Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalCrespo BOOM HEADSHOT SpacerInícioCrespo BOOM HEADSHOT SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosCrespo BOOM HEADSHOT SpacerCrespo BOOM HEADSHOT SpacerCrespo BOOM HEADSHOT SpacerCrespo BOOM HEADSHOT SpacerCrespo BOOM HEADSHOT SpacerRegistarEntrar

 

 Crespo BOOM HEADSHOT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Crespo
Crespo
Idade : 35
Localização : Lisboa, Olivais Sul
Classe : WannaBe Gladiator
Mensagens : 130

Crespo BOOM HEADSHOT Vide
MensagemAssunto: Crespo BOOM HEADSHOT   Crespo BOOM HEADSHOT Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:05 am

sou o crespo e tal alguns ja me conhecem do warhammer e do aion e ja me viram no battlefield

o nick e Crespo XD


beijinhos abracos e muitos palhacos
Ir para o topo Ir para baixo
kampfer
kampfer
Mensagens : 56

Crespo BOOM HEADSHOT Vide
MensagemAssunto: Re: Crespo BOOM HEADSHOT   Crespo BOOM HEADSHOT Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:08 am

Viva,

De facto após ler este tópico, por instantes, questionei-me o valor do mesmo, um intuito momentâneo? Passageiro? Uma aplicação?

Uma aplicação julgo eu não ser visto não preencher os requisitos necessários para a mesma.

Por questões passageiras ou para dizer um "olá", este não é o espaço mais indicado visto que estamos na categoria de "Recrutamento", criado unicamente e exclusivamente para aplicações.

Iremos brevemente colocar á disposição uma categoria pública para apresentações, e trocas de opiniões paralelas entre os membros da divisão de BFBC2 e os restantes utilizadores. Evitando estas práticas em categorias inadequadas.



Cumprimentos,
Meth4M0rph1s.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Crespo BOOM HEADSHOT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - BATTLEFIELD: BAD COMPANY 2 :: Recrutamento -