Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalO site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 SpacerInícioO site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosO site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 SpacerO site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 SpacerO site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 SpacerO site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 SpacerO site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 SpacerRegistarEntrar

 

 O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:10 am

FUCKIN FLAMEEEEE AND OFFF TOOOOPPPPIICCCCC!!!! FLAAAAAAMMMMEEEEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:58 am

Tás é com ciumes ó Ran !

Falei na plataforma do chuchas pq voi onde me deste uma grande tareia . . . e como e obvio quero a minha vingançazinha eheheheheh


De qualquer das formas se fazes tensões de voltar para o 2.0 aconselho te a faze-lo 1 mesito antes para compores o gear para que o salto seja um pouco mais facil. A esta altura do campeonato já se nota uma diferença substancial para o pessoal que parou. Aliás quem não está totalmente ou quase totalmente amarelo neste momento em termos de PvP ...esqueça. Mas nada que um bocadito de trabalho não faça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:53 am

Black escreveu:
Tás é com ciumes ó Ran !

Falei na plataforma do chuchas pq voi onde me deste uma grande tareia . . . e como e obvio quero a minha vingançazinha eheheheheh


De qualquer das formas se fazes tensões de voltar para o 2.0 aconselho te a faze-lo 1 mesito antes para compores o gear para que o salto seja um pouco mais facil. A esta altura do campeonato já se nota uma diferença substancial para o pessoal que parou. Aliás quem não está totalmente ou quase totalmente amarelo neste momento em termos de PvP ...esqueça. Mas nada que um bocadito de trabalho não faça.

Eis o defeito do jogo ... queres gear pvp? vai farmar elites e instances (PvE) como se não houvesse amanha.
Se no 2.0 mudarem isso, ai conversa é outra
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Ran
Idade : 37
Localização : Viseu
Classe : Ranger
Mensagens : 508

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:00 am

Kraven escreveu:
Black escreveu:
Tás é com ciumes ó Ran !

Falei na plataforma do chuchas pq voi onde me deste uma grande tareia . . . e como e obvio quero a minha vingançazinha eheheheheh


De qualquer das formas se fazes tensões de voltar para o 2.0 aconselho te a faze-lo 1 mesito antes para compores o gear para que o salto seja um pouco mais facil. A esta altura do campeonato já se nota uma diferença substancial para o pessoal que parou. Aliás quem não está totalmente ou quase totalmente amarelo neste momento em termos de PvP ...esqueça. Mas nada que um bocadito de trabalho não faça.

Eis o defeito do jogo ... queres gear pvp? vai farmar elites e instances (PvE) como se não houvesse amanha.
Se no 2.0 mudarem isso, ai conversa é outra

taz um bocadinho enganado, eu como sabem nunca fui de fazer rift mas ontem tava com um pessoal que ate era um bom grupo, e fomos para beluslan... e bem foram apenas e so 12k de AP em +/- 40min... mais que uma dredgion ou que possas ganhar em instanses (contado que os rols sejam como os meus, uma bosta.) alem disso tens o core e o abyss para gankar .... fazes um grupo e vamos pa festa ! concordo que este jog nao é dos melhores para pvp mas da pa fazelo. tens é de ter um grupo disposto a isso, e que nao seja carebare como mts sao...
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:14 am

Percebeste mal, não disse q não dava para o fazer. O que esta mal é a forma como ganhas os AP. Sera que com o mesmo grupo a matar elites não fazes o mesmo numero de APs? E a opção passa por ai, como nem todos podem ter um bom grupo, optam pelo pve
E Rifts, é a melhor coisa que o jogo tem. Devia ser mais explorado.
Assault on Balaurea, espero que seja a tal solução magica para o pvp e end game. Para mim, uma boa mudança seria reduzir o numero de AP ganho em PvE e aumenta-lo drasticamente no PvP ... keeps, artefactos, rifts, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:19 am

De facto é como o Aurelious disse, o jogo está muito diferente de quando tu o deixaste, aliás até as motivações neste momento são diferentes. A fusão com o Spatalos tambem trouxe algumas alterações. As dredgions neste momento dão bastante mais Ap's, e o PVP tem uma dimensão que a 3 mesitos atrás não tinha. Mas é realmente preciso um bom gear para colher frutos com alguma facilidade. Mas é como tudo...tens 2 estilos de PvP distintos (abyss - no ar mto bom para ranged) e os rifts que para melees são o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:07 pm

Vamos ver se dou aí um saltinho Black, mas só de pensar no que acabaram de dizer, ter que "farmar" para poder fazer um pouco de pvp tira-me a vontade de jogar..

Não sei como anda o pessoal, mas na altura 90% das vezes andava sozinho a tentar matar alguém, acabava por ser gankado e perdia os APs que já tinha ganho.. Por isso me fartei =/

Agora com o Ground Abyss as coisas podem mudar, que para mim é a melhor alteração neste 2.0
Ir para o topo Ir para baixo
haka
haka
Mensagens : 14

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:42 am

Leugim escreveu:
Vamos ver se dou aí um saltinho Black, mas só de pensar no que acabaram de dizer, ter que "farmar" para poder fazer um pouco de pvp tira-me a vontade de jogar..
Tens de ser forte Exclamation

Não sei como anda o pessoal, mas na altura 90% das vezes andava sozinho a tentar matar alguém, acabava por ser gankado e perdia os APs que já tinha ganho.. Por isso me fartei =/
No skillz= No killz

Agora com o Ground Abyss as coisas podem mudar, que para mim é a melhor alteração neste 2.0
Bora là leugim isto aqui não é o mesmo sem o teu epic whine lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting   O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O site do expresso está vuneravel a Cross site scriting

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Spam Conclave -