Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply Zelionheart (Templar) SpacerInícioApply Zelionheart (Templar) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply Zelionheart (Templar) SpacerApply Zelionheart (Templar) SpacerApply Zelionheart (Templar) SpacerApply Zelionheart (Templar) SpacerApply Zelionheart (Templar) SpacerRegistarEntrar

 

 Apply Zelionheart (Templar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Zelionheart

Mensagens : 2

Apply Zelionheart (Templar) Vide
MensagemAssunto: Apply Zelionheart (Templar)   Apply Zelionheart (Templar) Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 3:31 pm

- Nick: Zelionheart

- Classe: Templar

- Nível: 33

- Profissão principal: De momento Nenhuma

- Idade: 16

- TeamSpeak3 e micro: micro ya vo sacar agr o TS3

- Horário de Jogo: mais de 6 horas

- Experiência em outros MMORPG's: Sim

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Nao

- Conheces o Aion há quanto tempo: desde que o meu Irmao Zellpapin começou a jogar

- A quanto tempo jogas Aion Oficialmente:jogo desde janeiro 2010 so ke depois parei por causa da escola

- Em que outra/s Legiões estiveste no Aion e porque saíste: United Forces saiu automaticamente

- Como tiveste conhecimento dos Conclave: O meu Irmão zellpapin falou me deles

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: fikar mais forte e ajudar o pessoal ke necessitar

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: yup

- Resposta a Pergunta Secreta:

- Informação adicional (opcional): Eu Sou irmao Do Zellpapin Curto bue Jogar MMORPGS ele é ke me trouxe pa isto e prontos aki estou eu a jogar sem parar kom orgulho e sem remorsos nenhums espero ke me aceitem e fiko a espera pela resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Apply Zelionheart (Templar) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Zelionheart (Templar)   Apply Zelionheart (Templar) Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:18 am

O teu apply foi aceite.

Podes pedir invite ingame a mim ou a qualquer um dos officers(Vital; Zurc; Haka).

Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zelionheart

Mensagens : 2

Apply Zelionheart (Templar) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Zelionheart (Templar)   Apply Zelionheart (Templar) Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:20 am

Ok muito obg :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply Zelionheart (Templar) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Zelionheart (Templar)   Apply Zelionheart (Templar) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply Zelionheart (Templar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Aprovados -