Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply - Sora SpacerInícioApply - Sora SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply - Sora SpacerApply - Sora SpacerApply - Sora SpacerApply - Sora SpacerApply - Sora SpacerRegistarEntrar

 

 Apply - Sora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Sora
Sora
Mensagens : 1

Apply - Sora Vide
MensagemAssunto: Apply - Sora   Apply - Sora Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 12:31 pm

- Nick : Sorapt

- Career : Gladiator

- Idade : 14

- Horário de jogo : Como o jogo saí em hórario escolar, vou poder desde que saio da Escola até 12:00, 1:00.

- Tens Ventrillo (micro incluido) : Tenho os dois.

- Experiencia noutros MMORPG : World of Warcraft, Lineage II, Guild Wars, Aion Beta, Jade Dynasty, Warhammer Online, Age of Conan . E mais alguns

- O que faz de ti um bom futuro elemento para a Conclave : Bem, amo PvP, se me quiserem no PvP, lá estou eu . Mas tambem gosto de ajudar em quests e tudo o que o people prescise.

- Como tiveste conhecimento dos Conclave : Pelo fórum AionPT

- Resposta à Pergunta Secreta: 25 Agosto
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply - Sora Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Sora   Apply - Sora Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:24 pm

Rejeitado

Obrigado por teres feito app na nossa legion mas como diz nas Legion Rules apenas podem entrar com idade igual ou superior a 16 anos.
Agradeço a tua sinceridade em dizeres que tens 14 e não tentares aldrabar a tua idade.

Boa Sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply - Sora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -