Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalMiragent Holy Templar - O que fazer SpacerInícioMiragent Holy Templar - O que fazer SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosMiragent Holy Templar - O que fazer SpacerMiragent Holy Templar - O que fazer SpacerMiragent Holy Templar - O que fazer SpacerMiragent Holy Templar - O que fazer SpacerMiragent Holy Templar - O que fazer SpacerRegistarEntrar

 

 Miragent Holy Templar - O que fazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Keoshi

Mensagens : 8

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:36 am

Vamos ver se alguem tira 1 coelho da cartola, eu já tentei e não consigo.

Tenho full Miragent, Triroran Sword, e Triroran Greatsword e Shield de Dark Poeta.

O que tirar do Miragent?
É que estou a pensar esperar pela 2.0.... Sword é despredicio, GS ainda mais, Mace não é extensivel e o Shield seria pouca diferença do meu Neutral

Talvez alguem com 1 visão mais "apurada" consiga chegar a algo novo que me leve a optar pela decisão.

p.s.: tenho 1 faschinio por ORB's, cheguei a pensar sacar a orb da miragent, mas...a quest não me deixa sacar armas que não posso usar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:44 am

Não percebi ainda o porque não queres a GS Miragent.
Ir para o topo Ir para baixo
Keoshi

Mensagens : 8

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:51 am

Porque a Triroan é extensivel e tem 7M de range, simplesmente the Best.
Ir para o topo Ir para baixo
WinOver
WinOver
Idade : 43
Localização : Sintra
Classe : Templar
Mensagens : 42

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:53 am

Boas

Por mim sem duvida greatsword miragent e depois fazer merg com a do abbys 40/50 depois isso é ctg,
A greatsword do abbys é muito boa só não tem pvp attack mas a nível de stats é brutal!


Ir para o topo Ir para baixo
Keoshi

Mensagens : 8

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:55 am

Man, eu tenho a Triroan Greatsword Merged com a 30 non elite de pvp, escolhi a 30 porque a diferença para a 40 é pequena e a 50 é uma bosta porque não tem + attack.

Como é que posso trocar uma GS extensivel por uma que não o é? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
WinOver
WinOver
Idade : 43
Localização : Sintra
Classe : Templar
Mensagens : 42

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:04 am

1: Triroan não vale nada a nível de stats a não ser porque é extensível
2: 50 realmente para quem já tem uma greatsword miragent não vale a pena mas sim a 40 elite no meu entender.
3: 30 elite mas valia juntares para a de 40 porque não te esqueças que o stats tanto em cima como em baixo são muito mais baixos e o pvp attack é melhor na de 40 passa de 8% para 9%.
4: Para quê que queres uma extensível se depois em stats não vale nada?

Isso apenas te rende enquanto não tiveres miragent porque depois esquece la isso vai ao armory e vê a diferença da miragent para a do Triroan nada a ver memso...

Ir para o topo Ir para baixo
Keoshi

Mensagens : 8

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:44 am

Tu pura e simplesmente fazes as "contas" a todos os factores que pensas importantes, mas esqueces-te do mais importante.
Realidade, e na realidade ninguem vai estar à tua espera paradinho a levar na boca.
30 non elite vs 40 non elite perdes cerca de 15 de ataque e uns trocos de critical, isso reflectido em damage é 1 Grande Zero, mais o 1% de pvp . Chegas ao fim do dia e a diferença é muito muito pequena e eu tenho noçao disso.

A extensibilidade da Triroan compensa largamente a falta de stats, com 7m de range vais encaixar muitos mais ataques do que com a Miragent GS.
Aion nao é 1 jogo meramente matemático, tem muito por trás. Se há coisas simples e lineares para calcular outras há como estas que nao o são.

A não ser que estejamos aqui a falar de pve, e bom...os mobs realmente não dão muita luta...mais shard menos shard...


Graças a Deus que não considero a minha main weapon uma greatsword, mas sim a minha Sword ou Mace e o meu shield. Para mim o uso da Greatsword é circunstancial, o mesmo se pode dizer que nunca irei prescindir do uso do Bodyguard.
Ir para o topo Ir para baixo
Keoshi

Mensagens : 8

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:55 am

Mas já agora falas que a 40 Elite vale a pena porque? não entendo...a diferença é o atackspeed que já terias da Miragent.
E a 50 elite não tem bonus de ataque apenas critical, logo é o fail em pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
WinOver
WinOver
Idade : 43
Localização : Sintra
Classe : Templar
Mensagens : 42

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:29 am

Prontos se tu achas que é melhor ter essa do que a great sword miragent nao vale a pena então estar qui a falar não te posso dizer mais nada acho que ja tens ai a tua resposta!

40 elite é a arma que tem o maior n de stats para merg.

Quanto a de 50 apenas só vale a pena se não tiveres nenhuma é o que se passa comigo por exemplo não tive a sorte de dropar nenhuma e por isso vou buscar a 50 normal e depois então quando tiver conseguido o craft de miragent vou fazer merge dessa com a do abbys e a nivel de attack vou ficar com uma arma com muito mais attack e mais 1% de pvp
Quando tiver em pvp ai vai fazer toda a diferença e é o que realmente importa para mim!
Agora cada um sabe de si e sabe o que a de melhor para o seu tipo de jogo xD


Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 3:23 pm

Keoshi, tu mesmo tens a resposta. Usas a Triroan’s Sword com shield e usufruis do extendable. Para que queres duas Extendables? Já que podes, vais buscar a GS Miragent já que não podes fazer mais nada com as outras
Ir para o topo Ir para baixo
Keoshi

Mensagens : 8

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 2:15 am

Bem Smile ao menos criamos aqui 1 bom debate ^^

Exemplo concreto, ontem em Heiron tive que fazer pvp contra 5 Asmos, matei 2 deles quando estavam a fugir, com distâncias entre os 5 e os 7 metros. Ora bem se a minha sword xega aos 5, já a gs chega aos 7, tendo em conta que 1 deles (SM) levou KD e de seguida o breakpower.

Com a miragent weapon era mais 1 que fugia. Como disse é muito circunstâncial, as diferenças não são tâo relevantes quanto parecem, os digamos 20 de ataque que perco reflectem-se numa diferença muito pequena quando comparado com a extensibilidade da arma. Alias, o Bicho lá do spatalos (VIPU) também usa uma destas em vez de uma outra GS qualquer.

Acho que vou deixar a Miragent em banho maria à espera da 2.0, pelo que li vamos levar 1 boost enorme no S&S e vão haver quests para transformar armas normais em extendables ^^ GS , SW, Pole, Staff (tudo menos martelos) portanto acho que vou esperar mais 1 cadito.

Não fiquem chateados por discordar da vossa opinião, tenho apenas 1 ponto de vista diferente, e diga-se de passagem que atacar a 7M é muito sexy, temos praticamente mais range que 1 ranger com Bestial Fury ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nurun
Nurun
Idade : 41
Localização : Setúbal
Classe : Ranger
Mensagens : 653

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:20 am

Desfaz o merge com a de 30 elite e junta a trioran com a de miragent. Ganhas muito mais dano base do que os 7% de pvp da elite.
Ir para o topo Ir para baixo
Keoshi

Mensagens : 8

Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 4:38 am

Fazer merge com a miragent como a segunda arma? perde-la para sempre? isso nao faço, nem nunca farei, e o resultado final é muito muito muito apróximado, provavelmente até a 30 pvp ganha mais damage em pvp do que se fizesse merge com a miragent.

Eu o martelo...é que é muito apelativo mas não é extendable Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Miragent Holy Templar - O que fazer Vide
MensagemAssunto: Re: Miragent Holy Templar - O que fazer   Miragent Holy Templar - O que fazer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Miragent Holy Templar - O que fazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -