Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply Windraider (Ranger) SpacerInícioApply Windraider (Ranger) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply Windraider (Ranger) SpacerApply Windraider (Ranger) SpacerApply Windraider (Ranger) SpacerApply Windraider (Ranger) SpacerApply Windraider (Ranger) SpacerRegistarEntrar

 

 Apply Windraider (Ranger)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Heironeous

Mensagens : 2

Apply Windraider (Ranger) Vide
MensagemAssunto: Apply Windraider (Ranger)   Apply Windraider (Ranger) Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 9:55 am

- Nick: Heironeous (tive que mudar de nome visto haver um char lvl 1 com o nick windraider no sapatalos)

- Classe: Ranger

- Nível: 42

- Profissão principal: Tailoring

- Idade: 29

- TeamSpeak3 e micro: sim

- Horário de Jogo: Para já quase 24h

- Experiência em outros MMORPG's: Lineage2 (uma porrada de anos que ate perdia conta), Kabal (1 ano)

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Nenhum

- Conheces o Aion há quanto tempo: 6 meses

- A quanto tempo jogas Aion Oficialmente: 5 meses mas tive parado 3

- Em que outra/s Legiões estiveste no Aion e porque saíste: Laststand sai por faltava de actividade e de motivação da legion

- Como tiveste conhecimento dos Conclave: Através do Amanphas e do Johnycage (velhos amigos de jogos e vizinhos )

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: Atingir max lvl ter um clan comunicativo e activo para fazer boss asmo hunt etc

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Sim sem regras nada feito Very Happy

- Resposta a Pergunta Secreta: 6

- Informação adicional (opcional):

Tenho outros char por exemplo gladiator 44 chanter 41 Smile em todo tempo de jogo que tenho foi o que consegui fazer.
Mas o meu main char e o ranger
Amanha ja devo ter os meus chars no sapatalos.


Última edição por Heironeous em Sex Jul 23, 2010 5:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Apply Windraider (Ranger) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Windraider (Ranger)   Apply Windraider (Ranger) Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:31 am

O teu apply foi aceite.

Quando fizeres o transfer manda whisper ingame (Vital; Zurc; Haka) para o invite.

Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heironeous

Mensagens : 2

Apply Windraider (Ranger) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Windraider (Ranger)   Apply Windraider (Ranger) Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 11:32 am

Ok muito obrigado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TeAr
TeAr
Idade : 48
Localização : Lisboa
Classe : Mage
Mensagens : 32

Apply Windraider (Ranger) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Windraider (Ranger)   Apply Windraider (Ranger) Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:45 am

Bem vindo.
eu proprio irei dar-te inv.
Ir para o topo Ir para baixo
http://TeAr.no-ip.org
Conteúdo patrocinado


Apply Windraider (Ranger) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Windraider (Ranger)   Apply Windraider (Ranger) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply Windraider (Ranger)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Aprovados -