Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalMembros Conclave SpacerInícioMembros Conclave SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosMembros Conclave SpacerMembros Conclave SpacerMembros Conclave SpacerMembros Conclave SpacerMembros Conclave SpacerRegistarEntrar

 

 Membros Conclave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Razengan

Mensagens : 2

Membros Conclave Vide
MensagemAssunto: Membros Conclave   Membros Conclave Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:09 pm

Boas pessoal!

Eu tive que suspender o Aion durante uns meses por motivos profissionais mas agora que estou de volta, queria voltar a fazer apply na legião (não entrei na altura porque faltavam-me uns lvls) mas reparei que muitos dos membros que se encontravam nos Conclave em Dez/Jan, já não se encontram aqui. Que se passou? Parece que pelo menos metade do pessoal bazou...

Abraço
Razengan
Ir para o topo Ir para baixo
Black
Black
Mensagens : 294

Membros Conclave Vide
MensagemAssunto: Re: Membros Conclave   Membros Conclave Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:48 am

Boas,

Se o Aion não me falha estás com LvL 29, de momento só estamos a aceitar jogadores com lvl 30 ou mais. Sugiro-te que subas o char depressinha e que faças um update no teu anterior apply para a Legion.

Em relação aos membros que já não se encontram activos na legião .... o que se passa é isso mesmo já não estão activos por uma razão ou por outra Very Happy


Boa sorte e espero ver-te em breve in game Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 

Membros Conclave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -