Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalApply Sepheriod (Templar) SpacerInícioApply Sepheriod (Templar) SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosApply Sepheriod (Templar) SpacerApply Sepheriod (Templar) SpacerApply Sepheriod (Templar) SpacerApply Sepheriod (Templar) SpacerApply Sepheriod (Templar) SpacerRegistarEntrar

 

 Apply Sepheriod (Templar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Sepheriod

Idade : 35
Localização : Aveiro
Classe : Templar
Mensagens : 5

Apply Sepheriod (Templar) Vide
MensagemAssunto: Apply Sepheriod (Templar)   Apply Sepheriod (Templar) Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 5:41 pm

- Nick: Sepheriod

- Classe: Templar

- Nível: 32

- Profissão principal: Estudante

- Idade: 21

- Ventrilo e micro: nunca usei, apenas usei Skype e TeamSpeak, mas se souber a versão irei sacar e usar, como é óbvio.

- Horário de Jogo: A qualquer hora do dia, mas principalmente durante a tarde e noite.

- Expriencia em outros MMORPG's: Joguei Lineage 2 durante sensivelmente uns 5 a 6 anos.

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Nenhum dos dois.

- Conheces o Aion há quanto tempo: Aproximadamente 1 mês.

- A quanto tempo jogas Aion Oficialmente: Cerca de duas semanas.

- Em que outra/s Legiões estiveste no Aion e porque saíste: Nenhuma.

- Como tiveste conhecimento dos Conclave: Através de amigos e de um membro.

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: No aion é principalmente a diversão, é claro chegar a 50 para Matar uns Asmos... Na Conclave, gostaria de aprender a jogar melhor, ir evoluindo gradualmente ao nivel da minha class (quais a melhores stigmas a usar para PvP, ect), entre ajuda, participar nos vossos eventos (Aquele vídeo do Micheal Jackson está altamente) e conhecer pessoas que é o mais importante...

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Sim.

- Resposta a Pergunta Secreta: 7

- Informação adicional (opcional): Jogo com mais dois colegas meus o Eky e o Guify, que me ensinaram tudo aquilo que sei ate agora do Aion...
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Apply Sepheriod (Templar) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Sepheriod (Templar)   Apply Sepheriod (Templar) Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:18 am

O teu apply foi aceite já tens acesso às áreas privadas do forum.

Podes pedir invite ingame a mim ou a quaqluer um dos officers(Vital; Zurc; Haka).

Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Apply Sepheriod (Templar) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Sepheriod (Templar)   Apply Sepheriod (Templar) Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:46 am

Infelizmente parece que o teu apply está indexado ao do Eky.
Tenho pena porque pareces encaixar perfeitamente no espírito da nossa Legion.

Se já não estiveres interessado porque o Eky não vai entrar na Conclave por favor avisa aqui.

Cumprimentos,
Vital
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Apply Sepheriod (Templar) Vide
MensagemAssunto: Re: Apply Sepheriod (Templar)   Apply Sepheriod (Templar) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apply Sepheriod (Templar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Aprovados -