Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalKopu [ Spirit Master ] Application SpacerInícioKopu [ Spirit Master ] Application SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosKopu [ Spirit Master ] Application SpacerKopu [ Spirit Master ] Application SpacerKopu [ Spirit Master ] Application SpacerKopu [ Spirit Master ] Application SpacerKopu [ Spirit Master ] Application SpacerRegistarEntrar

 

 Kopu [ Spirit Master ] Application

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Kopu
Kopu
Mensagens : 2

Kopu [ Spirit Master ] Application Vide
MensagemAssunto: Kopu [ Spirit Master ] Application   Kopu [ Spirit Master ] Application Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 2:55 am

Nick: Kopu

Classe: Spirit Master

Nível: (superior ou igual a 40): De momento ainda estou a low level [13], mas gostava de deixar aqui a minha
app para saberem que estou interessado em juntar-me aos Conclave!

Profissão principal: Alchemy

Idade: 27

Ventrilo e micro: Yep

Horário de Jogo: Jogo quase diariamente, after work claro,
excepto a sexta e sábado a noite que são tempo prós copos! xD

Experiência em outros MMORPG's: WoW durante 3 anos, um pouco de Warhammer mas mm mt pouco,
alguns mmorpg old school, como Dark Ages.

Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Não

Conheces o Aion há quanto tempo: Desde que saiu, mas nunca tinha jogado até agora

A quanto tempo jogas Aion Oficialmente: Sou noob ainda!
Estou a conhecer a mecânica de jogo, mas aprendo depressa!

Como tiveste conhecimento dos Conclave: Procurei por guilds portuguesas e a Conclave surgiu me nos resultados!
Investiguei o vosso fórum e parecem me ser uma óptima opção.

Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: Contribuir para a Legião de várias formas,
sempre com boa disposição porque é isso que quero quando jogo um mmo, pessoal porreiro pra jogar.
No Aion espero conseguir chegar ao end level content e explorar o jogo ao máximo!

Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Claro

Resposta a Pergunta Secreta:
12
Ir para o topo Ir para baixo
Vital
Vital
Idade : 46
Localização : Porto
Classe : Cleric
Mensagens : 322

Kopu [ Spirit Master ] Application Vide
MensagemAssunto: Re: Kopu [ Spirit Master ] Application   Kopu [ Spirit Master ] Application Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:45 am

Boas Kopu,

Serás bem vindo à Conclave assim que chegares a nível 30 (baixamos recentemente de 40 para 30).

Obrigado pelo interesse e assim que chegares a 30 actualiza o teu apply e manda-me um whisper ingame.

Saudações
Vital.
Ir para o topo Ir para baixo
Kopu
Kopu
Mensagens : 2

Kopu [ Spirit Master ] Application Vide
MensagemAssunto: Re: Kopu [ Spirit Master ] Application   Kopu [ Spirit Master ] Application Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:55 am

Ok! Obrigado pela resposta! Assim que chegar a 30 aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Kopu [ Spirit Master ] Application Vide
MensagemAssunto: Re: Kopu [ Spirit Master ] Application   Kopu [ Spirit Master ] Application Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kopu [ Spirit Master ] Application

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Pendentes -