Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalTorneio BFBC2 PT SpacerInícioTorneio BFBC2 PT SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosTorneio BFBC2 PT SpacerTorneio BFBC2 PT SpacerTorneio BFBC2 PT SpacerTorneio BFBC2 PT SpacerTorneio BFBC2 PT SpacerRegistarEntrar

 

 Torneio BFBC2 PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Skavenger

Mensagens : 1

Torneio BFBC2 PT Vide
MensagemAssunto: Torneio BFBC2 PT   Torneio BFBC2 PT Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:10 am

A ESL.PT irá dar inicío a um torneio de Battlefield: Bad Company 2 (PC). Já com dois meses e pouco de existência, o BC2 tem-se vindo a desenvolver e na europa já há ladders e alguns torneios nomeadamente aqui na ESL.EU.
Em Portugal a comunidade anda bastante dispersa, no entanto foi com bastante agrado que constatámos uma boa afluência à primeira noticia/poll realizada aqui na ESL.PT.
O resultado da primeira poll foi esmagador para o mod SR e este primeiro torneio será então de Squad Rush 4on4.
Conforme a adesão a este torneio, mais tarde logo se verá se temos condições para organizar um torneio de Conquest ou Rush 8on8.

Para mais informações visitar http://www.esl.eu/eu#/pt/bfbc2/news/123617/Torneio-de-Battlefield-Bad-Company-2-PC-/

Cumps
Skavenger
Ir para o topo Ir para baixo
Leugim
Leugim
Localização : Vila do Conde
Mensagens : 462

Torneio BFBC2 PT Vide
MensagemAssunto: Re: Torneio BFBC2 PT   Torneio BFBC2 PT Icon_minitimeTer maio 18, 2010 6:34 am

Obrigado pela a informação, mas já tínhamos conhecimento do torneio Smile

Cumprimentos,
Leugim.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Torneio BFBC2 PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: FÓRUM PÚBLICO :: Chat Público -