Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Portalpré apply | Suparfly (Sorcerer) SpacerIníciopré apply | Suparfly (Sorcerer) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrospré apply | Suparfly (Sorcerer) Spacerpré apply | Suparfly (Sorcerer) Spacerpré apply | Suparfly (Sorcerer) Spacerpré apply | Suparfly (Sorcerer) Spacerpré apply | Suparfly (Sorcerer) SpacerRegistarEntrar

 

 pré apply | Suparfly (Sorcerer)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
suparfly

Mensagens : 4

pré apply | Suparfly (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: pré apply | Suparfly (Sorcerer)   pré apply | Suparfly (Sorcerer) Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 4:21 pm

- Nick: Suparfly

- Classe: Sorcerer

- Nível: 50

- Profissão principal: cooking

- Idade: 18

- TeamSpeak3 e micro: sim

- Horário de Jogo: todo o dia toda a hora, tou de ferias Very Happy

- Experiência em outros MMORPG's: browser - ogame e darkpirates. Outros - EvE online 1ano e pico, perfect world 6 meses.

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: closed.

- Conheces o Aion há quanto tempo: 1 ano

- A quanto tempo jogas Aion Oficialmente: 8 meses

- Em que outra/s Legiões estiveste no Aion e porque saíste: tive em 2, fui kikado de 1 porque chamei de retardado um gajo aproximadamente 15362163 vezes. Ele afinal era mesmo um retardado e foi kikado tb.

- Como tiveste conhecimento dos Conclave: Forum

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: diversao Very Happy

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: depende se têm bolachas, mas é melhor dizer que sim.

- Resposta a Pergunta Secreta: 8

- Informação adicional (opcional):
Isto é uma "pré" apply ^^ visto que gorgos vai ser merged com spatalos em 2 semanas.

http://uk.aiononline.com/livestatus/character-legion/search?charID=30313&serverID=31
A minha main é um sorc 50 Full miragent + Full elite lvl 30 pvp gear. só para se decidirem ver o meu char com ss Razz - Hp: 9k, mb: 1750, magical acc 1450. O gear não é o melhor, mas grande parte do meu esforco vai para os meus alts ^^ expert gear é caro. glad 38, sin 43, cleric 33, sm 32.
Jogo por diversão, estou sempre disposto para pvp, odeio a puta do teo lab. de resto convidem-me para tudo.
beijinhos abraços e muitos palhaços (sempre quis dizer isto)
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

pré apply | Suparfly (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: pré apply | Suparfly (Sorcerer)   pré apply | Suparfly (Sorcerer) Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:27 am

Boas Suparfly,

Assim que a fusão se processar e se ainda estiveres interessado, não deve haver problema em entrares para os Conclave.

Até lá o teu apply fica pendente.


@Keoshi

Se estás interessado em entrar para os Conclave agradecia que fizesses um apply à parte do teu colega.
Caso não estejas vêmo-nos ingame depois da fusão.
Os posts offtopic serão apagados.

Saudações,
Vital


Ir para o topo Ir para baixo
suparfly

Mensagens : 4

pré apply | Suparfly (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: pré apply | Suparfly (Sorcerer)   pré apply | Suparfly (Sorcerer) Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:14 am

huhu Very Happy 1 dia ^^ preparem-se para o avacalhamento no chat/vent
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

pré apply | Suparfly (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: pré apply | Suparfly (Sorcerer)   pré apply | Suparfly (Sorcerer) Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:53 am

suparfly escreveu:
huhu Very Happy 1 dia ^^ preparem-se para o avacalhamento no chat/vent

Aqui usamos TS3 Very Happy.

Já vi que estás numa das legions que dominam o server. Mesmo que não queiras entrar para os Conclave, vai ser bom falarmos com alguém que conhece bem o servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
suparfly

Mensagens : 4

pré apply | Suparfly (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: pré apply | Suparfly (Sorcerer)   pré apply | Suparfly (Sorcerer) Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 1:09 pm

qual quê, eu jogo isto é para me divertir Very Happy se me aceitarem na vossa legion gostava de entrar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


pré apply | Suparfly (Sorcerer) Vide
MensagemAssunto: Re: pré apply | Suparfly (Sorcerer)   pré apply | Suparfly (Sorcerer) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

pré apply | Suparfly (Sorcerer)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Aprovados -