Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalRift Open Beta SpacerInícioRift Open Beta SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosRift Open Beta SpacerRift Open Beta SpacerRift Open Beta SpacerRift Open Beta SpacerRift Open Beta SpacerRegistarEntrar

 

 Rift Open Beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:11 pm

Citação :
On February 15th Trion will lift the veil on their upcoming MMORPG Rift™️ with a six-day open beta event, giving all would-be Defiants and Guardians the opportunity to preview the epic world of Telara before the game launches worldwide on March 1st. Servers are scheduled to be open from 7:00 AM PST on Tuesday, February 15th to 7:00 AM PST on Monday, February 21st, giving users a taste of Telara, including two playable factions, the first 42 levels of play, three PvP warfronts, and several zones and dungeons to explore.

Sign up now at www.riftgame.com/betasignup for a guaranteed spot in the “Telara the Merciless” beta event, and secure your spot in the Rift head start period (February 24-March 1) by pre-ordering the game now at http://www.riftgame.com/preorder.

La estarei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gazgub
Gazgub
Idade : 35
Localização : Sintra
Classe : Assault/Engineer
Mensagens : 57

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:47 am

Ja me registei...
Ir para o topo Ir para baixo
Zoltar
Zoltar
Idade : 103
Localização : Barcarena
Classe : Mage
Mensagens : 13

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:02 am

Já recebi o invite por mail Smile

Congratulations!
You’ve been invited to participate in the RIFT™️ open beta!
The RIFT beta concludes with a final, glorious event – Telara the Merciless – a six-day open beta set to begin Tuesday, Feb. 15, 2011 at 10:00 AM PST (18:00 GMT), and run through 10:00 AM PST (18:00 GMT) on Monday, Feb. 21, 2011.


Mesmo que não recebam o email, basta fazer download do Client para poderem jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zoltarmachine.com/
macroszeros
macroszeros
Idade : 33
Localização : Porto
Classe : Rogue
Mensagens : 34

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:17 am

Boas a todos!

Também já recebi o convite para jogar na fase beta por email.

Lá estarei à vossa espera...

Ir para o topo Ir para baixo
Mau
Mau
Idade : 45
Localização : Algarve
Classe : Rogue
Mensagens : 108

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:51 am

pa eu ja tenho um char no whitefall. Mas o pessoal devia-se juntar nesta open beta num server. eu nao me importo de começar outro char do zero.
mas assim ja se ia vendo pessoal dos Conclave
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:10 am

Também já recebi, apareçam depois no ts Wink

E se concordarem criamos os conclave num dos servers.
Ir para o topo Ir para baixo
Curas
Curas
Idade : 55
Localização : Setúbal
Classe : Cleric - Rift
Mensagens : 47

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 6:52 am

Boas


Na parte que me toca estou disposto a comecar um char apartir do zero, so quero saber em que servidor nos vamos juntar e ensaiar a guild.
Vamos mostrar a esses bifes que a Conclave existe, seria bom que nos fossemos para um server onde estao os unnamed para nos darmos a conhecer e depois fazermos alianca com eles mais tarde.

Curas
Ir para o topo Ir para baixo
Infestus
Infestus
Idade : 34
Localização : Setubal
Classe : Rogue
Mensagens : 9

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:19 am

Boas

Também ja recebi o mail Wink

por mim e na boa fazer um char de novo e só dizerem qual o server para se começar Wink


Cump's
Ir para o topo Ir para baixo
Mau
Mau
Idade : 45
Localização : Algarve
Classe : Rogue
Mensagens : 108

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:24 am

Eu voto no Whitefall

ao menos tem um nome que se ve que os guardians vao levar na boca

Ó Leugim ja metias ai uma poll para o pessoal votar no server lol trabalha pá
Ir para o topo Ir para baixo
Mikinhuz
Mikinhuz
Idade : 44
Localização : Beja
Classe : warrior
Mensagens : 3

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:08 am

Para mim tanto faz mas tenho chars no Whitefall
Ir para o topo Ir para baixo
Gazgub
Gazgub
Idade : 35
Localização : Sintra
Classe : Assault/Engineer
Mensagens : 57

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:42 am

tb ja recebi...

Yha bora todos para o whitfall agora tb naot me grande improtancia os erver quando REALMENTE sair o jogo ai sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Mau
Mau
Idade : 45
Localização : Algarve
Classe : Rogue
Mensagens : 108

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:32 am

Bom entao vamos todos para o


WHITEFALL
Ir para o topo Ir para baixo
Zoltar
Zoltar
Idade : 103
Localização : Barcarena
Classe : Mage
Mensagens : 13

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:59 am

Mau escreveu:
Bom entao vamos todos para o


WHITEFALL

eu tenho 4 chars no Blightweald... mas que se lixe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zoltarmachine.com/
macroszeros
macroszeros
Idade : 33
Localização : Porto
Classe : Rogue
Mensagens : 34

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:44 am

Por mim podemos começar onde quiserem.

Mas para isso convém avisarem com antecedência.

Ir para o topo Ir para baixo
Mau
Mau
Idade : 45
Localização : Algarve
Classe : Rogue
Mensagens : 108

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 3:16 pm

eu meti tb a escolha do whitefall, nao foi tb por acaso. Vao la estar em principio guilds que ja conhecemos de outras andanças. sao guilds fixes para fazermos alianças e ir matar guardians.


Ir para o topo Ir para baixo
Aranel
Aranel
Idade : 49
Localização : Alenquer
Classe : Gladiator
Mensagens : 58

Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:11 pm

Eu tb vou estar no beta, como nao tenho char em server nenhum, por mim tanto me dá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Rift Open Beta Vide
MensagemAssunto: Re: Rift Open Beta   Rift Open Beta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rift Open Beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - RIFT :: Chat Geral -