Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalSaren - re apply oO SpacerInícioSaren - re apply oO SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosSaren - re apply oO SpacerSaren - re apply oO SpacerSaren - re apply oO SpacerSaren - re apply oO SpacerSaren - re apply oO SpacerRegistarEntrar

 

 Saren - re apply oO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Saren

Idade : 32
Classe : Gladiator
Mensagens : 31

Saren - re apply oO Vide
MensagemAssunto: Saren - re apply oO   Saren - re apply oO Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:22 am

Boas a todos os membros
Como alguns devem saber, já fui um membro (entrei no clan em agosto de 2009) assíduo da legion Conclave. No entanto, devido a uma discussao com o Class Leader de Gladiators, fui banido por me ter revoltado contra o facto de haver quotas semanais na ordem dos 40, 50k kinah.
É claro que isto traz beneficios aos membros, mas a verdade é que nem todos pagam.
Saí, nao so pelo facto de nao estar a usufruir das vantagens de pagar a quota, mas tambem porque o pagamento da quota nao era cumprido por todos os membros.
Com esta introdução (e porque ja me encontro em bom estado financeiro dentro do jogo) venho pedir que considerem a minha entrada no clan.
Estou disposto a cumprir a minha parte, mesmo que haja quem nao pague a quota.
Como ja fiz apply anteriormente, julgo ser desnecessario revelar essa informaçao denovo. Caso contrario, e se aceitarem a minha candidatura, avisem por favor.


P.S: Conheço o Syrous, o Soharo e o Leonin (membros recentes da legion) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Syrous

Idade : 32
Localização : Açores - Terceira
Classe : Templar
Mensagens : 35

Saren - re apply oO Vide
MensagemAssunto: Re: Saren - re apply oO   Saren - re apply oO Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:43 am

Saren escreveu:
Boas a todos os membros
Como alguns devem saber, já fui um membro (entrei no clan em agosto de 2009) assíduo da legion Conclave. No entanto, devido a uma discussao com o Class Leader de Gladiators, fui banido por me ter revoltado contra o facto de haver quotas semanais na ordem dos 40, 50k kinah.
É claro que isto traz beneficios aos membros, mas a verdade é que nem todos pagam.
Saí, nao so pelo facto de nao estar a usufruir das vantagens de pagar a quota, mas tambem porque o pagamento da quota nao era cumprido por todos os membros.
Com esta introdução (e porque ja me encontro em bom estado financeiro dentro do jogo) venho pedir que considerem a minha entrada no clan.
Estou disposto a cumprir a minha parte, mesmo que haja quem nao pague a quota.
Como ja fiz apply anteriormente, julgo ser desnecessario revelar essa informaçao denovo. Caso contrario, e se aceitarem a minha candidatura, avisem por favor.


P.S: Conheço o Syrous, o Soharo e o Leonin (membros recentes da legion) cheers

wei saren td bm? ^^

Tal como o soharo, esse foi o motivo pelo abandono da legion, e tb o meu por nao entrar mais cedo. Mas agora que estamos num nível já elevado acho que não vai ser problema pagar as quotas.

Espero que o airsolo reconsidere o teu caso pa jogarmos tds juntos novamente Smile

ps: Secalhar vai ser melhor colocares o apply denovo para saberem o teu lvl actualmente. Smile

see u ingame :F
Ir para o topo Ir para baixo
Kraven
Kraven
Idade : 49
Localização : Porto
Classe : Warrior
Mensagens : 947

Saren - re apply oO Vide
MensagemAssunto: Re: Saren - re apply oO   Saren - re apply oO Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:02 pm

Só para que conste que as quotas de lvls 31-40 nunca ultrapassaran os 30k e, salvo erro, na vossa altura este valor já tinha descido Smile
Já esta nos 10k desde inicio de Novembro.
Os 40k so foi pago durante mes e meio por um numero reduzidos de llvl 40+

Quanto a uns que pagam e outros não, há sempre uma tolerância. E até agora não se tem tido assim grande problemas pq quase todos é por esquecimento. Cabe então ao Homem do Fraque entrar em acção Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Saren - re apply oO Vide
MensagemAssunto: Re: Saren - re apply oO   Saren - re apply oO Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:58 pm

Actaliza o teu apply.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Saren - re apply oO Vide
MensagemAssunto: Re: Saren - re apply oO   Saren - re apply oO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saren - re apply oO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Rejeitados -