Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalConclave? Quem são estes? SpacerInícioConclave? Quem são estes? SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosConclave? Quem são estes? SpacerConclave? Quem são estes? SpacerConclave? Quem são estes? SpacerConclave? Quem são estes? SpacerConclave? Quem são estes? SpacerRegistarEntrar

 

 Conclave? Quem são estes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
kampfer
kampfer
Mensagens : 56

Conclave? Quem são estes? Vide
MensagemAssunto: Conclave? Quem são estes?   Conclave? Quem são estes? Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 4:01 pm

Conclave? Quem são estes? Logo


Se eu tivesse que escolher um protagonista para interpretar o papel dos Conclave, eu escolheria a formiga. Este pequeno animal articulado de cabeça volumosa e triangular suscita o seu imenso carisma, ambição e trabalho de equipa. As suas fortes mandíbulas são instrumentos de autenticas obras de engenheira. Um bom exemplo de como surgiram os Conclave.

Projectado em 2009 simultaneamente com o grande mediático Aion: Tower of Eternity, dando forma e estimulo a sua santidade. Mas o
perfeccionismo e a ambição não ficaram por aqui.

Em 2010 uma equipa sólida e robusta comunicou oficialmente a abertura da divisão de Battlefield Bad Company 2, sendo hoje os Conclave um clã Multi-Gaming.

Todavia, por este ser um anteprojecto quase projecto, este actualmente está em aperfeiçoamento e crescimento, está á procura de pessoas, figuras e caras novas que queiram integrar-se nesta comunidade, geração ou família.

Queremos jogadores que queiram pertencer á divisão de BFBC2 ou que juntamente com outros gerir este grupo de pessoas. Um jogador não só se vai moldar á equipa como também vai fazer parte de um projecto ambicioso que pretende multiplicar-se na Industria de Gaming.


"Se eu podia viver sem os Conclave? Podia... mas não era a mesma coisa"
Ir para o topo Ir para baixo
 

Conclave? Quem são estes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - BATTLEFIELD: BAD COMPANY 2 :: Recrutamento -