sad

É editar o post com a resposta à pergunta. Eu também não acertei à primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply-Darkmen Vide
MensagemAssunto: Re: Apply-Darkmen   Apply-Darkmen Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:22 am

Rejeitado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply-Darkmen Vide
MensagemAssunto: Re: Apply-Darkmen   Apply-Darkmen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply-Darkmen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -