Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply - Pain ( Gladiator ) SpacerInícioApply - Pain ( Gladiator ) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply - Pain ( Gladiator ) SpacerApply - Pain ( Gladiator ) SpacerApply - Pain ( Gladiator ) SpacerApply - Pain ( Gladiator ) SpacerApply - Pain ( Gladiator ) SpacerRegistarEntrar

 

 Apply - Pain ( Gladiator )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pain

Mensagens : 4

Apply - Pain ( Gladiator ) Vide
MensagemAssunto: Apply - Pain ( Gladiator )   Apply - Pain ( Gladiator ) Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:31 am

- Career : Gladiator

- Nick : Pain ou NagatoPain

- Idade : 23

- Nível/Link para o Profile :

- Profissões: Por decidir

- Experiencia noutros MMORPG : Mu-Online, Dekaron EU, 2moons, dekaron kr, Cabal, silkroad, Rappelz, domo, Infinity, 9dragons, Aion Chinese

- Resposta Secreta: Gladiator
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply - Pain ( Gladiator ) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Pain ( Gladiator )   Apply - Pain ( Gladiator ) Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:26 pm

Aceite.

Bem Vindo/a
Quando tiveres a certeza qual vai ser o teu nome coloca neste topico para alterarmos no forum.
Quando sair o jogo é so pedir convite a qalquer um dos Officers ou ao Classleader (da respectiva classe) em jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pain

Mensagens : 4

Apply - Pain ( Gladiator ) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Pain ( Gladiator )   Apply - Pain ( Gladiator ) Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:13 am

Fico contente por ter sido aceite.
Neste momento na CB o meu nick é NagatoPain mas vou tentar mudar para Pain quando a OB chegar... senão conseguir tento ficar com o que tenho agora.

Tenho uma pequena pergunta quando irão decidir em que server vão jogar? Eu neste momento estou no primeiro mas como tou a jogar sozinho apartir de lvl 17 existe umas quests que não da para fazer sozinho ^^ neste momento tou a lvl 19 quase 20.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

Apply - Pain ( Gladiator ) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Pain ( Gladiator )   Apply - Pain ( Gladiator ) Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:33 am

Embora tenhamos feito personagens no Ariel, na última CB mudamo-nos todos para o Fregion, porque alguns membros não tinham acesso a criar personagens no primeiro server.
Se te referes ao server que vamos escolher na release do jogo, de momento ainda nada está decidido.

Nurun over and out!
Ir para o topo Ir para baixo
Pain

Mensagens : 4

Apply - Pain ( Gladiator ) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Pain ( Gladiator )   Apply - Pain ( Gladiator ) Icon_minitimeDom Set 13, 2009 7:04 am

Boas tardes pessoal

Desde já queria agradecer por me terem aceito para fazer parte desta guild peço desde já desculpa caso esta minha decisão afecte de algum modo esta comunidade mas decidi que por agora não vou jogar Aion.

O motivo é que eu vinha jogar este grande jogo, não só pela qualidade que o jogo tem, mas, principalmente porque vinha jogar com amigos meus que conheço pessoalmente. Aconteceu, o que normalmente acontece, um disse que não podia jogar Aion porque não ia ter tempo e depois disse que ia ficar a jogar outro jogo... eu e outro amigo meu continuamos na CB do Aion, mas, pelo meio recebemos novidades de um outro jogo ( que estamos neste momento a jogar ) e decidimos então continuar no outro mmo, que é free e caso alguém desista de jogar, eu não fico lá só com desconhecidos a jogar e a gastar o meu dinheiro ( quando a única motivação que tenho para jogar nestes jogos é poder jogar com amigos que conheço ).

Achei que deveria dar um motivo espero que não levem a mal e devo desde já dizer que este grupo que encontrei aqui pareceu-me ser dos melhores que já encontrei nestes jogos. Posto isto, desejo a maior sorte para esta guild neste jogo deixando aqui o recado de que pela experiência que tenho vocês têm tudo para ser das melhores guilds deste jogo!

Espero que se um dia voltar aqui volte a ser recebido de braços abertos como fui.

Melhores cumprimentos para todos e um grande obrigado por esta oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Apply - Pain ( Gladiator ) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Pain ( Gladiator )   Apply - Pain ( Gladiator ) Icon_minitimeDom Set 13, 2009 7:17 am

Boa sorte na tua campanha em outros jogos.

Faith and Arms.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply - Pain ( Gladiator ) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply - Pain ( Gladiator )   Apply - Pain ( Gladiator ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply - Pain ( Gladiator )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -