Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalSorcerer 36 - Eky SpacerInícioSorcerer 36 - Eky SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosSorcerer 36 - Eky SpacerSorcerer 36 - Eky SpacerSorcerer 36 - Eky SpacerSorcerer 36 - Eky SpacerSorcerer 36 - Eky SpacerRegistarEntrar

 

 Sorcerer 36 - Eky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Eky

Mensagens : 2

Sorcerer 36 - Eky Vide
MensagemAssunto: Sorcerer 36 - Eky   Sorcerer 36 - Eky Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 6:29 pm

- Nick:
Eky
- Classe:
Sorcerer
- Nível: (superior ou igual a 30)
36
- Profissão principal:
Alchemy
- Idade:
23
- Ventrilo e micro:
Não tenho Vent, apenas Skype e TS3
- Horário de Jogo:
Normalmente da meia noite para a frente, o cenário muda durante as folgas onde por vezes torno-me um pouco mais activo durante o dia.
- Expriencia em outros MMORPG's:
Lineage II durante mais de 3 anos.
- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion:
Não
- Conheces o Aion há quanto tempo:
Ainda não tinha saído na Korea já se ouvia falar de Aion no L2
- A quanto tempo jogas Aion Oficialmente:
Paguei o 2º mês à sensivelmente uma semana.
- Em que outra/s Legiões estiveste no Aion e porque saiste:
Manada Lusa - Sai por inactividade da Legion.
- Como tiveste conhecimento dos Conclave:
"/3 Templar 31 / Gladiator 33 / Sorcerer 36 (3 Players) Looking for a Portuguese Legion, PM Me" "/w Eky Faz PM ao Vital mas a horas mais decentes."
Mas antes disso já tinha ouvido falar de vocês por um outro amigo IRL que já cá anda há mais tempo.
- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion:
Aion - Juntamente com o resto do pessoal comecei a jogar Aion 6 meses após deixar o L2 de forma a podermos-nos distrair um bocado. Procuramos fazer o que nos apetece na altura sem chatices ou dramas, isto é um jogo, uma diversão, não mais uma dor de cabeça diária.
Conclave - "/3 W/e" "/3 Where is blabla?" "/3 Asmo " Poderiam deixar de ser usadas, ou com menos frequência.
Procuro uma Legion pela acessibilidade de Group e informação quando necessário, de forma a poder aumentar o gosto pelo tempo passado no jogo. Não me importo nada de ajudar quando disponível, mas emprego já eu tenho um e não necessito de outro. Espero que entendam.
- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia:
Todos os jogadores terão de ser possuidores do Ventrilo, esta Guild apoia-se muito no chat falado porque torna-se aborrecido estar a escrever tudo o que é para fazer, por isso o motivo de ter Ventrilo tornando-se então um requisito obrigatorio.
3 - Cada membro é responsável por se manter actualizado sobre as regras da Legião, linhas de conduta e informações presentes no fórum.

Quando jogo Aion estou no Skype com o resto do pessoal, não pretendo logar-me no ventrilo a não ser quando eu desejar ir a uma siege e fazer parte de um Group.
Tendo em conta os meus objectivos de jogo e Legion não pretendo frequentar o Fórum, não vou dedicar tempo que não desejo. Se existir alguma decisão importante a tomar eu não quero fazer parte dela, se existir algum evento a participar, se eu estiver Online no momento pode ser que me dirija ao local.
Hierarquia – Já tenho disso no trabalho, da mesma forma que não as dou, não aceito ordens de mais ninguém.
- Resposta a Pergunta Secreta:
Porque haveria eu de responder quantas letras tem a minha classe se falta o ` no "a" da pergunta?
- Informação adicional (opcional):
Embora fazer esta aplicação já tenha ido contra os meus ideais, ao fazer a mesma fui honesto em todos os campos. Poderia iludir mentes com palavras mais dóceis mas estaria a fugir à realidade. Cabe a vocês decidirem se me querem no mesmo barco ou não, porem se aceite, só entro na Legion se o Sepheriod e o Guify também forem aceites.
Consultarei a decisão mais tarde.

Ek
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Sorcerer 36 - Eky Vide
MensagemAssunto: Re: Sorcerer 36 - Eky   Sorcerer 36 - Eky Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:39 am

Boas,
Como foste honesto na tua aplicação, vou-te retribuir o favor.

Se leste as regras antes de fazer o apply porque motivo o concretizas-te se não estás disposto a cumprir praticamente nenhuma delas.
Tenho pena que tenhas perdido o teu tempo a destilar arrogância sem nenhum resultado prático.

Se não queres pertencer a uma comunidade estás no teu direito. O melhor concelho que te posso dar é o seguinte, cria tua própria legion com as tuas próprias regras ou sem regras nenhumas (as you wish) e assim podes libertar as tuas frustrações em quem conseguires arrastar para dentro dela.

APPLY Rejeitada

Cumprimentos,
Vital
Ir para o topo Ir para baixo
Eky

Mensagens : 2

Sorcerer 36 - Eky Vide
MensagemAssunto: Re: Sorcerer 36 - Eky   Sorcerer 36 - Eky Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 7:47 am

Bom dia,

Respondendo à tua questão, mesmo não aceitando as regras fiz o apply por achar que iriam compreender o meu ponto de vista do jogo.
Quanto a perder tempo a destilar arrogância, infelizmente a honestidade por vezes é rotulada como tal. Não vejo porem um pingo de arrogância na minha apply, até juntei side jokes à mesma.

Durante a minha carreira de L2 fui líder de um clan no AzureL2 durante mais de 1 ano, fui braço direito do maior clan no L2max por 6 meses e novamente lider de um clan durante outros 6 meses. Durante esse tempo fui No-Lifer, levei ao extremo tudo o que possas pensar sobre um MMORPG. Planeei sieges, Raids e PVP/TVT, equipei membros, dei ordens, recebi ideias aplicando-as na melhor das formas, ajudei mais de 10 pessoas a serem Hero incluindo eu mesmo. Entre muitos outros. Foram usadas muitas horas de sono em frente ao computador com projectos e ideias, quadros e tabelas.
Durante este tempo todo fui um fórum e TS2 worm, ainda nem o jogo tinha logado já eu estava presente no TS2 e encontrava-me mais que informado sobre tudo.
Tendo em conta tudo o que já vivi como Clan Leader e Sub Leader, a minha experiência em regras morais e éticas é muito vasta o que levou à minha revolta.

Quando os primeiros jogos apareceram, eles tinham com intuito a diversão do utente, o cenário não mudou muito até aos dias que correm.
Hoje em dia para mim o que se passa IG não deve de tomar proporções drásticas, não sou contra quem siga a doutrina de uma Legion, mas sou contra alguns valores pelas razões por mim explicadas, muita gente faz disto uma 2nd life tal como eu também já fiz, não é o meu objectivo de momento. Cansei de ver pessoal a chatear-se por isto ou aquilo, cansei de ver pessoal a fazer o que não queria só por ser "melhor para o clan", cansei de ouvir dramas a toda a hora e ver emo quits porque algo correu mal.
IRL já tem disso aos montes, porque arrastar isso para um jogo?
Porque irei eu de estar a preocupar-me ou mesmo a acartar ordens se apenas o que eu quero é divertir-me enquanto cá ando?

Percebo que tais ideais não vão de encontro com os objectivos da Legion, mas agora pergunto eu, quantas pessoas tens na Legion que não vêm ao fórum e não usam o Vent? Não conseguem essas pessoas serem prestáveis à sua própria maneira?
Não sei onde viste na minha apply que sou uma pessoa frustrada, até pelo contrário, por querer fugir de frustrações é que me recuso a certas coisas. Sou uma pessoa até bem simpática e social. Tens na Legion alguém que me conhece IRL, pergunta-lhe.

Com esta resposta quero apenas tentar esclarecer um pouco mais o meu ponto de vista.
Bom tempo de jogo.

Ek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Sorcerer 36 - Eky Vide
MensagemAssunto: Re: Sorcerer 36 - Eky   Sorcerer 36 - Eky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sorcerer 36 - Eky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -