Conclave Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalAppl Chanter 43 SpacerInícioAppl Chanter 43 SpacerÚltimas imagensProcurarMembrosAppl Chanter 43 SpacerAppl Chanter 43 SpacerAppl Chanter 43 SpacerAppl Chanter 43 SpacerAppl Chanter 43 SpacerRegistarEntrar

 

 Appl Chanter 43

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Soharo
Soharo
Idade : 31
Localização : Ilha Terceira, Açores
Classe : Chanter
Mensagens : 7

Appl Chanter 43 Vide
MensagemAssunto: Appl Chanter 43   Appl Chanter 43 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:17 pm

- Nick: Soharo

- Classe: Chanter

- Nível: (superior ou igual a 40): 43

- Profissão principal: Handicraft

- Idade: 17

- Ventrilo e micro: Sim

- Horário de Jogo: Apos o horario escolar ate as 12:00~01:00 (horario dos Açores, +1hr no Continente)

- Expriencia em outros MMORPG's: LineageII,World of Warcraft, Guild Wars (private servers excepto Guild Wars)

- Jogaste o Closed Beta ou Open Beta de Aion: Sim

- Conheces o Aion há quanto tempo: Desde que a Ncsoft anunciou-o pela primeira vez

- A quanto tempo jogas Aion Oficialmente: 25 Outubro 2009

- Como tiveste conhecimento dos Conclave: Através de amigos

- Quais os teus objectivos na Conclave e no Aion: Fazer Amigos, Participar em sieges o maximo possivel, Divertirme ao maximo e ajudar a Legion no que puder

- Estas disposto a cumprir as regras da Legião e respeitar a Hierarquia: Sim

- Resposta a Pergunta Secreta: 7 Letras

- Informação adicional (opcional): Ja estive nos Conclave anteriormente mas a falta de dinheiro devido ao elevado preço do Soul Healer levou me a abandonar a Legion (sem dinheiro pras cotas) e acabei por entrar nos Grow Up. Agora que os Grow Up e Conclave se uniram e uma vez que precisam de Chanters, venho pela minha 2ª vez pedir que me aceitem na legion Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Airsolo
Airsolo
Localização : Sanctum
Classe : Unskilled
Mensagens : 745

Appl Chanter 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Appl Chanter 43   Appl Chanter 43 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 9:13 am

A tua aplicação foi aceite, aparece no ventrilo para concluir o processo de recrutamento, ja tens acesso ao forum onde podes ver a informação do Ventrilo no Chat Privado.
Estou disponivel a partir das 21:00, apareçe.


Bem Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Appl Chanter 43

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Conclave Legion :: CONCLAVE - AION :: Applications :: Aprovados -